Amigo, já vendeu a hélice?
Se não, qual o motivo de estar vendendo? Quanto fica o frete para enviar para BHte-MG. Dá pra fazer um valor menor para compensar o risco ???
Como faríamos para negociar? Fico grato se me responder. Anote aí meu e-mail: vitorxt600@yahoo.com.br Obrigado, Vítor Martins
Caro Vitor,
Ainda tenho a Hélice aqui...
O motivo da venda é que ela esta sobrando, pois adaptamos o motor da S-10 em um JPX e permaneceu o sistema de arrefecimento por ventuinhas eletricas...
Sedex pra Bh sai uns R$ 20,00 (+- uns 3 Kg)...
O valor é esse mesmo (R$ 40,00). Já viu quanto é uma peças dessa nova???? Qual é o risco que se refere???? Mande-me um e-mail paravendas@automix4x4.com.br
Amigo, o único risco seria o de não servir, ou de estar bastante usada, etc. Estou adaptando um motor MWM Sprint 2.8, 4 cilindros em um Engesa. É o mesmo motor??? Melhora um pouquinho o preço aí vai... pra compensar o SEDEX. Se não, em janeiro irei aí em SP e busco. Vou consultar meu mecânico. Um abraço, Vítor
Caro Michel, conforme combinado, acuso o recebimento da mercadoria (hélice do MWM) e, manifesto meus sinceros agradecimentos pe la seriedade e honestidade, atributos estes tão difíceis hoje em dia. Valeu, um ótimo ano novo. Um grande abraço, Vítor Martins