Venda de peças e acessórios, novos ou usados, é permitido anexar fotos.
Vendo capota completa com vidros e portas. Precisa recuperar lataria com partes corroidas. R$1500,00.
Vendo guincho Work 12000. Breço especial!:mrgreen: Falar direto com o Roger, 044 32467290 ou 44 99479306. ps.: estou sem fotos do mesmo,...
Moçada Q 20 B Perkins Zero bala (retificado inteiro) garantia de 1 ano completo até com embreagem . R$ 6.500,00 barbadissima.
Vende -se motor 4 c georgia ,revisado,motor de arranque revisado. caixa seca ,ignição eletronica ,dois carte... R$ 700...
Pessoal estou vendendo um par de bancos dianteiros originais Troller, os bancos estão novos, deve ser do ano 2005/2006. Quem tiver interesse pode...
Boa Tarde Pessoal!!! Tenho um jogos de rodas Mangels modelos triangular 15x8 zeradas mesmos!!! Rodaram muito pouco e podemos dizer que são...
Vendo carroceria de engesa F III com diferencias,sendo que o dianteiro falta o conjunto de caixa satelite coroa e pinhao so tem os semi eixo...
Vendo estrura de aço mais teto de lona e portas de lona para Jeep CJ5. (as portas necessitam reparos e não tenho as janelas). R$150,00.
Vendo Capota Lona completa, com portas e estrutura de aço, para o Engesa Fase III(Jordania). Necessita trocar os plasticos transparentes e fazer...
Estou vendendo um par de bancos da Land Defender 110. São aqueles que vão no porta málas, sobre os pára-lamas traseiros. Estavam em uma 110 97/98 e...
Pessoall, Vendo jogo de 4 pneus GoodYear MTR 33x12,5r15 usados, mas em muito bom estado, sulcos de aproximadamente 13mm. Valor R$ 2.000,00 ou...
Galera, Preciso livrar espaço na garagem, sendo sim, estou vendendo somente o caixote da carroceria. Nunca foi usada. R$ 2.650,00. Muuuito barato...
Vendo capota lona pissoletro cor BEGE para Engesa Fase 1. A Capota tem apenas 3 anos de uso, esta em otimo estado .... MAS OS PLASTICOS DA...
RODA ORIGINAL DA PJ SPORT COM PNEUS usadas! R$ 2099,00!!!!! Parcelo em ate 6x no cartao!
All. Estou vendendo um guincho Warn 6.000 lbs usado e revisado está na Winchtech vai completinho com roletes e cabo ! Preço 1.800 . Cel (11)...
Olá a todos, Vendo par de bancos do Fiat Tipo que estavam instalados em meu JPX. Os dois são de couro, não tem rasgos, acompanha os trilhos. O...
Vendem-se BANCOS CONCHA Feitos em fibra de vidro reforçada, estofados. Diversas cores. Fabricação própria. Maiores informações e fotos...
Motor reformado, com nota fiscal e demais procedências. Ano 84 20.000 Km O motor encontra-se na camionete. Sou de Porto Alegre. R$ 5.500 ...
Vendo motor XUD 09. Preço: 3.000,00. André Pereira
Pessoal, como estou vendendo a viatura estou com um monte de pecas sobresalentes que estou querendo vender baratinho.. - Par de Lanternas...
Vendo jogo de pneus Argentinos Fate 750 x 16. Comprei o jogo, coloquei na F-75, encostei pra reforma e andei só 200 Km + uma trilha. Estão...
Galera, to limpando a garagem... vendo uma capa de estepe de metal em muito bom estado marca Motovin (importada). Valor: R$ 60,00 + frete Ele...
Vendo 4 (quatro) pneus Bf Goodrich All-Terrain nas medidas 33x12,5 R15. Rodei aproximadamente 25.000 kms em estrada. Valor: R$ 1.600,00 ac....
Alonguei minha SW4/93 e estou oferecendo os conjuntos de coroa (41) e pião (09) que tirei, sendo que a dianteira é IFS. Esse é o conjunto mais...
Galera.. tenho o manual do proprietario da nissan frontier 2003 zerado, na bolsa de couro, com o manual do radio cd, manual do proprietario, manual...
VENDO OU TROCO TOMADA DE FORÇA PARA TRANSFERÊNCIA DA TOYOTA. TROCO POR TOMADE DE FORÇA PARA WILLYS. ESTA TOMADA TEM SAÍDA PARA FRENTE E PARA...
Vendo motor ap 1.9 turbo diesel e interculado, alternador de 70 ap, motor de arranque novo, cabeçote recem trocado por novo, o motor tem 40.000,00,...
Vendo 5 rodas de liga em perfeito estado com 6 furos (D-20/engesa/camper). Valor R$ 750,00 (as rodas encontram-se em São Paulo, frete por conta do...
Veno jogo de 5 rodas Mangels Orion. Rodas feitas em alumínio de extrema durabilidade e resistencia, são as escolhidas por grandes equipes de rally...
Vendo jogo de 4 rodas Mangels 7Jx15 5 furos offset -12, inteiras L$ 700,00
Bom, To vendendo um jogo de rodas Mangels Daytona 15x7 off-set -12, 5 furos, usei 6 meses no meu samurai...estão pintadas em preto sem...
Pessoal Estou precisando desocupar espaço aqui na empresa, tenho um santo antonio que tirei do Jeep e gostaria de troca-lo por DOIS farois de...
Volante 2 raios. Esta com uma pequena quebra no encaixe da tampa central (concerto fácil com epox). Sem problemas, quebras ou trincas fora a já...
Amigos, a quem possa interessar: Estou vendendo algumas peças e acessórios que estavam na minha Hilux, conforme o que segue: - 4 rodas de...
Vendo jogo de rodas sem uso após a reforma. Valor R$ 2.000,00 Abc Linx
Vendo conjunto de coroa e pinhão relaçao 4,88 original do engesa a gasolina, ou pode ser utilizada por quem quiser deixar o engesa mais curto......
Vendo as seguintes pecas para eixos de Samurai 1994: - Semi Eixos Dianteiros - R$ 150,00 cada - Semi Eixos Traseiros - R$ 150,00 cada - Freios a...
All, Devido a aquisição de um jogo de Dynatork, estou vendendo um jogo de pneus frontieira medida 750 aro 16, 500 pilas, os bichim tão com 15mm de...
Pessoal: Comecei a limpar a garagem e vai sair coisa boa de lá de dentro. Para começar a operação limpa-garagem, uma grande OPORTUNIDADE para quem...
Bom, pessoal soube através de alguns amigos que um cara em Barbacena tá com um motor na mão pra passar.. (AP 1.8)... sei que é de uma Pampa...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 352 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 352 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum