Vendo 2 motores de F1000 4.9i com menos de 20 mil Km cada + 1 cambio 5 marchas original do motor + flange para adaptar esse cambio na reduzida do jeep.
O motores estão com módulo, chicote e bomba hidráulica.
Preço R$ 4000 tudo!
Os motores foram tirados para adaptção de motor diesel nas caminhonetes, tenho xerox do documento.
Vendo 2 motores de F1000 4.9i com menos de 20 mil Km cada + 1 cambio 5 marchas original do motor + flange para adaptar esse cambio na reduzida do jeep.
Preço R$ 4000 tudo!
Os motores foram tirados para adaptção de motor diesel nas caminhonetes, tenho xerox do documento.
vende só o cambio ??? se vender tenho real interesse nele e na flange
[]´s
"o coisa" CJ5 37,4.9 i ,Pronto pra trilhas pesadas .. Troller 3.0 pra passeios e dia a dia Discovery 4 da Esposa
Preço R$ 4000 tudo!
Quanto sai apenas um motor, a caixa e a flange?
è complicado adaptar no Cj5?
Amigo vende um conjunto?
Estou trocando meu motor e gosto muito desse motor.
Só que só acho sem a caixa esses motores.
Quando digo conjunto,falo em: motor + caixa + flange.
Só o motor não me interessa.
Amigo vende um conjunto?
Abraços
Prefiro vender tudo junto, mas se for ficar só com 1 conjunto eu peço R$ 3 mil, pois o motor que sobrar naum vai ter serventia pra mim e vou ter de vender ele mais barato. As vezes compensa ficar com um motor sobresalente para tirar peça. Mesmo assim faça sua oferta!
Amigo vende um conjunto?
Abraços
Amigo, respondo como na anterior. E quanto a adaptação naum é dificil pois pois já temos varios colegas com esse motor que vc pode tirar como modelo para adaptar.