Venda de peças e acessórios, novos ou usados, é permitido anexar fotos.
:D Vendo kit gas completo com cilindro de 23 m3. Está instalado na minha Rural e funcionando perfeitamente. Tem todos os componentes para funcionar...
Vendo Jg Rodas Mangels Cromadas com Pneus Michelin ATX 215x85x16 bem usados, mas ainda rodáveis. Preço: R$ 600,00. Estão em Niterói/RJ.
vendo um jogo de rodas (sem pneus) que está num Vitara, serve em jipe, f1000 e outros suzukis. São aro 15 de liga leve. As rodas estão muito novas...
Vendo: 1 cxa transferência ENGESA F I 4 pneus YOKOHAMA 235/75/15 (usados - 2 bons 2 + ou -) 2 pneus BF 31" (usados - bons) 5 rodas original...
Vendo par de roda livre manual, usada mas perfeita, para linha Willys/Ford diferencial DANA 30 ou 44,para usar em Jeep,Rural ou F-75, está completa,...
PESSOAL, ESTOU COM VÁRIAS PEÇAS DE VITARA PARA DISPONIBILIZAR. TODAS EM ÓTIMO ESTADO DE CONSERVAÇÃO. POSSO DISPONIBILIZAR FOTOS E MAIORES DETALHES....
Galera, Acabei de comprar o mais novo FRANK, bem, ainda não está como o frank, mas em breve ele estará sendo modificado, cortado, enchertado, etc...
Caros Companheiros, Estou me desfazendo de algumas peças originais de JPX que ainda tenho. Algumas são usadas e outras novas, do meu estoque...
COTURNOS NOVOS DO EXERCITO, TAMANHO 38 AO 44 50 REAIS O PAR LEVANDO 2 PARES 90 REAIS
Pessoal, Tenho um amigo que está vendendo um Motor GM 4.1 da Silverado (ano 98/trocou por diesel) valor R$ 1.500,00 - com nota fiscal. O motor...
Vendo capota pissoletro em excelente estado Logo que comprei, resolvi fazer funilaria ... nâo cheguei nem colocar as portas... Peço 70% da...
Encaminhamento da mensagem que postei na seção compra/venda... ------------------------------------------------------------------------------...
Vendo motor 6 cilindros em linha Gm 4.1 dos modernos a gasolina é akele cinza escuro com a vareta de óleo alta, o motor esta otimo naum vaza nada....
coluna de direção do santana 2004 com chave de seta e chave não tenho foto com nota fiscal valor R$400,00
Pessoal, Tenho 2 bloqueios lockright para Samurai por R$ 660,00 cada e um para Vitara por R$ 750,00. Nota: Eles não vem com as side gears, você...
VENDO amperimetro 50A para painel, marca FEM , fundo e aro preto , com suporte p/ iluminação, NOVO , NA CAIXA , NA GARANTIA, NUNCA UTILIZADO. ...
Pessoal, estou vendendo um jogo (4) de rodas de aço estilizadas da Toyota Hilux 2003. Estão zero, tirei do carro no dia em que comprei a picape 0 km...
vendo coletor do opala 4 cc, p/ motor a álcool - 50,00
VENDO MOTOR BF, CAMBIO E CAIXA DE REDUZIDA DE MINHA RURAL 63, TUDO PERFEITO.. MOTOR EM PERFEITO ESTADO, COMPLETO. Alternador, Arranque,...
Roda livre automática AVM (par) 10 estrias (CJ, Rural, F-75 etc.). Modelo "antigo", com corpo metálico e tampa de alumínio. Completa, com parafusos e...
Vendo 4 pneus Fate-o 7.50R16 muito novos, com 14.5mm de gomo (original=15). Novos R$ 420,00 a R$ 450,00 Estou pedindo nos meus R$ 375,00 ...
Vendo tampa de câmbio c/ alavanca 4marchas(perfeita), da linha Willys/Ford 4marchas,para usar em Jeep,Rural,F-75 ou F-100(4cc), está completa, tenho...
Vendo caixa de Transferência(tração e reduzida) para Jeep,Rural ou F-75(linha Willys/Ford), está completa, tenho também o eixo curto e a engrenagem...
Kit gás Com cilindro pra Gol, mas consigo um maior pra caminhonete. R$ 1500,00 Tenho também um sistema de alimentação de empilhadeira pra...
VEndo calcos carroceria grand vitara. 2 polegadas. é so montar! Sao 8 calços... preço R$ 200,00 carceroni00@hotmail.com
Estou vendendos os parachoques tubulares para GRAND VITARA 3p, nao sei c serveria no 5 portas, acho que da sim.... Parachoque com 2 meses de uso,...
Vendo 5 Pneus BFGoodrich mud terrrain 33", meia vida, os pneus estão com os gomos com 7 mm de altura (novo tem 15 mm), um deles tem um ovo, estão em...
Vendo capota alta de lona com um mes de uso para ford ranger preço 550,00 foi pago 750,00 reais estou vendendo pq vendi a minha ranger a capota é da...
Olá tudo bem? Faço parte de uma equipe de corridas de aventura e esse ano minha equipe vai participar da maior prova do gênero no Brasil, o...
Pessoal Comprei um estepe para o RED ALERT e estou doando para quem quiser o estepe do Jeep. Interessados, agendem a retirada comigo aqui em...
Pessoal, Tenho um amigo que está vendendo duas bombas injetoras novas (zeradas) Bosch cód. 0 460 414 044 do motor perkins 211 3.4. Ele pede...
Pessoal, Tenho duas carcaças 32x11,5x15 para vender, estão em bom estado para recapar, já levei para analizar numa recapadora aqui em ctba. Estou...
Vendo tomada de força militar. Está inteirinha e no zarcão...é só pintar. R$95 lts Abraços Adriano
Vendo Gaiola para Engesa fase 1. Uma nova na Atlântida está custando R$1.207,00 Vendo a minha por R$750,00.
Pessoal, Estou com um bloqueio Lock right para Dana 44 30 estrias sobrando, novo na caixa com os couplers, por R$ 900,00... Quem tiver...
Jogo de pneus frontiera (medida 7.50 x 16) e rodas originais Toyota aro 16 em ótimo estado, com camara de ar, tudo montado. R$ 800,00. obs. Em...
VENDO, USADA, SOMENTE A CAIXA, SEM MANGUEIRAS OU RESERVATÓRIO. DA RANGER STX 1997 - MOTOR V6 $200,00 ROGER
Pessoal: Comecamos a usar o pneu Super Kichute, da PneusOst (Bom Principio - RS). O Pneu é excelente. Perfeito para Vitaras....muito bom...
VENDO SEM CONTRA OFERTA POR FAVOR , NÃO INSISTA EM PEDIR DESCONTO. QUERO : NOS PNEUS R$ 1.200,00 NAS RODAS ORION ALUMÍNIO FURAÇÃO SAMURAI...
Vendo 4 rodas originais da Toyota Bandeirante na cor preta, apenas R$ 200,00 o jogo. Vendo tb os pneus Goodyear com apenas 9000 kms rodados, estão em...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 258 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 258 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum