Venda de peças e acessórios, novos ou usados, é permitido anexar fotos.
Vendo Câmbio 3m original - CJ5 todo revisado com anéis, rolamentos e engrenagens trocadas. O câmbio está em excelente estado de funcionamento....
NOVO Peguei numa troca Barato pra desovar logo !!! Pode pegar em maos em CTBA dia 26 de 10
Vendo 04 pneus BF 37"x12,5xR17. Motivo, venda da camionete que usava eles. :mrgreen: Não fizeram 300km, ainda tem os "pelinhos". Valor...
JPX vendo capu , para lamas dianteiros e rodas aro 16
Vendo semi-eixos de Jeep CJ3A, com tambor de freio, rolamentos, tudo completo, em ótimo estado. valor: R$500,00 pelos dois (par) fone:...
Guincho Mile Marker com capacidade de 2000 lbs, novo em caixa. Ideal para quatriciclos e motos ATV. O guincho eh importado. Motivo de venda: Nao...
LINHA RANCHO RS 9000X DE ALTA PERFORMANCE TEM REGULAGEM DE CARGAS COM 9 POSIÇÕES MONROE ESTA DE NOVO, A UM PASSO A FRENTE DOS OUTROS AMORTECEDORES....
Pessoal, estou vendendo 4 pneus BF AT 31"R15 meia vida. Os Pneus estão mais para menos do que pra mais, mas devem rodar mais uns 10~15.000 km....
Vendo chip de aumento de potencia da Bully dog para dodge ram 2500 5.9 L cummins turbo diesel ano 2003 a 2005. O chip é de facil instalacao e vem com...
estou trocando o motor da minha f1000 por um mwm x10 por isso estou colocando a venda o meu motor completo com todos os perifericos (menos compressor...
Olá Amigos, vendo poderoso guincho mecânico Biselli 2ton(capacidade máxima de tração 3600kg) completo, em excelente estado(vide fotos): ...
Vendo ou troco jogo de 4 rodas de ferro cromadas e pneus aro 14 , 5 furos sendo que os pneus 2 novos na garantia e 2 meia vida. Valor para venda R$...
Vendo pneus 225/75 R15 Firestone Destination AT rodados somente 8milkm. só estou vendendo pq comprei um kit lift para meu carro e vou colocar...
Estou vendendo peças do motor do JPX! 3 bombas injetoras (1 Bosch e duas CAV) 2- Turbinas ...
Senhores Vendo jogo de bancos do Ford Ecosport em perfeito estado, sem rasgos, descosturados ou manchas, pouquissimo uso mesmo Banco do...
Vendo: 4 pneus Super Goiano 235x75 R15 semi novos 4 cameras de ar novas já com balanceamento dinâmico. Vendo apenas os quatro! Estou...
Pessoal tenho uma t-case de hilux SR5 (engrenagens) faltanto somente a tampa traseira. Esta peças ficou muito tempo parada, está oxidada mas...
Vendo Filtro de ar Banho de óleo, original do Jeep 1951. Valor: R$150,00 fone: 011-7330-0136 e-mail: renanlaurenti@yahoo.com.br
Tá eu sei que não é o foco do fórum, MAS , se alguém quiser alguma peça(usada) de Opala 1981 4 cilindros à álcool, vou JOGAR FORA a carcaça do opala...
vendo par de eixos jeep cj6 1961 ambos com conjunto de freios em lona em ótimo estado.. valor 600,00 cada.. tenho também 4 rodas originais 120,00 o...
Não estou vendendo, estou passando a informação. Agora q comprei meu Engesa, já comecei minhas pesquisas pra futuros projetos e futuras...
VENDO JOGO DE PNEUS 4 Pneus Goodyear WRANGLER 33-12.50R15 Rodaram 5mil Km, ESTÃO MUITO NOVOS! R$570,00 cada breve fotos!
Pessoal, Estou vendendo um jogo de pneus Saveiro M/T 235/75r15 da GT Radial, sendo que 4 estão semi-novos (sulcos com profundidade de 11 mm, sendo...
Guincho novo nuca instalado, posso enviar fotos por e-mail. Valor R$2.800,00 ( Frete por conta do comprador ) Encontra-se em Belém - Pará ...
vendo jogo de mudizila 33 12,5x16 com rodas mangels cromadas 16x8 vendo tambem separado as rodas dos pneus R$2200,00 tudo R$ 1520,00 os pneus ...
Olá pessoal Estou vendendo 4 pneus Scorpion AT 255 75 R 15, R$ 150,00 cada. Eu acho que até dá para rodar um tanto, mas a patroa quis tirar da...
Cabine para caçamba de Ranger ou S-10. Muito nova, toda em chapa de aço e alumínio. Possui 2 portas com trava e uma janela com acionamento por...
Vendo Cambio De Maverick 4cc , 4marchas Funcionando Normalmente R$650,00
Moro nos Estados Unidos e vendo qualquer peça para Carros importados. Vendo Pneus especiais e qualquer outra coisa para a industria automotiva....
Pessoal, Após a reforma do meu Willys, não vou usar mais o suporte de estepe e galão e nem o quebra-mato dianteiro, então vou vender os dois. ...
Pessoal, estou com um cabeçote em boas condições de Vitara 1.6 8V para vender. O cabeçote pertence a um amigo meu. Quem interessa é só entrar em...
Um amigo pediu pra anunciar a venda de uma caixa 5 marchas do motor GM 6 cilindros em excelente estado, com a capa seca. Motivo: desistiu de reformar...
Comprei esta frente da Tor Off Road e não instalei, agora vendi a pickup e não vou mais usa-la. Ela é feita em fibra de vidro e da pra adaptar nas...
Vendo quebra mato usado em perfeito estado estava em uma Toyota band Valor: 200,00
Adesivo Online é uma loja virtual de adesivos onde você encontra diversas opções, desde Esportes Radicais à Decoração. Você também pode criar seus...
Vendo par de semi-eixo estria grossa com homocinética(original), para jeep até 1959. Estão completos. Valor R$350,00.
vendo jogo de pistão e anel biela e bronzina semi novo com um mes de uso tenho mais coisas (virabrequim,cabeçote )
Vendo várias peças para Jeep/ F75 e Rural:(limpando a garagem): 2 rodas 5 furos 16" x 4,5 com pneus de asfalto (recauchutado) - R$200,00 jogo...
Olá Amigos, informo aos toyoteiros que disponibilizei para venda um guincho mecânico Biselli em excelente estado. Segue o link aqui do forum...
Caixa nova 4 marchas para Jeep ou Rural Willys 6cc. Toda revisada. Obs: Ou troco por caixa Clark 4 marchas. Valor: R$ 900,00 Fones:...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 692 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 692 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum