Venda de peças e acessórios, novos ou usados, é permitido anexar fotos.
Na reforma do interior da Rural eu usei o melhor e mais caro feltro que encontrei na loja de tapeçaria, com 10mm de espessura. Eles ajudaram bastante...
Vendo Kit gás com tês cilindros, atualmente instalado numa toyota SW4. Pouco usado, pois o carro ficou mais parado em oficina do que andou. O...
TURBINA DA L200 GLS, ESSA E REFRIGERADA A AGUA E OLEO , TAMBEM TENHO DA MODERNA. VISITE NOSSO SITE: www.d2imports.com.br ATENCIOSAMENTE, ...
RADIADOR DE OLEO STRAB OIL COLLERS , PEÇAUSADA ESTADO DE NOVA. ÚNICO A VENDA NO BRASIL. VALOR R$ 450,00 VISITE NOSSO SITE:...
Estou vendendo um contagiros Cronomac, usado, mas em estado de novo, sem nenhum arranhão, diametro de 80 mm, fundo preto, aro preto, escala até 8000...
Oi pessoal, Para quem tem um dinherinho em caixa e ainda não tem guincho, ou quer um guincho melhor estou com uma promoção única a preços...
AI PESSOAL, TENHO ALGUMAS PEÇAS DE CHAPARIA DO VITARINHA, PORTAS, PARA-LAMA, FORRO DE INTERNO DO TETO LANTERNAS TRAZ, TAMPA DE MALA E PEÇAS...
Olá a todos Desenvolvi um pequeno medidor de RPM e tenho 20pçs quem quiser conhecer visite http://geocities.yahoo.com.br/hiperfocal2000/
Oi Pessoal, Alguem tem interese neste pneus? Nem tenho ideia do valor se alguem sugerir agradeço. E para uma amiga minha que realmente ficaria...
Pessoal, Gostaria de saber quem tem interesse em comprar camburão em Aço-Inoxidável para as respectivas viaturas. Ideal para transporte de...
Vendo 6 carroceria de aço, sendo 4 completas e 2 incompletas Motor completo do cj5 67 - funcionando
Pessoall, Vendo Parachoque de Impulsão para Troller com base para guincho, estava instalado em um 2003, não sei se é compatível com anos...
Troco 2 relações 43/14 ( 3,07 ) para Dana 44 por 2 relações 46/13 ( 3,53 ) também para Dana 44... As relações estão em perfeitas condições de uso,...
Vendo 4 pneus em bom estado Black Star Guyane R$1000,00
Coletor Aquecido R$ 160,00 Aceito rolo ´s Fotos:
Acessórios Cronomac Novos 01 Pressão de óleo 52mm street aro e fundo preto 01 Manovacuômetro 52mm strees aro preto e fundo branco 01 Shift...
Galera tô precisando dar uma geral na garagem lá vai: Todas as peças para Cj-5 Sto Antonio 3pol. já com furação pro cinto de 3ponts retratil ...
Vendo chassi Kalango, idêntico ao utilizado na prova de RC em SP. O chassi está pintado em preto, portanto não tem corrosão do tempo. Este chassi foi...
Estou vendendo este cambio para comprar um cambio 240v para minha nova Engesera F2 está em otimo estado. :palmas: tel (11) 7267-4415 Humberto ...
Vendo lataria de Vitala JLX Metal TOP na cor branca. Esta completa e em ótimo estado, com os vidros laterais, farois e lanternas. Fotos em breve.
Quatro rodas + pneus 195/80/15 Bridgestone Dueller em bom estado. R$ 600 leva tudo. Contato: 9917-4374 - São Paulo - SP Para + fotos, acesse o...
Vendo suporte de guincho samurai original KEKO... pouco uso. Duvido achar um igual o meu.... :mrgreen: Tem pequeno furo por causa da tomada do...
vendo os dois bancos dianteiros e o banco traseiro da ranger xl.sao bancos individuais com o encosto de cabeça embutido.os bancos diant. foram...
VENDO TURBINA MITSUBISHI L200 REFRIGERADA A ÁGUA, ESTA TURBINA NÃO RODOU 6 KM FOI RETIRADA DE UMA L200 2005 PARA QUE A MESMA FOSSE TRANSFORMADA EM...
Estou vendendo peças de minha Rural 1967. São elas: Motor hurricane, cambio 4m no assoalho, diferencial, suspenção com molas helicoidais, volante...
RODAS COM PNEUS 225/70/16, 5 FUROS. RODAS NOVAS ESTADO DE OKM. ATENCIOSAMENTE, HUGO
Galera, tenho 2 caçambas para venda ambas necessitam de reforma, peço em 1 R$ 800,00 (verde) e R$ 600,00 (azul) na outra, e no capo R$ 150,00 . ...
COLEGAS ESTOU VENDENDO UM CAPU DE CJ ANO 51 SEM MASSA PLASTICA EM OTIMO ESTADO VALOR R$ 100,00
Colegas, estou vendendo um motor BF que estava em minha F75 preço R$ 400,00 o motor esta completo. em breve postarei fotos 's
FAROIS DE MILHA MODELO RALLY, OTIMA LUMINOSIDADE. VEM NA CAIXA NBB COM 2 UNIDADES, E 2 LAMPADAS. ATENCIOSAMENTE, HUGO
Vendo Kit Composto de Carroceria Principal, Chassi, Quadro de Pára-Brisa, e conjunto de suspensão + Molas, do ENGESA FASE II. O Kit é ZERO KM...
vendo 2 bancos concha da LICO, na cor vermelha e 4 amortecedores nitrogenio com reservatorio externo, conjunto semi novo. VOu conferir mas acho q são...
Boa Tarde Hoje passei em um desmanche aqui da regiaõ e encontrei um motor Falcom semi-novo (20.000Km) para venda : 3000,00 reais peço ajuda a quem...
Lona principal em ótimo estado, quebra vento, suportes etc....Faltante apenas os ferros para colocação do quebra vento.
Pessoal, Estou começando a mexer (reforma) na carroceria do meu CJ 5 1969 e para tanto, terei que tirar a capota que é fixa e deixá-la de lado...
Vendo Câmbio Clarck 4 marchas 260F já com adaptador colocado e retirada no local da venda. O Câmbio esta saindo por R$ 2.600,00 Facilitamos seu...
Pessoal, Quem quiser, estou doando: 01 jogo de RLA - Roda Livre Automática (meia vida) 01 Par de suporte de Retrovisores da Toyota...
VENDO DIVERSA PEÇAS, NOVAS E ORIGINAIS PARA JPX, TAIS COMO: MANGUEIRAS DE RADIADOR, SERVO FREIO, CIL DE RODA TRASEIRO E DIANTEIRO, MOLAS,...
Vende-se 4 rodas,magels, modelo direcional nas medidas aro 15"Cromadas ...semi-novas. $380.00 o jogo!!!imperdivel!!!
Ae galera, coloquei uma DVF446 no meu diplo, e agora to vendendo o Coletor Bura e o filtro!!1 tudo zeradim, funcionando!!!! tirei do meu...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 81 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 81 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum