Venda de peças e acessórios, novos ou usados, é permitido anexar fotos.
Vendo quatro rodas+pneus+cameras (Maggion) 7.0 X 16, os pneus estão muitos novos conforme segue fotos.Eles tem um pequeno detalhe atras que deve ter...
Galera, Um amigo está vendendo um guincho Hipull , que nunca desenrolou o cabo, completo em estado de novo (nunca foi usado). Apenas: R$...
Pessoal, estou postando esta venda a pedido de um amigo, ele vendeu o Bernardão mas optou em vender o teto de aço em separado. Como o carro já foi...
São 4 pneus 265/70 R 16. Servem para L200, F-250, F1000, D20, Silverado, Jeep aro 16. Tenho Nota Fiscal. Preço R$ 1200,00 (nas lojas R$ 650 cada)
VENDO CAIXA DE DIREÇÃO RETIRADA DO MEU GOL 2005 "ZERO QUILÔMETRO". EU IA INSTALÁ-LA NO MEU JIPE, MAS ACABEI COLOCANDO UMA HIDRÁULICA. PELAS FOTOS...
E ae galera, blz? Vendo três rodas originais do jeep, com três pneus militares em bom estado (R$ 170,00 cada jogo de roda/pneu). Vendo tbm 02...
OLÁ GALERA DO RJ tenho p/venda um console de teto (frente) para ser posto na toyota curta muito bom para ser posto rádio, px, auto falante e etc......
Vendo jogo de rodas orbitais mangels,prata lunar,aro 15,tala 7,6furos,4 pneus BF Mud Terrain 31 + volante com cubo,original Engesa. 4 rodas :380,00...
Estou querendo trocar os 4 BF 35" AT da Camper por um jogo de 33", MUD ou AT. Os pneus estão em perfeitíssimo estado, com cerca de 9-10 mm de altura...
VENDO PAR DE PORTAS PARA JEEP CJ 5 EXCELENTE ESTADO DE CONSERVAÇÃO. PORTA DO PILOTO COM BOLSA. MOTIVO DA VENDA - COMPREI UMA CAPOTA CONVERSÍVEL...
tenho algumas peças de Jeep pra vender, algumas eu nem sei se realmente são de Jeep.... tenho braços de direção q saem do setor, varios tamanhos, e...
Galera Zukeira, Se conseguirmos 9 candidatos para aquisição de bloqueios, consigo preços especiais, independente do tipo escolhido. Quem se...
PessoAll, Estou vendendo a gaiola do meu Samurai. Trata-se de uma gaiola de proteção interna completa da Atlantida. Tem o 'X' traseiro e barra...
Cabras, Estou vendendo 4 carcaças de 225/70 16 meia-vida para fim-da-vida. Ideal para fazer remold pois a carcaça é original e em perfeito...
Galera, vou perder dinheiro mesmo, então prefiro que seja pra alguém da lista... Vendo os 4 Fate O argentinos 7.50 x 16, nunca recapados,...
Vendo direçao hidraulica completa da S-10 ano 2001 R$1000,00 Vendo direçao hidraulica so o setor do opala 91 em perfeito estado, R$250,00....
Camaradas niveiros, Estou a procura de pessoas interessadas em comprar peças originais para seus nivas, as peças são usadas que tirei do meu niva...
vendo alternador de opala 6cc ( 65 amperes ) valor 120 reais
Vendo ar condicionado original p/ JPX . Ainda esta instalado e esfriando, ta com pouco gas. Ideal p/ alguem do Rj que poderia colocar os dois carros...
Vendo Bloco de motor, retificado, sem uso . 0,50 por 1000,00.
Vendo jogo c/ 4 rodas 4,5X16 , 5 furos. Rodas em aço SEM nenhuma ferrugem e SEM amassados. Otimo estado. Preciso desocupar espaço em casa... Só...
Quebra Mato cromado para Pajero GLS. Perfeito estado. Nunca quebrou mato. Barato. Erico - (21) 9998-1607
Grande All, Estou vendendo um par de amortecedores dianteiros originais para o Suzuki Samurai de 1997 em diante (com suspensão por molas...
Filtro de ar original, banhado a óleo, serve para CJ5 e Rural 6 cilindros. Está em otimo estado de conservação. Preço R$ 45,00
VENDO JOGO DE PISTÕES MEDIDA 0,50 COM ANEIS PARA NISSAN TD 27 novo na caixa. Preço de Ocasião. Contato com Andre 71-3355-4056 / 71-9119-0230
Vendo capota de lona pissoletro para engesa fase I A capota está completa, todas as ferragens, as calhas, portas, quebra vento, fecho, parafusos e...
Tenho um escape completo e pouco uso do BF, foi apenas retrabalhado pra passar por cima da travessa do cambio e tb para sair pelo lateral do cj. ...
ORIGINAIS NAKATA.. R$ 130,00 A UNIDADE
Comprei nos USA esta lanterna de blackout militar p/ colocar em meu jeep, mas acabei desistindo de militarizar a viatura.... Como vcs podem ver...
Vendo um coletor de escape do motor 2.8 da Hilux (Diesel)
Pessoal, Tenho os seguintes pneus para vender: Good Year 255 70R 15 ATS 50% Off 50% Asfato Semi novo (300 km rodados) Valor...
CAROS COLEGAS .... TENHO UMA RODA DE SUZUKI, SERVE PRA VITARA OU SAMUCA, DIFERENTE DAS DEMAIS .... AS 5 SAO AS ORIGINAIS DOS SUZUKIS, SENDO UMA...
Amigos, Tenho as seguintes peças à venda que estão sobrando em minha garagem, e como estou de mudança para um apto., não haverá espaço pras...
Vendo ar condicionado S10/Blazer 2.2 Está completissimo. Tenho ate o botao do painel. Tirei de uma Blazer que vendi pensando em comprar uma Band,...
:!: O câmbio é o mesmo das camionetes F2000,F4000,D40,D20, C10, A10 e do Engesa 4. Nunca foi usando e está com alavanca!! R$1.700,00 :!: O motor...
Vendo as seguintes peças: Parachoque dianteiro da Rural/F75 Motor de arranque para motores 6cc todo revisado Filtro de ar banhado a oleo...
Vendo 4 Pneus BF 33 Mud meia vida, com cerca de 1 (um) centimetro de borracha nos cravos. Preço: 250 R$ cada. fabiorivetti@ig.com.br
Pessoal, Vendo 4 pneus BlackStar Guyane 750x16. O preço é de 800,00.
Gente para quem podia reclamar que não achava pneus 33" olha a chance ai.... 01 jogo de pneus 33", aro 15, 100% off road, BF, menos de meia vida...
vENDO MOTOR FALCON 3.6 ARGENTINO ALCOOL COM TODO AGREGADO IGNIÇÃO ELETRONICA CARBURADO (H-40 DEIS) MAIS CAMBIO ADPATADO DE 4 MARCHAS DO MAVERICK ESTE...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 7 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 7 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum