Salve Mauuu!
Vcs têm alargadores de pára-lamas!?
Estou procurando os que parecem com o do CJ-7 Renegade, com espaço pra uma lanterninha lateral...
Os da agromotor parecem, mas são tão caro$$$...
[]´s
Rogério
Eu estou brincando, eu falei com o Douglas ontem e ele me falou que estava despachando ela ontem a noite.
Será que posso te pedir um favor??
Ver com ele se a carroceria já foi despachada, assim eu não preciso ficar gastando interurbano, é que estou na Empresa e não gosto de ficar ligando direto e pela Internet acaba ficando mais fácil.
Ja pensaram em começar fabricar carroceria pro Samurai Canvas? Se for sair por um preço parecido com do Jeep aposto que vai ter muito interessado, pois ja tem muitos Samurais com mais de 10 anos rodando precisando de um tapa na lataria (o meu é um! )
Quero reformar meu cara de cavalo, quando você fala carrocerria completa, o que compõe? (Grade, capô, quadro de parabrisas, etc..?)
Meu motor está uns 5cm recuado, é possivel recuar a parede corta fogo.
A carroceria do CJ5 dá certo no Cara de cavalo?
Se eu quizer um para lamas diferente é possível fazer? Vou tentar anexar a foto do Mitsubishi para você enterder do que estou falando.
Quanto sai a carroceria completa e qaunto sai sem o capô
Você tem telefone?
Você comentou que tem alguams cores básicas, é possivel vir na cor verde? O acabamento dela é liso?
Você tem idéia de quanto custa o frete para Campinas?
Salve Mauuu!
Vcs têm alargadores de pára-lamas!?
Estou procurando os que parecem com o do CJ-7 Renegade, com espaço pra uma lanterninha lateral...
Os da agromotor parecem, mas são tão caro$$$...
[]´s
Rogério
olha rogerio nao tinha pensado nisso ainda, deixa eu fazer umas contas e eu te dou uma resposta.
vamos la, a minha carroceria `completa` tem capo, os paralamas e a carroceria e a grade , o quadro eu nunca tentei fazer por questoes de segurança. o teu cara de cavalo é o 54? se for eu tenho que mexer no molde mas na da nada, podemos ver no que que da.
a do cj5 eu acho que nao da bem certo nao tenho que rever as medidas.
a parede recuada sem problemas.
verde é moleza verde escuro.
o acabamento é liso sim.
Eu estou brincando, eu falei com o Douglas ontem e ele me falou que estava despachando ela ontem a noite.
Será que posso te pedir um favor??
Ver com ele se a carroceria já foi despachada, assim eu não preciso ficar gastando interurbano, é que estou na Empresa e não gosto de ficar ligando direto e pela Internet acaba ficando mais fácil.
Muito obrigado,
Abracos,
æ Duda a tua ´pecinha ja foi sim falei com o douglas agora mesmo e te liga amanha cedo pra tepassar o endereco da transp.
Ja pensaram em começar fabricar carroceria pro Samurai Canvas? Se for sair por um preço parecido com do Jeep aposto que vai ter muito interessado, pois ja tem muitos Samurais com mais de 10 anos rodando precisando de um tapa na lataria (o meu é um! )
[]s
Osvaldo
puxa mano ainda nao da pra mexer nessas `pecinhas` porque eu precisaria dum samurai pra tirar o molde, e pelo menos a pintura dele iria pro beleleu,é por enquanto isso fica meio impraticavel pelo custo, pois vou ter que pintar o danado depois. mas fica anotado a dica valeu manos