Venda de peças e acessórios, novos ou usados, é permitido anexar fotos.
Vendo eixo dinateiro do Cherokee, Wrangler,Grand Cherokee e Troller antigo. Cherokee Dana 35 Troller Dana 44 Valor R$ 2.300,00 completos
Vendo carroceria completa da Ford Explorer 97, inteira, sem batidas ou partes enferrujadas,pintura original , sem riscos; procedencia:veiculo baixado...
segue peças a venda ..... Sobras da troca do cambio original por cambio C20. Peças da antiga instalaçao cambio original + motor opala
Motor S10 2.2 mpfi 2000 com chicote e modulo Cambio Auto 3m Vitara (TH180) completo (conversor, cabos, pedaleira) Flange de Adaptação Motor com...
Estamos reorganizando o estoque , então algumas peças que foram acumuladas durante anos estão sendo vendidas. LIMPA ESTOQUE ( Parte 2 ) ...
Pessoal Informo a todos que tenho um semi eixo completo dana 35 27 estrias para freio a disco, traseiro, lado do carona, para cherokee. A peça é...
vendo jogo de calços de carroceria do coxin do motor do opala, quem usa sabe, ideal para colocar no jipe deixando o jipe bem mais macio e com...
Oi amigos, sou italiano e moro no brasil, natal/rn. Se alguiem necessita de peças originais, que nao sejam muito pesadas eu posso procurar na...
Vendo Ramsey 8000 PRO - Novo, NUNCA UTILIZADO. R$ 2,2k
Vendo 4 pneus MUD Hankook 265/75-16 nunca furaram carcaças perfeitas por R$ 300,00 os 4. Os gomos estão com desgaste irregular, então tá fazendo mt...
Vendo jogo de 4 rodas de ferro da Toyota Hilux (6 furos) na medida 16 x 6. As rodas estão em Curitiba-PR. Preço: R$ 500,00
Boa noite tenho kit para adaptar caixa do chevette para reduzida do willys abraços coelho
vendo chassis de cj5 1960 cinza, recibo em branco placa amarela.Com diferenciais e doc 3500,00
Vendo 4 rodas de ferro 15x8 triangulares, pretas, offset negativo, novas na caixa por 600,00 latinhas, preco camarada, pois vendi meu engesa e agora...
Vendo livro americano jeep owners bible de moses ludel abrangendo adaptações mecanica manutenção upgrades geral e de carroceria com lista de...
ola pessoal resolvi por um diferencial dianteiro do jeep 54 a venda esta completo inclusive as proteções da mangote de freio relação 8/43 esta semi...
Amigos, Vendo par de maçanetas internas das portas do Vitarinha. São novas, sem uso e estão dentro da embalagem lacrada. Interessados,...
Vendo 5 rodas Troller Mangels 7Jx15H2 ET-5 com 5 pneus Goodyear Wrangler AT/S LT255/75R15 M+S, estado de zero, rodaram menos de 1.000 km, estepe nem...
Vendo carter seco da C 20 acompanha lata de acabamento do arranque tbem, valor R$ 85,00, peças usadas em perfeito estado.
Vendo as dobradiças a seguir: Par de dobradiças inferiores originais do quadro de parabrisa(peça que vai afixada na carroceria), em perfeito...
VENDO CARROCERIA COMPLETA TIRADA DO MEU CJ5 1961 PRETO CAIXOTE - CAPÔ - PARA-LAMAS - GRADE - PARABRISA COM VIDRO - TAMPA TRASEIRA - TAMPA DO...
Vendo 5 rodas aço para F1000, Willys,etc, usadas, no estado, conforme fotos: R$ 600,00. Henrique Jesus
Estou vendendo: Eixos traseiro Eixo dianteiro com homocinetica e freio completo com caixa de direção e suspenção dianteira completa ...
Estou vendendo eixo traseiro da pajero com Freio a disco sensores do ABS
Estou vendendo Cambio e Eixo traseiro da Blazer 4x2 ano 97 Tratar com Vander Tel: (11) 3909-7556 Cel: (11) 7461-9737
LIVRO SUPER BEM HUMORADO INSPIRADO NO JEEP CULTURE COBRINDO MODELOS 1941-1986( MODELOS RELACIONADOS) POR GRANVILLE KING E REVISADO POR WILLIE...
LIVRO AMERICANO JEEP O CAVALO DE BATALHA COM DESCRIÇÃO DE TODOS MODELOS ,SÉRIES ESPECIAIS CURIOSIDADES UTILIZAÇÕES RICAMENTE ILUSTRADO 130 pgs...
Vendo manual de serviço da Rural Willys e picape americano original Willys Motors com vista explodidas dos sistemas e guia de manutenção passo a...
PNEU Novo, nunca usado : Marca: FATE (Argentino). Modelo : Super - Agarre. Medida : 7.50 x R16 c/ 10 Lonas Frete via Sedex ou PAC, por...
Vendo 2 emblemas novos 4wheeldrive da Rural americana $330,00 par
Vendo motor Feroza 1994, no estado, houve pequeno incendio, mas creio que internamente nada afetou. Não testei/liguei depois deste incidente. Fotos...
Livro de manutenção de jeep Ford gp 1941 elaborado para o governo americano 128 pgs r$150,00 envio grátis
Vendo catalogo americano de peças da Rural e picape com vista explodida e descrição decomponentes de chassis carroceria mecanica peças e...
TENHO TODO TIPO DE PEÇAS PARA CAMINHONETES,SUVs,CARROS.NOVAS E USADAS. EDUARDO 11-78202189 11-50580962 5*1865
Vendo motor Ford Duratec 2.0L 16V à gasolina (usado no Focus a partir de 2005 e na Ecosport 4x2 e 4x4 a partir de 2003.) Motor 0KM na caixa,...
Selva pessoal, estou vendendo os eixos do meu samuca com os feixes, jumelos, amortecedores e com o sistema completo de freios... Todos os...
Pessoal, disponibilizo para os interessados tais adesivos: - Faixa de parabrisa DEFENDER 110 76,5x6cm - Bandeira da Inglaterra 14x10cm -...
Vendo: Rodas Mangels Kombat aro 15"x7" off-set especial para pajero io/tr4. Pneus Hankook RT03 235/75/15 com 3.000km rodados (novo). Está...
Vendo 4 rodas, pouquíssimo uso, Manguels, de ferro, pintura alumínio original, furação para Land Rover. Usava pneus BFG 31x10,5x15. Preço...
Vendo parachoque com base para guincho e encaixe para hilift,pintura preto fosco eletrostatica, Nas sw4 99/02 é plug and play,não altera em nada...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 43 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 43 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum