x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 12

Vendo 4 Pneus E Rodas Originais Do Vitara

Vendo 4 Rodas Originais E 4 Pneus Originais Michelan 195/80/15 , 2 Meia Vida E 2 3/4 De Vida , Prontos Para Rodar , R$ 400,00 Tudo , Aceito Proposta ..

Vendo 4 Pneus E Rodas Originais Do Vitara

Citação Postado originalmente por jmquiroga Ver Post
    Vendo 4 Rodas Originais E 4 Pneus Originais Michelan 195/80/15 , 2 Meia Vida E 2 3/4 De Vida , Prontos Para Rodar , R$ 400,00 Tudo , Aceito Proposta ..
    jmquiroga, boa noite...

Desculpe a ignorância, mas qual é a medida dessas rodas originais do Vitara? Elas são 5 ou 6 furos? Estou sem condições de pesquisar isso agora. Em princípio estou interessado.
    Abraço

Vê se arruma umas fotos dessa rodas ai pra gente !!!! É a cromada

a roda é aro 15 , 5 furos .. , não é a cromada , é a cinza ou prata fosca ..

vou tirar umas fotos amanhã

to no aguardo das fotos....

Usuário Avatar de Freitas
    Entrada
    27/02/2006
    Local
    CAMPINAS/SP
    Agradecimentos: 0

Thumbs up

Estou no aguardo das fotos tb.

fialmente consegui tirar as fotos , não lavei as rodas , apenas joguei agua para tirar o pó , mas ainda tem umas manchas de graxa , depois eu limpo , as letras do pneu pintadas de branco foi eu que pintei , ja esta desbotando , aconselho passar tinner e arrancar tudo ...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Vendo 4 Pneus E Rodas Originais Do Vitara-rodas1.jpg   Vendo 4 Pneus E Rodas Originais Do Vitara-rodas2.jpg   Vendo 4 Pneus E Rodas Originais Do Vitara-rodas3.jpg  

Amigo, está muito bonito o conjunto ! Mais uma perguntinha pra encher o saco !!!
    A tala dessa roda (largura) é 5,5 ou 6 "

Essa num é a roda original do Samurai nao? Nao sabia que saia no vitara tb...

Se for a msm é 5,5 neh isso?

abraço

a tala deve ser 6" , se é igual a do samurai eu não sei , mas que cabe , cabe , até o jimny cabe , e fica até mais bonita pq o offset é um pouco mais negativo que a do jimny ... ,

Usuário Avatar de Almon Jr
    Entrada
    07/05/2007
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por jmquiroga Ver Post
    a tala deve ser 6" , se é igual a do samurai eu não sei , mas que cabe , cabe , até o jimny cabe , e fica até mais bonita pq o offset é um pouco mais negativo que a do jimny ... ,

Já vendeu?????

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem