Vendo 4 Rodas Originais E 4 Pneus Originais Michelan 195/80/15 , 2 Meia Vida E 2 3/4 De Vida , Prontos Para Rodar , R$ 400,00 Tudo , Aceito Proposta ..
Vendo 4 Rodas Originais E 4 Pneus Originais Michelan 195/80/15 , 2 Meia Vida E 2 3/4 De Vida , Prontos Para Rodar , R$ 400,00 Tudo , Aceito Proposta ..
jmquiroga, boa noite...
Desculpe a ignorância, mas qual é a medida dessas rodas originais do Vitara? Elas são 5 ou 6 furos? Estou sem condições de pesquisar isso agora. Em princípio estou interessado.
Abraço
fialmente consegui tirar as fotos , não lavei as rodas , apenas joguei agua para tirar o pó , mas ainda tem umas manchas de graxa , depois eu limpo , as letras do pneu pintadas de branco foi eu que pintei , ja esta desbotando , aconselho passar tinner e arrancar tudo ...
a tala deve ser 6" , se é igual a do samurai eu não sei , mas que cabe , cabe , até o jimny cabe , e fica até mais bonita pq o offset é um pouco mais negativo que a do jimny ... ,
a tala deve ser 6" , se é igual a do samurai eu não sei , mas que cabe , cabe , até o jimny cabe , e fica até mais bonita pq o offset é um pouco mais negativo que a do jimny ... ,