Venda de peças e acessórios, novos ou usados, é permitido anexar fotos.
VENDIDO
Pessoal Estou vendendo um jogo de rodas Mangels tala 7", off set -12mm e aro 15" Estas rodas estavam no meu Samuca e não tem nenhum amassado, tem...
Oportunidade única para quem quer aumentar o conforto do banco traseiro do seu jipe. Retirei da minha Rural pois estou montando outro conjunto de...
Oportunidade única para quem precisa de um novo jogo de rodas ARO 16 TALA 7. Retirei da minha Rural pois comprei um novo jogo de rodas e pneus aro...
cambio antigo 4m em bom estado a preço de sucata
vendo jg de 5 rodas originais cromadas + pneus 215/75/15 em bom estado por R$700,00...interessados entrar em contato (11)9648-8300 ...
Par de amortecedores HDS 15" de curso, novos. R$450,00 o par. ´s
OLA PESSOAL TENHO CONDIÇÕES DE FABRICAR E VENDER SNORKEL EM POLIETILENO DE MEDIA DENSIDADE PARA O TROLLER IGUAL AO DE FIBRA ORIGINAL SÓ QUE COM A...
Olá, vendo alternador Motorcraft + caixa de voltagem. Retirei do meu Jeep pois estou querendo colocar um guincho e precisarei de um mais potente....
Pessoal, Estou vendendo o snorkel de ferro que estava no meu JPX. Acho que ele serve para outros modelos, contudo, temos que analisar. Tô pedindo...
Vendo Kit Blower para motor 6c, completo, contendo Blower 4-53, com todos dutos de óleo feito, com nariz e polia, coletor de admissão pronto, coletor...
Vendo cardã dianteiro com CV da Cherokee. R$1000,00 Terada Cj-5/58 (11)9827-5481
Vendo BF 161, completo, foi retificado pelo antigo dono fazem uns 6 meses. Motor tá redondinho!!! Só estou querendo vender pois estou querendo...
Segue abaixo o link onde podem ser visualizadas fotos e descrições detalhadas de cada um dos pneus: ...
vendo eixos troller 6 furos diesel relação 4.10 completos c/roda livre discos, pinças , barra estab. amortecedor traz. flexivel de freio. valor:...
Tenho um motor original do Niva ano 93 completo, com ignição eletrônica e embreagem, por LT$$600. E um jogo de rodas de samurai aro 15 calçadas com...
VENDO CAIXA DE TRANSFERÊNCIA ENGESA P/ PICK UP´S GM A/C/D 10/20 - R$ 600,00 A VISTA... - TEL. 8433-1101 C/ EDU.
VENDO 9 PNEUS MILITAR,600x16 ORIGINAL DE JEEP VENDO TBEM AVULSO 8 PNEUS NOVOS E 1 P/ ESTEPE(O 2º DE CIMA P/ BAIXO NA FOTO) R$70,00...
Vendo suspensão completa do Troller 2004, perfeita para Rural e F75. Completa, inclusive com os suportes para fixação aos eixos. Fácil de adaptar,...
Filtro de ar primário... (Marca VOX) Para: Land Rover Defender 110/130 2.5 300TDI JPX Montez (Pick-up e Jipe) Hyundai Galloper 2.5 TD 94/......
Vendo puxador do freio de mão do jeep / rural. Mais informações: cfabiano76@ig.com.br Abaixo seguem fotos:
VENDO BOMBA DE OLEO: Foi retirada de um motor go devil, que equipava um jeep willys 1947. o motor foi todo desmontado e vendido em partes... ...
Vendo jg de párachoques c/ alma p/ Vitara 03 portas. São aqueles c/ a traseira lisa (sem as lanternas) na cor preta. Interessados entrar em...
MEU MOTOR ESTÁ COMPLETO POREM COM O BLOCO RACHADO...ENTAO ACHEI Q NÃO COMPENSARIA CONCERTAR. VENDO O MOTOR COMPLETO COM O BLOCO P RETIFICAR OU...
Coletor de escape para motor Opala 4 cilindros álcool (tem dutos de aquecimento para a admissão), feito pelo Giba Escapes, aqui de SBC. Tá pintado de...
Vendo caixa de direçao original do CJ 1958 com coluna, volante(nao original) e chave de seta. A chave de seta está meia boca, mas o restante está em...
Todos, O grupo a qual a Braziltires pertence esta fazendo 10 anos de Brasil, por este motivo eles estão dando 17% de desconto em toda linha à...
Estou vendendo esses 4 pneus da goodyear, eles estão definitivamente zeros. Meu pai comprou pra usar na Dakota, só que acabou tirando uma ranger no...
Vendo coroa e pinha para Engesa F-1, tenho a dianteira Dana 33 e traseira Dana 44, original. R$800,00 as duas
Oi Pessoal, Tem um amigo querendo comprar um motor para colocar no Jeep dele, mas este motor foi tirado de um gol Ano 2000 e o vendedor não tem...
trava de capô completa do Opala, com cabo e alavanca. Minha intenção era adaptar no Niva e deixar este ítem bem mais confiável do que o original do...
Vendo motor de arranque GM 6 cilindros totalmente reformado com altomatico novo. Comprei para adaptar no meu JEEP OHC mas desisti, pois, a adaptação...
All, Estou vendendo 4 pneus Michelin LTX/MS 205/75/15 e 4 rodas originais do vitara. Os pneus são super novos e estão com mais ou menos 10 mil KM...
Vendo motor de Niva 1.6 original com 35000 km rodados originais, o veiculo foi comprado de um colecionador, o motor esta em ordem e funcionando....
Vendo cambio da Toyota Hilux Turbo 3.0 SWA ano 1997. Cambio 5 machas, com reduzida e 4x4. Revisada! Valor R$ 2900,00
Alguem saberia me dizer que lanternas são essas? E como é feito a instalação? Pois a mesma só possui lugar para uma lampada de 2 polos, como será...
PessoALL, Alguns colegas me pediram uma plaqueta igual a que eu fiz para o Tornado, que substiui o Chevrolet, escrito no motor, por JEEP. Como...
Um amigo meu está com uma belina 4x4, que está cheia de multas, daí ele está vendendo o câmbio e o diferencial traseiro, para quem quiser fazer uma...
Distribuidor de Jeep 6 cilindros original do Jeep... Esta em bom estado... Estou pedindo R$70,00
Pessoal, estou vendendo o Kit GNV que estava no meu Honda. Se alguem tiver interesse, é um Kit completo com variador de avanço e cilindro de 15,5...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 60 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 60 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum