Venda de peças e acessórios, novos ou usados, é permitido anexar fotos.
Guincho Mile Marker com capacidade de 2000 lbs, novo em caixa. Ideal para quatriciclos e motos ATV. O guincho eh importado. Motivo de venda: Nao...
LINHA RANCHO RS 9000X DE ALTA PERFORMANCE TEM REGULAGEM DE CARGAS COM 9 POSIÇÕES MONROE ESTA DE NOVO, A UM PASSO A FRENTE DOS OUTROS AMORTECEDORES....
Pessoal, estou vendendo 4 pneus BF AT 31"R15 meia vida. Os Pneus estão mais para menos do que pra mais, mas devem rodar mais uns 10~15.000 km....
Vendo chip de aumento de potencia da Bully dog para dodge ram 2500 5.9 L cummins turbo diesel ano 2003 a 2005. O chip é de facil instalacao e vem com...
estou trocando o motor da minha f1000 por um mwm x10 por isso estou colocando a venda o meu motor completo com todos os perifericos (menos compressor...
Olá Amigos, vendo poderoso guincho mecânico Biselli 2ton(capacidade máxima de tração 3600kg) completo, em excelente estado(vide fotos): ...
Vendo ou troco jogo de 4 rodas de ferro cromadas e pneus aro 14 , 5 furos sendo que os pneus 2 novos na garantia e 2 meia vida. Valor para venda R$...
Vendo pneus 225/75 R15 Firestone Destination AT rodados somente 8milkm. só estou vendendo pq comprei um kit lift para meu carro e vou colocar...
Estou vendendo peças do motor do JPX! 3 bombas injetoras (1 Bosch e duas CAV) 2- Turbinas ...
Senhores Vendo jogo de bancos do Ford Ecosport em perfeito estado, sem rasgos, descosturados ou manchas, pouquissimo uso mesmo Banco do...
Vendo: 4 pneus Super Goiano 235x75 R15 semi novos 4 cameras de ar novas já com balanceamento dinâmico. Vendo apenas os quatro! Estou...
Pessoal tenho uma t-case de hilux SR5 (engrenagens) faltanto somente a tampa traseira. Esta peças ficou muito tempo parada, está oxidada mas...
Vendo Filtro de ar Banho de óleo, original do Jeep 1951. Valor: R$150,00 fone: 011-7330-0136 e-mail: renanlaurenti@yahoo.com.br
Tá eu sei que não é o foco do fórum, MAS , se alguém quiser alguma peça(usada) de Opala 1981 4 cilindros à álcool, vou JOGAR FORA a carcaça do opala...
vendo par de eixos jeep cj6 1961 ambos com conjunto de freios em lona em ótimo estado.. valor 600,00 cada.. tenho também 4 rodas originais 120,00 o...
Não estou vendendo, estou passando a informação. Agora q comprei meu Engesa, já comecei minhas pesquisas pra futuros projetos e futuras...
VENDO JOGO DE PNEUS 4 Pneus Goodyear WRANGLER 33-12.50R15 Rodaram 5mil Km, ESTÃO MUITO NOVOS! R$570,00 cada breve fotos!
Pessoal, Estou vendendo um jogo de pneus Saveiro M/T 235/75r15 da GT Radial, sendo que 4 estão semi-novos (sulcos com profundidade de 11 mm, sendo...
Guincho novo nuca instalado, posso enviar fotos por e-mail. Valor R$2.800,00 ( Frete por conta do comprador ) Encontra-se em Belém - Pará ...
vendo jogo de mudizila 33 12,5x16 com rodas mangels cromadas 16x8 vendo tambem separado as rodas dos pneus R$2200,00 tudo R$ 1520,00 os pneus ...
Olá pessoal Estou vendendo 4 pneus Scorpion AT 255 75 R 15, R$ 150,00 cada. Eu acho que até dá para rodar um tanto, mas a patroa quis tirar da...
Cabine para caçamba de Ranger ou S-10. Muito nova, toda em chapa de aço e alumínio. Possui 2 portas com trava e uma janela com acionamento por...
Vendo Cambio De Maverick 4cc , 4marchas Funcionando Normalmente R$650,00
Moro nos Estados Unidos e vendo qualquer peça para Carros importados. Vendo Pneus especiais e qualquer outra coisa para a industria automotiva....
Pessoal, Após a reforma do meu Willys, não vou usar mais o suporte de estepe e galão e nem o quebra-mato dianteiro, então vou vender os dois. ...
Pessoal, estou com um cabeçote em boas condições de Vitara 1.6 8V para vender. O cabeçote pertence a um amigo meu. Quem interessa é só entrar em...
Um amigo pediu pra anunciar a venda de uma caixa 5 marchas do motor GM 6 cilindros em excelente estado, com a capa seca. Motivo: desistiu de reformar...
Comprei esta frente da Tor Off Road e não instalei, agora vendi a pickup e não vou mais usa-la. Ela é feita em fibra de vidro e da pra adaptar nas...
Vendo quebra mato usado em perfeito estado estava em uma Toyota band Valor: 200,00
Adesivo Online é uma loja virtual de adesivos onde você encontra diversas opções, desde Esportes Radicais à Decoração. Você também pode criar seus...
Vendo par de semi-eixo estria grossa com homocinética(original), para jeep até 1959. Estão completos. Valor R$350,00.
vendo jogo de pistão e anel biela e bronzina semi novo com um mes de uso tenho mais coisas (virabrequim,cabeçote )
Vendo várias peças para Jeep/ F75 e Rural:(limpando a garagem): 2 rodas 5 furos 16" x 4,5 com pneus de asfalto (recauchutado) - R$200,00 jogo...
Olá Amigos, informo aos toyoteiros que disponibilizei para venda um guincho mecânico Biselli em excelente estado. Segue o link aqui do forum...
Caixa nova 4 marchas para Jeep ou Rural Willys 6cc. Toda revisada. Obs: Ou troco por caixa Clark 4 marchas. Valor: R$ 900,00 Fones:...
Vendo Pneus Genius na medida: 205/75/R16 Eu utilizei 2 vezes em uma pajero TR4, estão novos! Vendo os 4 pneus por: R$ 500,00 Telefone:...
A quem possa interessar, estou me desfazendo de 4 pneus Pirelli Scorpion A/T. Trata-se de pneus que vieram originais na minha Pajero TR4 05/06, e...
Dupla em ótimo estado. Apenas um pouco de ferrugem superficial. Estria grossa. Dois pares - 1.000,00 Abs
Vendo 4 rodas da Mitsubishi L-200, Enkei (japonesas) aro 15", na foto estão montadas com pneus 225-75 R15, que também estão à venda em outro tópico:...
Vendo uma caixa de transferência de L-200, R$ 1200,00. Providenciarei as fotos à tarde hoje.
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 27 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 27 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum