Venda de peças e acessórios, novos ou usados, é permitido anexar fotos.
35X12.50R15 M8090 Creepy Crawler R$1.040,00 - á vista R$1.080,00 - 3X R$1.110,00 - 4X 37X12.50R15 M8090 Creepy Crawler R$1.090,00 - á vista ...
Galera, estou querendo liberar espaço no porta malas do meu vitara e por isso estou vendo o meu kit gas. Está completo com cilindro médio. Esta...
Olá pessoal, Estou fazendo para vender caixas de madeira para ferramentas ou equipamento de resgate, tanto para niva como para Jeep. estão...
Pessoal, estou vendendo um conjunto (4 rodas) de liga leve modelo estrela 5 pontas (estão num vitara) com 4 meses de uso, sem riscos. Estou pedindo...
Pessoall, Estou vendendo 4 pneus Goodyear Wrangler MTR 33x11,5R15 com 14mm e 4 rodas Binno modelo BBS aro 15, tala 10" com offset -44 e 6 (seis)...
motor willys 1970 6cc original, completo, o motor está no meu jeep e pode ser ligado para testar.. o motor está funcionando perfeiamente.. ...
Caixa automatica TH 180 de chevette igual a do Vitara Toda reformada. Com a alavanca e cabos e radiador Valor 2.500,00
Desisti de remontar o CJ Então tenho a venda: - Caixa c10 3m - 1a seca, cambio na coluna - T case Cj - Motor opala 4cil gasolina valor...
Eixo TRASEIRO COMPLETO, modelo AMC20 (mais reforçado que D44), com ARB AIR LOCKER, semi eixos 100% flutuantes WARN em aço 4340 (chromalloy), roda...
Vendo rack (apenas as travessas) para o Vitara metal top. Serve em Sidekicks também. Ideal para levar bikes e pranchas no teto. Peças praticamente...
All, To vendendo nosso jogo de pneus 3K modelo Frederico! Estão novos em folha, não tem nem 500km rodados, e acompanha as câmaras. As carcaças...
Vendo jogo de bancos de couro San Marino para Toyota Bandeirante. (sem o suporte dianteiro, porém com os trilhos) Preço: R$: 500 Contato:...
TENHO ALGUMAS PEÇAS DE JPX PARA VENDER, SÃO TODAS PEÇAS NOVAS E SEM USO..RELAÇÃO DE PEÇAS 02- SILENCIOSOS DE ESCAPAMENTOS-100 REAIS CADA 02- KIT...
VENDO CAPOTA RIGIDA DO TROLLER EM EXCELENTE ESTADO DE CONSERVAÇAO.
Tenho para venda: 02 portas modelo antigo completas (vidros, fechadura, maçaneta, etc) R$ 600,00 as duas (VENDIDAS) Vidro traseiro corrediço +...
Vendo Motor Hurricane de Jeep Willys 1954 - Cara de Cavalo . Vendo Conjunto Completo (conforme fotos) ou em partes (desmontado) . Motor fumando ....
04 rodas originais da Pajero IO em perfeito estado. 16" - tala 6" Furacão 5x114,3 (4,5") Servem em Jeep (5 furos), Ranger>98, Io e TR4,...
VENDO 4 RODAS MANGELS ARO 15/TALA 8 POL SEM USO FOTOS EM BREVE......NA ARRUMACAO DA GARAGEM :lol: R$100,00/CADA FRETE POR CONTA DO DESTINO
Vendo pneu Mudzila 33X13.5R15 – Novo R$850,00 – A vista Ou R$905,00 em até 4X Qualquer duvida é só falar.
vendo retrovisores e peças para mitsubishi l200 hpe! valor r$ 950,00 cada
Troquei as do antigo bugão e acabei ficando com essas na garagem. É 5 furos, original dos troller 2001/2001. Está em bom estado, com poucos...
Ae galera blzinha... entao o esquema aqui em casa aperto, to triste pra kct, como nao trabalho e necessito de um veiculo, rapido e barato, vou...
estou colocando à venda o kit gás que está atualmente no samurai que comprei do Marcel aki de SP (pode ser testado no carro ), comprado em julho...
VENDO BOMBA INJETORA DA PAJERO 2.8 E DA PAJERO 3.2. PEÇAS SEMINOVAS REVISADAS EM OTIMO ESTADO. ENTRE EM CONTATO, TEL: (011) 9903-2061
Vendo guincho WARN XD9000i, semi-novo, 100% revisado e reformado, com motor NOVO, cabo de aço NOVO, solenoides NOVOS, pintura NOVA... todas peças...
Kit comoposto de: 02 bloqueios ARB AIR LOCKER (dianteiro + traseiro) 01 compressor de ar ARB p/ Air Locker Chicote elétrico + interruptores Coroa...
Coletor original do Vitara - inclui defletores de calor originais Tudo por 100 pila... Frete negociável...
Vendo suporte de estepe do Vitara 97 metal top. 50 pila a peça (parafusos não incluídos).
Vendo chassi de rural ano 72 mais documentos carro licenciado ate 2002 fica mais ou menos 400 reais pra por o doc em dia !!! chassi em otimo...
Gaiola em tubos +- 2" para Samurai. Muito bem feita, resistente e acabamento perfeito. R$ 1,500,00.
Vendo motor+cambio+kit GNV Vendo motor GM 250S, cinza, completo cambio Clark 2205, 5 marchas com over drive kit GNV, ...
Para Rural ou F75 ou ainda para Willys, entrego revisada e pronta para instalar por R$ 650,00.
4 m com reduzida
vendo cambio para willys é só colocar a reduçao já esta refurado e o eixo já torneado, piloto com estria do v8 011 95339532 aceito troca 500 reais
Setor hidráulico de Ômega, Mangueiras p/ alta pressão hastes Está pronto para colocar em em Jeep. Entrego depois que tirar do meu carro,...
vendo eixo traz de troller trazeiro com freio a disco e eixo flutuante, 30 estrias 6 furos e com bloqueio Eletrac, com apenas 1 dia de uso. obs.:...
É O CONJUNTO QUE ESTÁ NO GAFANHOTO ; MOTOR 1.6 DO VITARA COMPLETO (ALTERNADOR, BB DÁGUA , MOTOR DE ARRANQUE , MÓDULOS , CHICOTES , E TUDO MAIS )...
Estes pneus estavam em meu Samurai e estou vendendo pois comprei um jogo de 31" da 3K. Não sei quanto já rodaram, pois comprei o Samuka com eles,...
VENDO OS DOIS BANCOS DIANTEIROS ORIGINAIS DO JEEP COM FERRAGENS O BANCO FIXO DO MOTORISTA E O REBATÍVEL DO PASSAGEIRO A ESTRUTURA ESTA EM...
vendo cambio para jeep 4 marchas com reduçao sem a tampa r$ 1200 na troca :lol: tratar com rafael no 69731553 011
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 342 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 342 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum