Venda de peças e acessórios, novos ou usados, é permitido anexar fotos.
Olá pessoal. Criei este tópico para convidar a todos a conhecer a loja TuningParts. Nosso foco é mais voltado ao Tuning mas também temos...
ola pessoal!! Faço peças em fibra de vidro, capo, grade frontal, banco concha, paralama do cj 5 etc... Tambem vendo resina / manta/catalisador,...
Carretinha 2 eixos. - Documentos em dia. - Totalmente legalizada. - Sistema eletrico perfeito. - 4 pneus 8 lonas de Kombi. - Sistema de freio...
Tenho uma relçaõ para Dana 44 - 44/9 e tenho interesse em trocar por 43/8.
All, um amigo pediu para que eu anunciasse o jogo de rodas que ele tinha no vitara dele. As rodas são aro 15 com tala 5.5" originais, fabricadas...
Vendo cambio clark 4 marchas com flange e reduzida revizada.
Vendo canister original NOVO do Lada Niva com injeção eletrônica, isto é, para os Nivas anos 98/99/2000. Preço: R$160,00. Interessados entrar em...
Pessoal, tenho, para vender, uma bomba original de encher os pneus do Lada Niva. Preço: R$80,00. Interessados entrar em contato pelo e-mail...
Vendo Motor Ford OHC 2.3 cinza a alcool original. Este motor veio de uma F100 1983. Retificado em 2005 e não rodou 2.000km. Foi trocado tudo para...
Vendo câmbio 3 marchas Willys completo em ótimo estado. Estava no meu Jeep e troquei junto com o motor novo (AP). A 1a e a ré são secas. R$ 300,00. É...
Um amigo meu tem 4 carcaças de Michelin Sincrone 265/70-16 para vender. Estão chegando na marcação TWI agora. Estão perfeitas, gastas por igual e sem...
Tenho p/ vender,reduzida willys zerada. Carretel com rolamentos, Par de alavancas originais no lugar com chapinhas anti vibração. Preço R$ 800,00...
Vendo 2 motores de F1000 4.9i com menos de 20 mil Km cada + 1 cambio 5 marchas original do motor + flange para adaptar esse cambio na reduzida do...
Alguem poderia me fornecer e-mail onde eu possa obter cotação e adquirir peças e accessórios para a Cherokee sport? Alguem já fez aquisições de...
Ola a todos Reprensento em Portugal Espanha Brasil e Africa a marca de guinchos CHAMPION. De origem inglesa tem milhares de unidades vendidas...
Vendo cambio 240 V revizado na garantia sem uso e transferencia revizada com os rolamentos e retentores novos por $ 3800,00
Vendo o BF161 que está rodando no meu carro....vai completo , com motor de arranque,distribuidor e carburador. Está fumando !!! $300,00......pra...
Vendo 4 rodas de liga leve 15, originais Suzuki e 4 pneus recapados 225 x 75 x 15. As rodas estão perfeitas, sem riscos ou empenos e estão sem as...
Olá Galera, algumas coisas pra vender, são elas: - O principal é uma gaiola de proteção, com tubo do arco traseiro de 2 1/2" e do dianteiro de 2",...
Vendo dois eixos dianteiros canela grossa para Rural ou F 75, completos até roda livre, R$ 400,00 cada + frete. Vendo um eixo trazeiro canela...
Pessoal, Estou com 2 carburadores SOLEX 40/44, originais do JEEP 4CC, em excelente estado. O preço, como sempre, é uma barbada!!! Apenas R$...
Vendo flange do motor AP para cambio do JPX. Valor: 480,00 Eduardo 31-97379579
Quadro, suspensão customizada, furação das rodas 4 x 100 (rodas de gol e similares), cambio de kombi em perfeito estado, suspensão dianteira de...
Como não consegui vender, vou vender por partes o motor. Algumas partes: * Kit embreagem com menos de 2.300 km (já há interessados, quase vendido)...
Vendo: diferencias,chassis ,carrocerias ,motores ,caixas ,quadro de parabrisa,e muito mais .Não da para litar tudo,faça sua cotação.
Pessoal, não entendo muito de mecânica, mas o negoço é o seguinte: a um tempo (+-uns 5 meses) peguei uma chuva forte e lama, e minha t-case começou...
Olá pessoal, estou me desfazendo de 4 pneus marca YOKOHAMA, os pneus estão em estado de zero, comprei para colocar na minha camionete mas acabei...
Vendo conjunto de 4 rodas Mangels + 4 pneus Pirelli Scorpion A/T 31x11,5 Rodas Mangels Triangular 5 furos aro 15 Pneus Pirelli Scorpion A/T...
Vendo 5 rodas do Troller 2001 douradas. são 5 furos. Acompanha 4 pneus Scorpion um pouco menos de meia vida Serve para trollers, rangers e...
Vendo par de relação 9x53 em perfeito estado e casadas. 900 pratas + frete. Att, Leandro Blumenau-SC
Pessoal tenho para vender as seguintes peças usadas, mas em ótimo estado: 1 motor de partida em ótimo estado e funcionando ----------> 280 mangos...
Galera, pra quem já conhece a RXR não preciso explicar, pra quem não conhece vai um resumo... O fato é que estou vendendo o DVD por aqui a R$...
Povo.. vendo flange p/ colocarf motor AP e SAMURAI com cambio ORIGINAL. sao fornecido em 2 kits: - somente a flange - kit completo, com...
Amigos estou vendendo 4 pneus 225/75/15 pirelli scorpion com 2/3 de uso ( restando 1/3 de vida ) e 4 rodas de aço originais do vitara. Coloco...
Vende-se Porta Traseira para Samurai Metal Top Original, made in Japan. Nova. Preço: R$ 400,00 Interessados por favor mandar email:...
To vendendo: -t-case de samurai feixe c/x-crawler: R$ 4.000,000 -eixos de F75 revisados (sem freios e roda-livre) relação 5.38: R$ 2.300,00...
Instalei engate com ponta destacável no PREDATOR e por isso estou com o original pegando poeira... O acionador do afogador está encostado aqui há...
Vendo câmbio em bom estado de conservação. Estou vendendo porque adaptei um AP com Câmbio de chevette na viatura. R$600,00
Vendo 4 Rodas Originais E 4 Pneus Originais Michelan 195/80/15 , 2 Meia Vida E 2 3/4 De Vida , Prontos Para Rodar , R$ 400,00 Tudo , Aceito...
Revisada em perfeitas condições com rolamentos novos e alavanca. R$ 2.500,00 a combinar.
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 35 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 35 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum