x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 7 de 7

Hybrid View

barbada vendo calços de carroceria!

vendo jogo de calços de carroceria do coxin do motor do opala, quem usa sabe, ideal para colocar no jipe deixando o jipe bem mais macio e com bodylift de 2.1/2"!

kit contendo 10 calços de borracha R$ 50,00

Citação Postado originalmente por Rodrigo59 Ver Post
    vendo jogo de calços de carroceria do coxin do motor do opala, quem usa sabe, ideal para colocar no jipe deixando o jipe bem mais macio e com bodylift de 2.1/2"!

kit contendo 10 calços de borracha R$ 50,00
    Rodrigo, qual o fabricante do coxin? ja tem porcas ou tá pelado?

Abração,
    Cacá - CJ5 '82 & Samurai High Roof '91

Cacá estão com as porcas! olha o fabricante não sei pois ja faz 2 anos que estava no meu jipe, tirei pq meu jeep tá spoa com jumelão pra corrigir o caster, tava dando medo da altura hehe! os calços estão zerados não tem nenhum sinal de descolamento da chapa de aço, nenhum corte nas borrachas! uso eles a 2 anos fazendo trilhas pesadas e garanto que aguenta o tranco! estão novos!!

Cacá estão com as porcas! olha o fabricante não sei pois ja faz 2 anos que estava no meu jipe, tirei pq meu jeep tá spoa com jumelão pra corrigir o caster, tava dando medo da altura hehe! os calços estão zerados não tem nenhum sinal de descolamento da chapa de aço, nenhum corte nas borrachas! uso eles a 2 anos fazendo trilhas pesadas e garanto que aguenta o tranco! estão novos!!
    Maravilha, Rodrigo. Eu tenho no meu tbem, mas 2 ja abriram o bico e descolaram as chapinhas. Se vc topar 60,00 ja com frete, é so mandar a sua conta em MP que tá fechado

Abração,

R$ 70,00 e me manda o cep!

R$ 70,00 e me manda o cep!
    13278-000

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem