Domingo prá mim é soda tenho que ficar com as minhas filhas
Palito,
Como vamos rebocar a carniça do Marcel?
Que tal hoje a noite rebocar pra casa do Dudú e amanhã descemos cada um no seu carro e vc no Palitex pra sabará? Talvez o Carioca possa rebocar amanhã no Trolha ou o Gilvan com o Monster.
Resolvam o que vão fazer pois minha função amanhã é ficar bêbado, cuspir em todo mundo, encher o saco, tentar ser mais chato que o carioca e tortinho e provocar discussões
Resolvam o que vão fazer pois minha função amanhã é ficar bêbado, cuspir em todo mundo, encher o saco, tentar ser mais chato que o carioca e tortinho e provocar discussões
Vou de Palitex, e qualquer um de vc's pode pegar a Pajero aqui em casa
Tô indo lá pro Chiqueiro ( Bar dos PIGS ) agora a noite o chato do Carioca e o Mala do Tortinho já estão lá então só falta eu
Infelizmente o ínico que cumpriu sua parte no findi fui eu (bêbado, chato e cuspindo nos outros, ou seja normal), acrescentando que fiz o passeio que segundo um FDP dum organizador podia ir de carro de passeio. Lá foi essa besta que lhe escreve de KA, pro passeio .
No caminho, que atravessava uma fazenda, o cara que tava puxando na frente (ui) me avisa: - acho que vc vai arregaçar a lateral do seu carro!
Muito animador...... aos trancos e barrancos, durante 2 horas, segui praticamente funcionando como um cortador de mato, raspador de cupins e pulando obstáculos igual um cabrito, cheguei lá em cima. O que mais me agradava era o famoso "fodão" que tava de CJ na minha frente que, não obstante meus pedidos que não se preocupasse comigo, pois me virava, insistia em parar no meio da subidas mais íngrimes, pra me avisar que tinha um obstáculo a frente (Piense num cara bacana!).
Imagina como era fácil arrancar em subidas de cascalho num 4x2 No domingo de manhã é que pude ver o estado do FordKu. Tinha poeira aé nos filamentos das lâmpadas e o fundo agora tá retinho
Infelizmente o ínico que cumpriu sua parte no findi fui eu (bêbado, chato e cuspindo nos outros, ou seja normal), acrescentando que fiz o passeio que segundo um FDP dum organizador podia ir de carro de passeio. Lá foi essa besta que lhe escreve de KA, pro passeio .
existem coisas que só o Leo Valle faz por vc , ex.: ir num passeio off road de ford Ku
O que mais me agradava era o famoso "fodão" que tava de CJ na minha frente que, não obstante meus pedidos que não se preocupasse comigo, pois me virava, insistia em parar no meio da subidas mais íngrimes, pra me avisar que tinha um obstáculo a frente (Piense num cara bacana!).
po o cara te ajuda e vc sacaneia ele
Imagina como era fácil arrancar em subidas de cascalho num 4x2
ué vc num é o super piloto
No domingo de manhã é que pude ver o estado do FordKu. Tinha poeira aé nos filamentos das lâmpadas e o fundo agora tá retinho
vc vai acabar por dormir em definitivo com o Dom Doka melhor ele na seu lugar da cama e vc lá na area de serviço na cama dele
Ainda bem que o carro não é meu
bicho essa num da nem p/ comentar ....
piense num cara esculachado
[]'s