x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 22 de 22
    Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0

To sem a Hilux, pra rebocar o Kalango... E tb não tenho bateria mais... apesar q posso fazer um vale no Velocípede.

[]´s

Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0
    Que tal irmos no MegaSpace no domingo???? Fazemos um churras, tomamos uma cerva e colocamos as fotos aqui só pra fazer vontade na galera.

[]´s

Domingo prá mim é soda tenho que ficar com as minhas filhas

Citação Postado originalmente por palito
    Domingo prá mim é soda tenho que ficar com as minhas filhas
    Palito,

Como vamos rebocar a carniça do Marcel?

Que tal hoje a noite rebocar pra casa do Dudú e amanhã descemos cada um no seu carro e vc no Palitex pra sabará? Talvez o Carioca possa rebocar amanhã no Trolha ou o Gilvan com o Monster.

Resolvam o que vão fazer pois minha função amanhã é ficar bêbado, cuspir em todo mundo, encher o saco, tentar ser mais chato que o carioca e tortinho e provocar discussões

[]'s
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

Citação Postado originalmente por leovalle
    Resolvam o que vão fazer pois minha função amanhã é ficar bêbado, cuspir em todo mundo, encher o saco, tentar ser mais chato que o carioca e tortinho e provocar discussões

[]'s
    ou seja basicamente ser vc ....
    []'s

Vou de Palitex, e qualquer um de vc's pode pegar a Pajero aqui em casa
    Tô indo lá pro Chiqueiro ( Bar dos PIGS ) agora a noite o chato do Carioca e o Mala do Tortinho já estão lá então só falta eu

Citação Postado originalmente por equipeminas4x4
    Que tal irmos no MegaSpace no domingo???? Fazemos um churras, tomamos uma cerva e colocamos as fotos aqui só pra fazer vontade na galera.

[]´s
    e ai foram ???
    desta vez tinha gasolina no tanque ??
    []'s

Beto,

Infelizmente o ínico que cumpriu sua parte no findi fui eu (bêbado, chato e cuspindo nos outros, ou seja normal), acrescentando que fiz o passeio que segundo um FDP dum organizador podia ir de carro de passeio. Lá foi essa besta que lhe escreve de KA, pro passeio .

No caminho, que atravessava uma fazenda, o cara que tava puxando na frente (ui) me avisa: - acho que vc vai arregaçar a lateral do seu carro!

Muito animador...... aos trancos e barrancos, durante 2 horas, segui praticamente funcionando como um cortador de mato, raspador de cupins e pulando obstáculos igual um cabrito, cheguei lá em cima. O que mais me agradava era o famoso "fodão" que tava de CJ na minha frente que, não obstante meus pedidos que não se preocupasse comigo, pois me virava, insistia em parar no meio da subidas mais íngrimes, pra me avisar que tinha um obstáculo a frente (Piense num cara bacana!).

Imagina como era fácil arrancar em subidas de cascalho num 4x2 No domingo de manhã é que pude ver o estado do FordKu. Tinha poeira aé nos filamentos das lâmpadas e o fundo agora tá retinho

Ainda bem que o carro não é meu

[]'s
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

Beto,

Infelizmente o ínico que cumpriu sua parte no findi fui eu (bêbado, chato e cuspindo nos outros, ou seja normal), acrescentando que fiz o passeio que segundo um FDP dum organizador podia ir de carro de passeio. Lá foi essa besta que lhe escreve de KA, pro passeio .
    existem coisas que só o Leo Valle faz por vc , ex.: ir num passeio off road de ford Ku
    O que mais me agradava era o famoso "fodão" que tava de CJ na minha frente que, não obstante meus pedidos que não se preocupasse comigo, pois me virava, insistia em parar no meio da subidas mais íngrimes, pra me avisar que tinha um obstáculo a frente (Piense num cara bacana!).
    po o cara te ajuda e vc sacaneia ele
    Imagina como era fácil arrancar em subidas de cascalho num 4x2
    ué vc num é o super piloto
    No domingo de manhã é que pude ver o estado do FordKu. Tinha poeira aé nos filamentos das lâmpadas e o fundo agora tá retinho
    vc vai acabar por dormir em definitivo com o Dom Doka melhor ele na seu lugar da cama e vc lá na area de serviço na cama dele
    Ainda bem que o carro não é meu
    bicho essa num da nem p/ comentar ....
    piense num cara esculachado
    []'s

Leo sabado eu fui só que parei no 1º butecu com o Levadin por volta das 13:00 e só saimos de lá por volta das 20:00 + - bicudo
    Tb fomos sem Jeep

Palitex

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem