Venda de peças e acessórios, novos ou usados, é permitido anexar fotos.
Desisti de remontar o CJ Então tenho a venda: - Caixa c10 3m - 1a seca, cambio na coluna - T case Cj - Motor opala 4cil gasolina valor...
Eixo TRASEIRO COMPLETO, modelo AMC20 (mais reforçado que D44), com ARB AIR LOCKER, semi eixos 100% flutuantes WARN em aço 4340 (chromalloy), roda...
Vendo rack (apenas as travessas) para o Vitara metal top. Serve em Sidekicks também. Ideal para levar bikes e pranchas no teto. Peças praticamente...
All, To vendendo nosso jogo de pneus 3K modelo Frederico! Estão novos em folha, não tem nem 500km rodados, e acompanha as câmaras. As carcaças...
Vendo jogo de bancos de couro San Marino para Toyota Bandeirante. (sem o suporte dianteiro, porém com os trilhos) Preço: R$: 500 Contato:...
TENHO ALGUMAS PEÇAS DE JPX PARA VENDER, SÃO TODAS PEÇAS NOVAS E SEM USO..RELAÇÃO DE PEÇAS 02- SILENCIOSOS DE ESCAPAMENTOS-100 REAIS CADA 02- KIT...
VENDO CAPOTA RIGIDA DO TROLLER EM EXCELENTE ESTADO DE CONSERVAÇAO.
Tenho para venda: 02 portas modelo antigo completas (vidros, fechadura, maçaneta, etc) R$ 600,00 as duas (VENDIDAS) Vidro traseiro corrediço +...
Vendo Motor Hurricane de Jeep Willys 1954 - Cara de Cavalo . Vendo Conjunto Completo (conforme fotos) ou em partes (desmontado) . Motor fumando ....
04 rodas originais da Pajero IO em perfeito estado. 16" - tala 6" Furacão 5x114,3 (4,5") Servem em Jeep (5 furos), Ranger>98, Io e TR4,...
VENDO 4 RODAS MANGELS ARO 15/TALA 8 POL SEM USO FOTOS EM BREVE......NA ARRUMACAO DA GARAGEM :lol: R$100,00/CADA FRETE POR CONTA DO DESTINO
Vendo pneu Mudzila 33X13.5R15 – Novo R$850,00 – A vista Ou R$905,00 em até 4X Qualquer duvida é só falar.
vendo retrovisores e peças para mitsubishi l200 hpe! valor r$ 950,00 cada
Troquei as do antigo bugão e acabei ficando com essas na garagem. É 5 furos, original dos troller 2001/2001. Está em bom estado, com poucos...
Ae galera blzinha... entao o esquema aqui em casa aperto, to triste pra kct, como nao trabalho e necessito de um veiculo, rapido e barato, vou...
estou colocando à venda o kit gás que está atualmente no samurai que comprei do Marcel aki de SP (pode ser testado no carro ), comprado em julho...
VENDO BOMBA INJETORA DA PAJERO 2.8 E DA PAJERO 3.2. PEÇAS SEMINOVAS REVISADAS EM OTIMO ESTADO. ENTRE EM CONTATO, TEL: (011) 9903-2061
Vendo guincho WARN XD9000i, semi-novo, 100% revisado e reformado, com motor NOVO, cabo de aço NOVO, solenoides NOVOS, pintura NOVA... todas peças...
Kit comoposto de: 02 bloqueios ARB AIR LOCKER (dianteiro + traseiro) 01 compressor de ar ARB p/ Air Locker Chicote elétrico + interruptores Coroa...
Coletor original do Vitara - inclui defletores de calor originais Tudo por 100 pila... Frete negociável...
Vendo suporte de estepe do Vitara 97 metal top. 50 pila a peça (parafusos não incluídos).
Vendo chassi de rural ano 72 mais documentos carro licenciado ate 2002 fica mais ou menos 400 reais pra por o doc em dia !!! chassi em otimo...
Gaiola em tubos +- 2" para Samurai. Muito bem feita, resistente e acabamento perfeito. R$ 1,500,00.
Vendo motor+cambio+kit GNV Vendo motor GM 250S, cinza, completo cambio Clark 2205, 5 marchas com over drive kit GNV, ...
Para Rural ou F75 ou ainda para Willys, entrego revisada e pronta para instalar por R$ 650,00.
4 m com reduzida
vendo cambio para willys é só colocar a reduçao já esta refurado e o eixo já torneado, piloto com estria do v8 011 95339532 aceito troca 500 reais
Setor hidráulico de Ômega, Mangueiras p/ alta pressão hastes Está pronto para colocar em em Jeep. Entrego depois que tirar do meu carro,...
vendo eixo traz de troller trazeiro com freio a disco e eixo flutuante, 30 estrias 6 furos e com bloqueio Eletrac, com apenas 1 dia de uso. obs.:...
É O CONJUNTO QUE ESTÁ NO GAFANHOTO ; MOTOR 1.6 DO VITARA COMPLETO (ALTERNADOR, BB DÁGUA , MOTOR DE ARRANQUE , MÓDULOS , CHICOTES , E TUDO MAIS )...
Estes pneus estavam em meu Samurai e estou vendendo pois comprei um jogo de 31" da 3K. Não sei quanto já rodaram, pois comprei o Samuka com eles,...
VENDO OS DOIS BANCOS DIANTEIROS ORIGINAIS DO JEEP COM FERRAGENS O BANCO FIXO DO MOTORISTA E O REBATÍVEL DO PASSAGEIRO A ESTRUTURA ESTA EM...
vendo cambio para jeep 4 marchas com reduçao sem a tampa r$ 1200 na troca :lol: tratar com rafael no 69731553 011
A Winchtech traz com exclusividade ( a partir de fev 2006) o novo guincho WARN 9.0Rc fabricado especialmente para competidores de RC! 9.000 libras,...
pneus novíssimos, tenho 4 em um vitara, só 170 reais cada, com Carlos 11 9144 45 53
VENDO CAIXA DE TRANFERENCIA ENGESA, COM TRAÇÃO, REDUZIDA E TOMADA DE FORÇA, CAIXA GRANDE USADA NOS EE-15 E EE-25, FUNCIONANDO TUDO,PERFEITA. R$...
VENDO SANTO ANTONIO MARCA TRAÇÃO OFF ROAD SUPERNOVO VALOR R$ 100,00 ALCEU 50627924
VENDO CAPOTA CONVERSIVEL CANYON COM 6 MESES DE USO SUPERNOVA R$ 400,00 ALCEU 50627924
VENDO RADIADOR DO INTERCOOLER DA MITSUBISHI L200. VALOR R$ 850,00 QUANDO TIVER UM TEMPINHO VISITE NOSSO SITE: www.d2imports.com.br
VENDEMOS BAGAGEIROS PARA PAJERO SPORT R$ 750,00, PAJERO FULL R$ 850,00, PAJERO TR4/IO R$ 590,00. TUDO A PRONTA ENTREGA. QUANDO TIVER UM...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 103 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 103 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum