Camaradas, tenho peças e acessório novas e usadas para Nivas e outros Ladas... Alguns intes p/ Nivas:
Filtro oleo motor novo original Pastilhas freios novas originais Tampa porta malas Niva 94/95 nova original Para lama diant. esq, novo original Porta esq. niva nova original Sensor luz ré novo original Interruptor luz porta novo original Vidro quebra-vento (ventarola) dir. e esq. novo original Capas das homocin. externas (raras) novas e originais Coifa homoc. interna nova original Fechaduras portas usadas Maçanetas externas usadas (sem chaves) Console das alavancas usadas Interruptor luz neblina tras. novo oirginal Interruptor faróis novo original Junta carter nova original Helice radiador usada Radiador usado (p/ uso vent. elétrica) Parte superior coifa helice nova original Reservatório água radiador novo original Apara-barros usados (jg) Fechadura capuz motor usada Cilindro mestre freio novo original Radiador agua quente usado Suporte superior alternador novo original Cano escap. saida motor novo original Capa plástica da coifa alavanca de marchas usada Coifa alavanca marhas nova original Guia tensionador corrente (pno) novo original Peças motor usadas Peças cambio novas e usadas (engrenagens, rolamentos, sincroniz.) Saidas superior de ar painel usadas Braço limpador p/ brisa diant. usado Palheta limp. tras. nova original Conj. coroa/pinhão 10x43 usados (casal) Rolam. Diferencial (usados) Cj Satélite/Planetárias usados
Nas compras acima de R$ 50,00 ganha um brinde (filtro oleo motor não original) mas que era vendido em concessionária.
cara, o que é exatamente a tampa do porta malas? o meu niva é 92.
pois to querendo por uma tampa no porta malas pra não ficar aquele buraco atrás. é como tem nas peruas, pálio wekend, etc. é isto??? quanto vale??
O que vc quer é um tampão pro porta-malas....não existe original, vc terá que mandar fazer um num tapeceiro ou capoteiro...
Esta era a tampa traseira mesmo...mas ja foi vendida.
Grato pela consulta e tenho outros itens.