Venda de peças e acessórios, novos ou usados, é permitido anexar fotos.
Rodas de Ferro com 5 furos, com o centro já torneado para Jeep, JPX, Niva, Suzuki, etc. R$ 100,00 cada. Sem empeno ou amassado, mas precisando...
Pessoal, troquei o meu diferencial do vitara inteiro... tinha um reserva e como trinha que trocar rolamentos, retentores, etc... resolvi vender o...
3 Marchas com capa sêca! Estava numa F-75 1975 4X4 que comprei parada para restaurar. Não ví funcionando, portanto, não sei as reais condições...
Vendo caçamba metálica original da Sprinter, pouquíssimo uso, muito nova. Serve para adaptar em várias pick-ups. R$1.000,00
Anunciando para um amigo. Produto novo e original por R$ 600,00. Tratar diretamente com ele: 21 9982-5886 Kleber ou k_l_e_b_e_r@yahoo.com.br
Vendo par de retrovisores originais do troller eletricos novos, nunca instalados, c/ lente azul podem ser adaptados em outras viaturas mesmo sem o...
Caros amigos! Vendo dois bloqueios Kaiser, na caixa. 30 estrias. D44. R$ 1.500,00 cada.
Vendo 04 pneus MICHELIN modelo 4X4 O/R 7.50R16, meia vida e 04 rodas de ferro originais para LAND ROVER DEFENDER aro 16. Valor pneus R$200,00...
Tenho um guincho warn 9.5ti, comprado nos EUA , que nao entrou no parachoque que eu tenho :???: na hilux 06 . Estou pensando em vendelo, alguem tem...
Vendo um Jogo de Pneus Goodyear Wrangler MTR 35"x12.5R15 Montado em Rodas Mangels R15x10" offset -44 6 Furos Cromadas. Possuo : 4 Pneus/Rodas...
Vendo Ou Troco Cambio F75 Por Cambio De Willys 3 Marchas Reduzido. O Cambio Da F75 Esta Em Otimo Estado. Interessados Entrar Em Contato 11 71453335
Motor + caixa auto+ reduzida da Explorer 1997 Falta o modulo do motor e motor da reduzida, Valor R$ 4.500,00 Eixo trazeiro R$ 800,00
filtro de agua portatil ideal para ter no porta luvas do seu 4x4 ideal para ser carregado dentro da mochila camel back.Quando a agua do camel acaba...
Cromado, original da SW4 2.8 e da SRV 3.0. Tem dois pequenos amassados. R$ 250,00
VENDO MOTOR XUD DO MEU JPX. ESTÁ CADASTRADO, REMARCADO, E INSTALADO EM MEU J . MOTOR ESTA FUNCIONANDO EM BOM ESTADO. FOI RETIFICADO E RODOU POUCO,...
Tenho bastantes peças de NIVA oriundas do estoque de revenda lada e outra vindas da Rússia Mandar MP Reparo do carburador Bóia do Carburador...
Vendo um motor novo da Ranger, MWM Internacional. Quero R$10.500,00 à vista. Com nota fiscal. Quem tiver interesse me envia o email, pois posso...
Ai gente, to vendendo cabeçote completo do motor GM 6 ciindros da C20 ano 94 gasolina, em perfeito estado, foi tirado de motor em funcionamento....
Modulo hpe l200 mecanica,sem uso,1500,00 reais. Ronaldo
Pessoal, to vendendo um jogo de rodas de ferro da Dakora com as calotinhas, tudo por R$ 200,00. ...
Vendo par de estribos para Pajero TR4 na cor preta, novinhos. Preço: R$ 280 o par. O produto se encontra no Rio de Janeiro, na minha empresa na...
Os pneus encontram-se em vargem pequena no Rio de Janeiro, estão em excelente estado estou pedindo R$650,00 nos 4, aguardo no telefone 34167877. ...
Olá pessoal, estou me desfazendo de um jogo (4 aros) de rodas de S-10 (ferro) c/ furação para padrão Willys, F-1000, Samurai, Niva, pois tenho outro...
Pessoal Meu Jeep esta em reforma e todos o itens abaixo não serão reaproveitados. Segue a lista com ítens e preços. Podem fazer contato comigo pelo...
Senhores, Há algum tempo que abri um tópico, mas foi desativado, então estou aqui para oferecer o produto, pois recebi MP's de amigos...
Pessoal, Estou vendendo uma coluna de direção de Opala, acompanha: - coifa da parede corta fogo -"volante" -chave original Valor: R$...
olá pessoal, tenho um jogo (4) rodas para vender. Aro 15, 6 furos. comprei como sendo tala 10", porém quando fui medir vi que de...
Vendo diferencial Dana 46 completo e com bloqueio,estado de 0km. Valor :1.300,00.
vendo jogo d bancos do peugeot 306,bancos em veludo na cor cinza com reg.de altura e lombar,acompanha bancos dianteiros e...
Vendo peças usadas do motor XUD ...tenho: - cabeçote com polia, comando e bicos - bloco - eixo vira brequim - bomba injetora Lucas (revisada...
Vendo um jogo de coroa e pinhão DANA do jeep 51 em perfeitissimo estado. BARBADA R$280 o conjunto!
Vendo peças de Niva. Mando lista de preços e fotos. andarealjiper@yahoo.com.br
Vendo Cambio 4 marchas para jeep necessita revisão (ajustar) R$ 1.000,00
capota de lona original R$ 1000 bem conservada parte da frente, sobre os bancos dianteiros, com isolação (mais grossa) veio no 2003 que comprei e...
COMUNICADO Queima de estoque de antenas externas originais Olimpus direto da fabrica. LAND ROVER DEFENDER a partir 1997. Valores: Lote...
Vendo um pneu BF Mud terrain - semi novo R$ 250,00
Vendo direção hidraulica do santana, completo, bomba e setor. ¨R$ 650,00
Vendo 4 pneus fronteira na medida 255/75 aro 15 em perfeitas condições de uso. Estavam no engesa, retirei por ter comprado os 38''. R$ 400,00 +...
vendo cambio de chevette 5 marchas valor 250,00 reais :concordo:
OLA GALERA!!! ESTOU VENDENDO O MOTOR DO LIMPADOR DE PARABRISA COMPLETO -ASTES -BRAÇOS -PALHETAS -MOTOR OBS.: ESTA EM OTIMO ESTADO, ESTOU...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 35 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 35 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum