x
Convex Datacenter
Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 65

Tópico: CHASSI KALANGO

PQP...
    É impressão minha ou os comunistas estão chegando?
    Ô Marcel, abre o olho aí... esconde seu filho em lugar seguro. Daqui ha pouco vão querer lancar a campanha "o Kalango é nosso" e estatiza-lo...
    Quem quiser compra, quem achar caro por pouco, que faça/compre algo melhor por menos ué... papo ruim...

Sds,

Caramba a turma realmente ta com falta de motivo pra estressar hehehe

já não basta o mundo e a situação que vivemos atualmente?????????

Calma Galera,

Se alguém tá achando caro, faz contra proposta e não precisa ficar aqui falando pra todo mundo eu hein..............isso chega a ser falta de étic...bom deixa pra lá, vou acabar gerando mais briga hehehe.......

Alguém aí sabe ou tem idéia de quanto custa preparar um Samurai ou um Willys para as provas de Trial (pode ser uma preparação razoável apenas) como o meu carro. Se souberem, favor postar aqui. Depois do chute a gente vê se está caro ou não.

Abraçossssssssss

Usuário Avatar de NeRo
    Entrada
    18/12/2003
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Estamos perdendo tempo discutindo porcaria, quando o que é bom mesmo seria o tópico cheio de perguntas como a do Hugo.

um moedor de ferro como o GM250 não cabe?
    :: A ignorância é mãe da admiração. ::

Usuário Avatar de Dalger
    Entrada
    12/11/2003
    Local
    Goiania/GO
    Marcel,
    Em primeiro lugar quero lhe parabenizar por ter conseguido realizar um projeto seu.
    So sabe das dificuldades de um projeto assim quem ja se aveturou em faze-lo.
    Sei das complexidades q estao envolvidas e do tempo despreendido.
    Nao acho que o preco seja exorbitante, em virtude de vc nao ter concorrencia no mercado. Conheco pessoas que quiseram COPIAR gaiolas 4x2 e se deram mal.
    Eu tb fiz um projeto de gaiola 4x4 mas para velocidade. Sou engenheiro civil e tb quero fazer um projeto parecido com o seu, e agradeço por disponibilizar tantas informações no forum.
    Parabens.

Dalger
    Cupim de aço 4x4

Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Dalger,

Valeu mesmo meu amigo. Realmente o trampo na estrutura foi maior do que eu imaginava...
    O Kalango não tem segredo algum, não tem nada além do que vemos na NET. O problema é achar um doido pra fazer algo parecido....

[]´s

Citação Postado originalmente por equipeminas4x4
    Dalger,

Valeu mesmo meu amigo. Realmente o trampo na estrutura foi maior do que eu imaginava...
    O Kalango não tem segredo algum, não tem nada além do que vemos na NET. O problema é achar um doido pra fazer algo parecido....

[]´s
    REalmente nem é mais necessário parabenizar a iniciativa e o resultado...
    Estive procurando muitas alternativas e "construtores" para uma estrutura parecida, o resultado?

Juntando latinhas para a aquisicao desta estrutura do Marcel...

Pagani

Pagani,

Vai montar um Kalango 2 para correr em Trial??? Se for isso a sua intenção, terá uma ótima plataforma para começar com a compra deste chassis.

E'só não copiar o conceito da suspensão traseira, que vai dar tudo certo............

Abraços,

AE !!

Exato Bill...

O plano eh correr na stock ou modificados no final deste ano e 2006, pra ganhar experiencia e durante este tempo montar um "Kalango 2" ou similar...

Pagani

Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Copia o tomba tomba do Bill, acho que é o ideal...

[]´s... insistindo no CR para o Spider.

O que que é CR?
    Seria controle remoto?

Acho que é a única saida pro Spiderolha. Só não pode dar o controle pro Bill também não, pq pelo tamanho do braço não vai enxergar as funções

Quanto ao Kalango, só uma besta faria suspensão errada igual a dele

[]'s
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

Usuário Avatar de Gerson Scarabello
    Entrada
    13/10/2005

Acho que vai ser de grande ajuda

Primeiramente, parabéns pelo projeto. Sou novato por aqui mas como meu interesse parece ser também o seu, no que diz respeito a melhorias e avanços nos carros de Rock Crowling nacionais. ai vai uma boa dica para calar de vez a boca de quem diz que tua suspensão trazeira está errada ;
    Entre no site: http://www.4wheeloffroad.com/techart...ink/index.html , e resolverá teu problema. Lá eu emcontrei realmente o que queria, muitas dicas e truques usados pelos gringos.
    quem sabe dai nossa frota de RC não chega mais perto dos 300 anos adiantados que os Gringos estão.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos CHASSI KALANGO-131_0307_link_17_z_944.jpg   CHASSI KALANGO-131_0307_link_01_z_397.jpg  

Usuário Avatar de Gerson Scarabello
    Entrada
    13/10/2005

Ai vai mais

Mais duas fotos do sistema visto de baixo
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos CHASSI KALANGO-131_0307_link_19_z_162.jpg   CHASSI KALANGO-131_0307_link_18_z_165.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem