Venda de peças e acessórios, novos ou usados, é permitido anexar fotos.
Vendo relação 8 x 43 !!!!! Valor R$ 180,00.
bom por motivos de agua.. e claro.. hehehe to vendendo o meu segue as fotos to pedindo 150 reais
Vendo o banco traseiro que estava em minha rural, pela melhor oferta até o dia 30/01/2006.Não tenho certeza se é de rural.Ele esta em curvim preto...
Pessoal, Estou vendendo um par de paralamas dianteiros em fibra para CJ5 fabricados pela Fiber4x4. Os paralamas são NOVOS, nunca foram...
Oi PessoALL Já que não consigo vender o cj inteiro vou tentar em partes. CJ 3b - cara de cavalo. Se alguém precisar de algo favor entrar em...
vendo motor 4cc ohc alcool original completo IGNIÇÃO E TUDO MAIS até com embreagem so estou vendendo pq comprei um 6cc.MOTOR NAO GASTA OLEO OLHA O...
Vendo pára-choque dianteiro do Vitara (anos 91 a 97), original e sem nenhum risco. Original na cor Verde. preço R$300,00 Aos interessados...
Tá zerada, foi usada durante um ano, mas o jeep não saiu da garagem !!!!
Pessoal, Vendo o suporte aí da Foto Baratinho. Está em Bom estado e precisa sómente de uma pintura. Brecinho 70 reais. Se precisar entrego em...
vendo documentos jeep 1957 em meu nome placa amarela ( sem chassis) valor 1500 $$
Vendo macaco Hi-lift usado,modelo HL-424 (1 metro), funcionamento perfeito. R$300,00.
Quanto vale um cjto completo de feixe de molas para a Rural, revisado com jumelos embuchados com PU??? Tenho para vender.
Galera to colocando a venda os pneus do recruta... 4 pneus Argentinos FATE O, originais (nunca foram recapados) já gastos, estão praticamente AT...
Vendo todos instrumentos do painel do meu CJ7 (EUA): > Velocimetro (c/ nivel combustivel, temperatura água, luz freio estacionamento, luz 4x4,...
Galera, bom dia. A menos de um mês comprei a vovó Mafalda que veio calçada com 4 pneus Fate O 7.50 R16 originais e semi-novos. Estes pneus foram...
Pessoal, Coloquei um alternador de 120A no meu Engesa e sobrou o original que estava funcionando perfeitamente nele. Ele está sem a polia, pois...
Pessoal, a um tempo atrás eu comprei um câmbio e T-case de troller 2005 para colocar no meu jeep, mas acabei voltando a idéia original de partir pra...
Vendo Towbar (Cambão) super reforçado para jeep, ou troco por algo de meu interesse (pneus lameiros altos ou rodas 16 ou 15 de F-1000). R$ 290,00....
Vendo Santo Antônio Cromado para Ford Ranger em ótimo estado da marca Keko. Precinho camarada de R$ 550,00 em 1+1 ou R$ 500,00 na bucha. O Santo...
Vendo bagageiro para rural Valor R$ 250.00
(Em Brasília) Vendo Pneus Pirelli Scorpion AT 215/75R15, sendo 2 em excelente estado, mais de 1/2 vida, por R$ 250,00 cada e outros 2 quase carecas,...
Estou vendendo, ou melhor, queimando um eixo dianteiro de toyota band 80 completo, com diferencial e rolamentos (coroa e pinhao...) sitema de freio,...
Atenção Mosca branca. Vendo duas PTO para bomba hidraulica, para a t-case da Lr Defender ou Discovery. Estas tomadas de força foram...
Vendo 4 pneus 31x10,5x15 3K modelo Marisco R$250,00 cada Rodaram aproximados 4000 km
Vendo Sistema completo de direção hidráulica da S10, (bomba, reservatório, braços de ligação, caixa e etc...) pronto para instalar, somente R$1500,00.
Povo, seguem as fotos...quanto? LT$ 110,00 - achou muito? Faça a sua oferta, ou ainda, tem coisas para CJ em sua casa, quer trocal-las? Me...
Vendo Munhao de Direção de uma Toyota Bandeirante pick-up 2002, tenho o lado direito e esquerdo, conjunto composto por Manga de direção, Braço, Ponta...
Pessoal Tenho um conjunto completo de caixa 3M, sobre caixa e diferenciais dianteiro e traseiro completos de CJ5. Aceito propostas.
Galera, Estou vendendo este jogo da Pajero Sport por R$ 1000,00 As rodas são usadas mas estão em perfeito estado como se vê na foto. Estou em...
Vendo MANUAL ORIGINAL DO SUZUKI SAMURAI não é fotocópia!!! Ligue 11-99060879. R$ 50,00
Vendo 4 rodas de S10 15" 5 furos, originais de ferro conservadas. R$ 350,00. Ou troco por 4 rodas 15" para pneu 225 70 15, para jeep cj5. Obrigado
Cambio para jpx do modelo antigo ainda, nao é o clark. Está quase completo, falta apenas uma engrenagem. Todas as pecas esto muito boas, muito mais...
Vendo um kit de ar-condicionado para Niva em perfeito estado, completo e já desmontado do carro. Gela muuuiito bem. (tirei para vender o carro...
Peça usada, em perfeito estado de uso. R$ 40,00 + frete vendas@automix4x4.com.br
To com um amortecedor de direção HDS 84315 recomendado p/ toyota bandeirantes mas pode ser usado também no Jeep CJ. Semi novo, instalei à poucos...
Ai pessoal mais alguns... 05 Pneus Yokohama 315/75, aro 16 MT Geolander 04 Pneus Maxxis 35"/12,5, aro 15 Crawler LT 05 Pneus Goodyear...
VENDO FAROIS DE NEBLINA MARCA NBB SUIÇOS, O VALOR ESTA EM R$ 250,00 PRODUTO NOVO NA EMBALAGEM DE OTIMA QUALIDADE. QUALQUER INTERESSE LIGUE:...
Está completinho, tem tudo e esta perfeito, funcionando. O unico problema é que ele precisa ser banhado de novo por dentro. R$50,00
Vendo motor OHC para jeep, maverick, etcc... motorr muitoo bom, medida STD ainda, nunca foi retificado, todas as pecas otimas, cabecote, pistoes,...
Estou fazendo uma faxina na garagem, e tenho as seguintes peças a venda: Capota de Lona Completa com janelas novas Atlantida para Engesa Fase 1...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 30 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 30 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum