Venda de peças e acessórios, novos ou usados, é permitido anexar fotos.
Vendo 4 Rodas Originais E 4 Pneus Originais Michelan 195/80/15 , 2 Meia Vida E 2 3/4 De Vida , Prontos Para Rodar , R$ 400,00 Tudo , Aceito...
Revisada em perfeitas condições com rolamentos novos e alavanca. R$ 2.500,00 a combinar.
Povo, Vendo duas engrenagens originais da T-case do Samurai feixe (chamda T-case por engrenagens). São duas das engrenagens substituidas quando...
Tenho toldos para viaturas militares (carroceria + cabine -verdes novos- REO) Cabine - verde usado - dodge m37, carroceria - branco (ONU) novo -...
Tenho as següintes peças para vender: - 4 rodas pintadas (usadas) em excelente estado; - 1 Jogo de pastilhas de freio (nova); - 1 Junta do...
Vendo quatro pneus Pirelli Scorpion Mud, tamanho 235/85R16 (equivalem em tamanho ao 7.50 R16). Um é "zerado" e os outros três rodaram 300...
Jogo de 04 rodas de ferro, originais do SAMURAI ( modelo estrela) + 04 pneus 3K modelo Ernest, 205/75-15 em bom estado, pouco rodados. esse jogo de...
Amigos Nos próximos dias terei 4 pneus Maggion 6.95 R16 à venda. Estão em ótimo estado, dá pra usar muito ainda. Interessados, por...
Estou vendendo 4 BF At na medida 225/75/16, por R$ 1.500. Estão com apenas 7.000 km (13mm de altura dos gomos), sem nenhum detalhe. Comprei estes...
Tenho peças para Troller 2002....
Vendo jogo com 5 rodas liga leve, aro 16, 6 furos,originais Pajero até 2001, perfeitas, resistentíssimas, belíssimas e apropriadas para uso off road,...
Jogo de 3k Ernest, na medida 215 80 R16. Os pneus estão em perfeito estado. Novo tem 18mm de altura os gomos, este jogo deve estar com uns 10mm....
Vendo motor 4 cilindros à álcool totalmente retificado, jogo de anel, bronze biela, bronze central, bucha de comando, espoletas do bloco e do...
Vendo kit engesa 4x4 , para linhas A/C/D chevrolet completo: feixe de molas com jumelos, suportes, reforços da longarina, diferencial, rodas...
Galera, coloquei rodas aro 15 no meu Niva e estou disponibilizando pra venda as rodas antigas modelo Pantanal. Estavam rodando normalmente, sem...
Ola se alguem se interessar por equipamentos da tt4 e so falar estou representando aqui no RJ e regiao
:dance: pessoal estou vendendo tres(3)rodas de unimog modelo bolinha com pneus fronteira 650.x20 por r$1500,00 e cinco(5)modelo vazado sem pneus,uma...
Setor de direção do Maverick R$150,00 Motor JPX XUD.A 1.9 Completo Inclusive turbina (70.000 Km) R$3.800,00 Setor de direção Opala...
Vendo motor Jeep 6cc e cx marchas do Maverick 6cc (a mesma da Rural mocha). Vendo barato: - Motor = 600,00 - Cx = 500,00 Eduardo Vieira -...
Vendo kit ignição eletrônica opala 4 cil. original, contendo: Módulo com cabo Distribuidor Bobina Preço de irmão: 300,00 lembro que não é...
Em mais uma das limpezas achei umas coisas que alguém deve estar precisando... 1 Filtro de ar de Kombi (jateado, pintado e com filtro 1/2 boca);...
Pessoall, Um amigo pediu para anunciar a venda de seu powertrain completo, ainda está instalado e funcionando perfeitamente num Willys 54 Cara de...
Estou vendendo os eixos Dana 44 dianteiro e traseiro que equipavam meu Jeep Willys. Os eixos estão revisados e estão com relação 13x46. Possuem freio...
Suporte para guincho em chapa de aço de 6mm de espessura, extremamente resistente. Estava instalado em um Troller com guincho Warn de 12.000 libras. ...
Modelo Daytona, off-set negativo, pintadas de preto, em bom estado. Furação do Troller gasolina (5x4,5"), serve também em Ranger. Nao serve em...
Olá pessoal. Estou vendendo uma capota fixa para jeep CJ5 1966 em bom estado por R$300,00. Se alguém se interessar possuo fotos e posso enviar. Meu...
Pessoal, Faço nas horas vagas desenhos e frases em copos. Uso copos de Whisky (se for importado e Uísque (se for nacional) e copos de...
Vendo chassis de F 75 com documento e mecanica original e traçao 4X4. Relaçao de pinha e coroa 10/43.So de jateamento e pintura do chassis foram...
Vendo Jogo de 04 Pneus BF Goodrich 33" Mud Terrain Semi-novo com rodas Mangels Triangular Grafite Aro 15x8 - Off-set para LR Defender 90/110 - R$...
Pessoal estou vendendo a grade dianteira que era do meu Engesa. Troquei pela do modelo Marrua. Esta em perfeito estado R$ 80,00 segue foto..
Ola pessoal, Tenho algumas peças da cherokee laredo 6cc como: - Alternador - Distribuidor - Bicos(com a flauta) - TBI - Caixa do filtro...
Vendo chassis com documentos em dia e DUT em branco de uma Rural 66. Valor: R$ 1.000,00 Obs:O valor é negociavel!!!!!
Vendo jogo de Yokohama A/T 33x12.5x15 com rodas. 22mkm rodados
Vendo motor de Samurai 1.3 i completo com modulos e sensores , nao ta batendo e nem fuma ainda está no meu Samurai para quemm for de Sao Paulo...
Vendo motor Willys BF2600 cabeçote p/ dupla carburação(dois carburadores, só o motor não tenho os carburadores), a tubagem de escape é 6x2, caixa...
Vendo , novo , com pouco uso . R$ 250,00
Vendo capóta lona F1 em bom estado, não entrava água até ser retirada, completa (ferragens + portas + janelas ) e alargadores de paralamas (3...
Vendo 4 Pneus Seminovos. Em Otimo Estado. Saos Os Pneus Originais Da Tracker Que Eu Tirei Pra Colocar Pneus Maiores... 235/60. Vendo Pela Melhor...
Vendo capota fixa para Jeep CJ5 , marca Triunfo, com 3 janelas, quebra-vento, portas (as duas tem bolso), com todas as ferragens. Estado de nova (as...
Galera, a X4 está com preços inacreditáveis de Warn e Hi Lift Vamos direto ao assunto!!!!!! INSTALAÇÃO GRATIS NA X4 !!!!!! TABOR 9K R$ 2690,00 em...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 119 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 119 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum