Venda de peças e acessórios, novos ou usados, é permitido anexar fotos.
Peça usada, em perfeito estado de uso. R$ 40,00 + frete vendas@automix4x4.com.br
Vendo documeto F75 1973 Cor Amarela Em dia ipva e licenciamaneto pago até 2005 Obs: Não tenho chassi somente o Documento Preço a Combinar
Vendo 1 jogo de rodas originais para Toyota pintadas na cor preto fosco por R$ 150,00 Vendo 1 jogo de pneus para recauchutagem, carcaça muito boa,...
Amigos, Vendo jogo de rodas Mangels modelo Direcional, com as seguintes caracteristicas: Aro 15 Tala 7 Offset -12 Furação Ford (5x139, se...
Vendo ou troco 4 rodas aro 15" por rodas originais aro 16". Essas rodas estavam com bf 33" mas agora preciso voltar pneus originais. cel 94840083...
vendo sistema de ar condicionado do opala completo para instalar no cj05 to no aperto preço R$400,00
Pessoal Chegaram hoje com aquele meu amigo... 05 pneus 37"x13, 15 - Supes Swamper TSL Bogger, com 05 rodas BBS 10" novas, os pneus estão semi...
Vendo Pneus Bridgestone Dueler 265/70 R15 (SEM USO, nunca foram montados na roda) este modelo é original da Nissan. Preço de cada: R$ 600,00 jogo...
vendo rodas sem pneus aro 16 5 furos! preço r$ 1,200,00. o jogo despacho p/todo o brasil. os pneus só tenho 3 sao 225/70/16 valor r$...
vendo 4 pneus 235/75-15 recapados a frio com o desenho do ARGENTINO ( super tracao), estao praticamente novos, tem até os "cabelinhos"ainda... ...
Perfeito, sem folga, tirei do CJ para colocar hidráulico. R$ 100,00
Estou vendendo uma capota feita em fibra que é cópia das importadas que eram vendidas como acessório original Suzuki. Tem a parte traseira, a porta...
All, Comprei uma gaiola para Samurai maravilhosa. Reforçada, com tubos de 2", muito bem acabada. Só não entra no meu carro !!!:parede: ...
Um cliente pediu para eu vender para ele, R$ 400,00 leva tudo!!!
VENDO: :arrow: JOGO DE ALARGADORES DE PARALAMA (EM FIBRA) PARA ENGESA. Estavam no PREDATOR, mas depois de trocar os pneus Candango pelos 33"........
Peça nova, em perfeito estado de uso. R$ 30,00 + frete vendas@automix4x4.com.br
Peça usada, em perfeito estado de uso. Vem com o cadeado. R$ 50,00 + frete vendas@automix4x4.com.br
vendo uma junta de cabeçote na embalagem,marca stveux(é das antigas),para motor hurricane 4 cilindros,ou troco pra algo interessante. valor...
Vendo eixo cardan dianteiro do vitara 94, completo e em bom estado por 500 reias. abraço. aceito contra oferta...
TENHO 04 BOMBAS D,AGUA PARA VENDER.. MOTOR 4E 6CC DO OPALA 70 REAIS CADA
Amigos Vendo Capota Pissoletro com pouquíssimo uso Cor: Bege Valor R$: 750,00 Qualquer dúvida é só ligar Paulo Sotello (11) 9702-9215
Olá Amigos Vendo este jogo de rodas de Liga 15x8 (6 furos). Estou Pedindo R$ 850,00 Qualquer Duvida me liguem Paulo Sotello
carroceria para cj3 ou para 42 para colocar em chassi de cj-5 em fibra
Pessoal, Reformei meu CJ5 inteirinho, e conversando com um cara engrenado do assunto,......... eu vou levar o mesmo para trabalhar puxando barco...
- Quadro de Parabrisa para Jeep com vidro. Valor: R$ 250,00 Peças para Caixa Reduzida: - Carretel: R$ 180,00 (cada) - Engrenagem ranhura fina: R$...
Vendo kit de carburação dupla para o motor georgia 2,3L completo , com coletor e carburador mais mangueira que vai para o filtro de ar . Vendo...
Estou vendendo 4 pneus BF AT 33x12.50 R15, estao novos, nao rodaram 5000 Km. Somente R$ 1800,00
Olá amigos, Estou vendendo esse jogo de Rodas de liga 15x8 (6 furos) Preço R$ 900,00 qq coisa me liguem (11) 9702-9215 s
Vendo motor completo da S10 2.2 está com tudo. Tem nota fiscal é usado Valor R$ 1.800,00
DO TIPO FIXA PARA CJ3A/B NA CÔR PRETA VALOR: R$350,00 TELEFONE (13) 3821-0275 PROCURAR ARANTES e-mail: arantes8@itelefonica.com.br
Pessoal: Estou atualizando a lista e os preços....alguns...bem só para lembrar e avisar quem não sabe, estou com uma loja/oficina de nome...
æ galera, tamos fazendo pecas em fibra p/ jeep - carrocerias, paralamas, , capos carrocerias de cj3 e cj5 paralamas p/ cj3 e cj5 capos as...
Galera, Estou lançando um novo grupo GRUPO PARA EIXO DIANTEIRO NOVO KIT T-REX BONE P/ HOMOCINÉTICA KIT T-RexBone p/ CJ/Rural/F75 c/...
Vendo um par de eixos D44 canela grossa, original do CJ moderno. Acompanham os eixos: -2 relações 4,89 -cubos de roda -suporte p/ freio a disco...
Vendo motor AP 1.8 - Parcial ! combustível: Álcool Com Nota Fiscal Com: Carburador Coletor Distribuidor Alternador Problema: Junta do...
Vendo peças p/ motor de opala 4cc cabeçote retificado e com nota; R$ 70,00 virabrequim retificado e com nota; R$ 50,00 bloco std, nunca foi...
Vendo Towbar MACERAL novo, está embalado ainda, nunca foi usado, os suportes para fixação no parachoque acompanham o towbar. R$ 220,00 Vendo...
Vendo carreta KARMAN GHIA, capacidade 600kg, tipo "caçamba" com um baú de madeira e reforços em cantoneiras de ferro. Esse baú pode ser removido...
Vendo bagageiro KEKO, estava no meu NIVA... apenas RS 150,00 está em Curitiba falow
Vendo Tomada de Força para Guincho Mecanico de Toyota Bandeirante. Preço a combinar. Contato: Jomlenom@terra.com.br
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 65 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 65 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum