Venda de peças e acessórios, novos ou usados, é permitido anexar fotos.
C]VENDO PAR DE ESPELHOS COM CARCAÇA E HASTE EM AÇO INOX R$300,00 ALCEU 50627924
Vendo flange (caixa seca) da DEEP TEC para colocar motor AP no cambio original (jeep, rural) ou cambio clark. Valor R$ 380,00 Piffer
Pessoal estou vendendo a cx de transferencia que estava no meu Engesa. Esta com 2 engranagens quebradas. A que vai no entralhado do cambio e a...
Conforme solicitado : Consorcio de pneus Maxxis. O consorcio será formado por dois grupos, uma para os que querem de 33” abaixo e outro para...
Amigos; Vendo um par (dianteiro e traseiro), de parachoques de ferro, originais do Troller (modelo 2001). Entrego por qualquer oferta, desde...
31X11.50R15 M8080 Mudzilla R$715,00 - á vista R$750,00 - 3x R$765,00 - 4x 31X11.50R16 M8080 Mudzilla R$735,00 - á vista R$770,00 - 3x...
All, um amigo meu comprou esse jogo de pneus no final do ano passado pois ele estava fechando negócio com uma land, mas o vendedor mijou pra trás e...
Pertenciam ao Otávio, eu as comprei na semana passada mas a D. Encrenca quase me bateu (hehehe) quando disse que agora teria de comprar 4 pneus...
Ola! tenho agora um suporte de antena para jeep militar. to pedindo R$170,00. ainda nao tenho fotos mas vou colocar o mais rapido possivel. ...
Pessoal Estou vendendo guincho mecânico Ensimec completo para Willys, Cardã, Tomada de força, Carretel redutor, Cabo de aço 3/8 com gancho. Valor...
Vendo dois casais de coroa e pinhão 8x43 em perfeitíssimo estado que tirei da minha pickup. Estão em ótimo estado mesmo. Precinho: R$ 300,00 +...
Estou fazendo uma limpeza na garagem antes q minha mãe expulse eu e meu jeep de casa :putz: Quem tiver interesse em alguma peça me manda uma MP, q...
Pneus Cross: Vendo ou troco 4 pneus Cross Black Star Guyanne 215 80 R16 com câmaras e rodas Mangels, conforme as fotos. Profundidade atual dos gomos...
VENDO PEÇAS PARA TOYOTA BANDEIRANTE: ** TUDO USADO MAS EM BOM ESTADO ** ** BARGANHOU LEVOU! ** - BLOCO MOTOR OM314 (OM314 - 608) STANDART...
:!: As rodas são as originais do vitara, os pneus são um pouco mais baixos q os originais e estão em bom estado, mas em meia vida. O estepe está...
Se alguem prescisar de peças do motor original do jpx entre em contato jcalmeida@ig.com.br ou tente o um papo no hotmail, carlinhostm@hotmail.com
Vendo carburador DFV 446 gasolina para motor GM 4CL, peça muito conservada quase sem uso valor R$200,00 - alceu e-mail alceubeg@gmail.com
VENDO UM CAMBIO 5 MARCHAS DA RANGER 6CC, MUITO REFORÇADO E VEM COM CAPA SECA QUE TEM A FURAÇÃO EXATA DO MOTOR BF OU GEORGIA ORIGINAIS..... OVER...
Dando continuidade ao projeto do meu jota, to vendendo: - Capota de fibra do JPX completa, com todos os vidros com insulfilm, nenhuma rachadora e...
Olá a todos, estou vendendo 2 pneus Goodyear APT 245/75 R16 em bom estado. Comprei meu niva em dezembro e ele estava com estes pneus na traseira e...
Estou vendendo o quebra mato que estava no meu niva. R$50,00
Vendo 5 pneus biscoitos 225/75 r15, 1 NOVO e 4 com muito pouco uso. Saulo (47) 8816 8812 (47) 3543 0120 saulosardagna@ig.com.br
Galera, estou vendendo 5 pneus BS Guyane 235/85/16. Quatro rodaram só 1000 Km e o que está no estepe nunca rodou. Preço R$ 380,00 cada. Preço...
Pessoal vendo 5 capôs originais do CJ-5 quase sem uso. Valor, R$ 400,00 cada aí vão fotos de dois deles:
Vendo Caixa Thule - EVOLUTION 2100 / Preto - pouco uso Excelente preço: R$2.200,00
Um amigo vende: Motor: DIESEL Renault 2.1 l 4 cilindros 2.068 cm³ Pot max 60 cv Torque 15,9 mkgf Rel comp 21,5 : 1
PessoALL, sequinte: Tou vendendo os eixos de F.75 que comprei recentemente... motivo? falta de verbas pra reformar o jeep... Os eixos estao...
ola amigos! to vendendo suporte de estepe militar, to pedindo R$150,00 em cada um. se tiver interesse é so escrever aqui ou falar direto comigo...
Motor OHC álcool, totalmente retificado e com menos de 3000 Km rodados, bem amaciado, completo com carburador zero, embreagem, arranque, ignição...
Excelente estado de conservação... motivo da Venda: comprei uma capota conversível e vieram portas novas, então estou vendendo as portas que estavam...
Grande promoção de peças para o Jipe JPX.... (Clique na imagem para maiores detalhes...) Jogo de pastilhas - JPX R$ 70,00 Jogo de buchas...
Vendo engate/rabicho para Mitsubishi Pajero Tenho 2 modelos diferentes. Faço R$80,00 cada, pro pessoal daqui do fórum. Anuncio com fotos no...
Vendo o diferencial dianteiro de toyota bandeirate ano 80 completinho, eixo, diferencial, rolamentos, carda e roda livre.
ola amigos! consegui mais uma tomada de energia. peço R$90,00 Abraço Felipe Kowalski
Vendo o motor completo, arranque, alternador, carburador, distribuidor, blá blá blá, troquei por um 4 cil GM. Não queima óleo mas está "rajando" ao...
Vendo Filtro de ar bom para adapitar snorkel. R$ 50,00
Vendo par de bancos em veludo do Corolla 2004 na cor cinza. Completos, com os trilhos, reclináveis, o do motorista ainda regula a altura do assento....
Vendo um jogo de 3k ernest 215 80 R16 - R$1000 Vou medir e colocar fotos depois, mas deve estar com uns 14mm o sulco. Ou troco por um jogo de...
Vendo câmbio Clark 4 marchas 260F da C-20 93 com tcase Dana/Willys acoplada, perfeitas, tcase toda rolamentada, rolamentos das duas caixas todos...
vendo filtro de motor banhado a oleo original
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 167 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 167 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum