Venda de peças e acessórios, novos ou usados, é permitido anexar fotos.
tenho interesse em trocar ou fazer algum negócio com 2 rodas aro 15 tala 7 preciso de 2 rodas da F1000 aro 16
Vendo 02 jogos (5 rodas em cada) com furação suzuki, que é a mesma do Niva e dos jeep Cj, rural etc. Um deles é Mangels de liga 15X7 R$ 700,00 ...
Vendo motor 4.9i da F 1000, estado de novo com os selos originais da fabrica, completos (menos altenador e motor de partida) R$2.850,00
Está em excelente estado. Completo com munheca. Nunca foi usado para seu objetivo, somente para " enfeitar ". Estou em São José dos Campos/SP
Vendo Jogo de Rodas Mangels de Ferro R15 x 7,5 com Pneus MUD 235/75 r15 com 3 mil km. Comprei zero para colocar na minha Cherokee, mas mudei de...
Motor de arranque da AC20 , revisado em ótimo estado. Estava procurando um para colocar na minha F75 e uma das pessoas com quem eu tinha falado,...
Ola vendo uma capota de aço jeep CJ-5 Possue 2 portas mais a traseira os vidros falta só um traseiro de canto nao tem podre nem amassao Peço...
Guincho nunca foi instalado, na caixa, muito barato (pode consultar nas lojas) http://www.garra4x4.com.br Não acompanha cabo de aço e nem tomada...
Pessoal, Estou vendendo um jogo de rodas de liga 15x10 e 6 furos. Serve no Troller, L200, Pajero e acho que em D20. A furação delas é 6 x...
Tenho uma T-case de S 10 que entrou num negocio e estou colocando a venda, foi tirada de uma cabine dupla, se não me engano automatica e em perfeitas...
Vendo um diferencial dianteiro completo De S10 2000 motor MWM, Valor R$ 1800,00 djgon30@yahoo.com.br
Olá pessoal ! Estou vendendo: - 4 pneus frontiera 265/75/r16; - 4 rodas mangels, brancas ( style ), desenho triangular PS. O estepe vaid...
Pessoal, Estou com algumas peças sobrando em casa e resolvi colocar para vender. Todas estavam instaladas até bem pouco tempo, todas...
Estou vendendo 5 rodas Mangels de Liga Leve aro 15 e cinco furos e tres pneus com mais de meia vida com 5 mm de garra 255x75x15. Valor total de...
VENDO Santo Antonio traseiro para para F250, marca BEPO, cromado (com algumas manchas, sendo preciso passar algum produto para ficar 0km) ...
Galera, Estou com umas pecas de Mitsubishi comigo, se alguem tiver interesse, tenho amortecedor Rancho 9000 SX ( 2 pares - nunca foi usado) modelo...
Comprado em 2008 e revisado, na garantia, pela Ensimec com troca dos desaclopadores por versão mais moderna. R$ 1.100,00 Flávio -...
Galera troquei as rodas de liga do meu Jimny e estou vendendo as originais suzuki, certo que vou me arrepender, mas o vil metal falou mais alto. ...
Senhores, bom dia. Devido a troca da mecânica gasolina por diesel, estou colocando a venda o motor original da grand cherokee limited ano 97 com...
vendo par de bancos dianteiros da defender 2007 em couro r$ 1.000,00 o par, frete por conta do comprador henriquewamser@mvaeletronica.com.br ...
Amigos, vendo as seguintes peças que tirei da minha ranger XLT, pois alterei a frente dela para da 2008 (tudo original e em bom estado de...
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-74972830-4-pneus-235-70-r15-firestone-fsr-originais-da-ranger-2007-_JM São quatro pneus Firestone FSR...
5 carcaças bem usadas, sendo um deles com + de meia-vida- R$ 500,00 tudo ou separado a R$ 100,00 cada o + novo R$ 200,00.
:parede: TROCO UM CILINDRO DE GNV DE 25m³ POR OUTRO DE 20m³ POIS O DE 25 NÃO ESTA CABENDO NO MEU CARRO MUITO LONGO, PAU A PAU NÃO QUERO NADA A MAIS,...
vendo engate para reboque para toyota sw4 .
vendo 04 calotas de roda mangels novas (segue foto) R$90,00 o conj vendo travessa de cambio com proteçao de jeep (segue foto) R$280,00 01...
Fotos : http://www.acunha.adm.br/bagageiro1.jpg http://www.acunha.adm.br/bagageiro3.jpg Tem alguns pontos de ferrugem nos tubos superiores,...
Vendo jogo de pneus 235 75 raio 15 Ótimo estado R$ 800,00 Marca hankook 96227325 albertoderamos@hotmail.com
Vendo homocinéticas externas para Lada Niva. Fabricante: GSP - China. Valor: R$ 145,00(unidade) + despesa de envio. Outras peças: consulte....
vendo chassi de S10 4x4, ano 1996, com nota fiscal e baixa do Detran, por 3000.00, chassi com cx de direcao hidraulica, diferencial trazeiro...
Pessoall, Estou vendendo para um amigo o módulo de injeção da Grand Cherokee Limited ZJ ano 94 com motor V8 5.2, acompanha o chicote original. O...
Pessoal, Estou vendendo um chassi de Jeep CJ-5 ano 1971, cor verde(da carroceria), com documentos à regularizar (gasta R$1.000,00 segundo...
Olá pessoal estou vendendo 4 pneus da Goodyer Modelo (Wrangler sr/a) 235/70R16 estes pneus estava montado em uma S10 apenas fez uma viagem da minha...
Vendo uma ignição eletronica pouco usada do motor OHC 4cilindro R$300,00 denillsom@yahoo.com.br
Cambio 3M para Willys 1º Sincronizada Funcionando e em perfeito estado. Revidado à 1 ano atrás. É só instalar e sair andando. O motivo da troca é...
Ola pessoal, estou vendendo um acoplamento viscoso em perfeito estado, pois comprei um novo a pedido do mecânico, mas o defeito estava na válvula...
Vendo eixo virabrequim do motor do opala 4cil 153, esse eixo serve para fazer o motor 151 passar para 2.8 CC ele foi aliviado peso e banlanceado e...
Vendo Alavanca de cambio completa 3 marchas willys ORIGINAL, sem folgas. Precisa somente de uma limpeza. Ou troco pela de 4 marchas (só...
estou vendendo: meu motor que estava no meu jeep é um 6 cilindro bf161 2600, o motor esta em otimo estado só tirei pq estou colocando diesel 5...
Vendo Bomba Injetora Kombi ou Saveiro Diesel 1.6, só a bomba, não tenho os bicos. R$ 450,00 + frete, estou no Cep:15500-005. Bomba Injetora...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 50 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 50 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum