Venda de peças e acessórios, novos ou usados, é permitido anexar fotos.
All, estou vendendo para um amigo: Alternador Valeo Frances Original VW do Golf - 70A levei para testar na auto-eletrica, esta perfeito,...
Pessoal, Estou pondo a venda alguns itens que adquiri e não vou utilizar e para ajudar está ocupando espaço. - Eixo Traseiro de F75 4x2, que...
RODAS ARO 20 IMPORTADA ESPORTIVA,, VENDO DE BARBADA !!!! PREÇO: R$ 2.500 - MESMA RODA ANUNCIADA NO MERCADO LIVRE R$ 5.600 DEIXE SEU CARRO...
PessoALL, Estou vendendo um ar condicionado original do JPX. Ele está completo. R$700,00 + frete. Abs,
Vendo motor Duratec 2.0 16v. Zero km Com nota.(da promoção da ford) R$5000,00 negociaveis. (Esta em Porto Alegre)
Rapaziada, tenhoa algumas coisas do meu jeep que acabam sempre sobrando nas reformas... tenho estes ítems no momento: - Par de bancos do tempra...
tenho algumas peças de acabamento jpx se alguém tiver interesse e só falar!! andré 11 94378782 todas novas sem uso e embaladas. porta luva 20,00...
Vendo 4 BSG 195, usei pouco no meu ex-samurai. R$500,00
Boa tarde Meu interesse no momento não seria vender e sim fazer uma pesquisa de mercado. Tenho um amigo que viaja direto para os EUA e que...
Olá pessoal, tenho uma bandeja traseira do VITARA 95 para vender, mandei trocar a bandeja do meu Vitara pensando ser esse problema, mas o problema...
estou vendendo o banco traseiro do tempra inteirisso, com encosto de braço central reclinavel e embutido no banco, cor preta em couro já com as...
PessoALL, Vou dar uma internada em meu Jeep, dar um tapa na lataria, e por isso estou vendendo a capota dele, pois senão ela ficará de um lado para...
Pessoal, para quem precisar... segue o link:...
Vendo banco traseiro da minha band original em corino na cor cinza em bom estado...postarei fotos....R$ 300,00 cel - (21) 9673-3575
Boa tarde Eu e o marcosmoscz estamos desmontando uma F-75 1963, devagar vamos relacionando as peças e valores, o chassi estamos avaliando a...
Amigos vendo o filtro que comprei aqui mesmo no fórum! Ele ficou muito grande, e estava pegando na turbina... Consegui comprar um menor... VEndo...
Olá Vendo vidro traseiro (vigia) do Niva, com desembaçador. Tb tenho jg de pastilhas de freio dianteiras p/ Explorer >95 ou Ranger >98 marca...
Estou vendeno um pneu Bridgestone dueler 195/80 R15 novo, ultilizava ele no estepe, e estou com um maior agora, ele não tem nem 300km rodados. esta...
Vendo um para choque original frontal e um traseiro de grand vitara, estão na cor vermelha e em bom estado. o frontal está inclusive com os faróis de...
Motor 1.3 -94 completo com centralina e todos os componentes funcionando preço CR$ 2.000,00 à vista. 1 Cardan dianteiro com cruzetas novas e 1...
|Vendo garfo de embreagem para bandeirantes com motor 14b, novo. R$85,00.
Companheiros !! Estou vendendo esse jogo de rodas que estava na minha viatura, como não faço trilhas somente passeios e viagens curtas por isso...
vendo... usadinha mas inteira... R$100 leva!
Vendo um jogo de 4 Pneus BFGoodrich All Terrain T/A, na medida 235/75 15. Rodaram aproximadamente 10.000 km. Estão muito novos, conforme as fotos....
O motor tá funcionando no carro, uso-o diariamente e está bem saudável. Duas semanas atrás troquei um bico que queimou (por outro original) e fiz...
Vendo eixos dana 44 completos. É só ligar os flexiveis, o cardan e sair andando..... Vendo porque montei dois eixos de rural. Dianteiro: -...
Vende-se jogo de rodas da Ranger em aço R16, cor prata com pouco uso .... Serve tb na Pajero TR4 .... R$ 800,00 ABS
Prezados, Vendo um motor de arranque de TROLLER 2.8 MWM Peça usada, mas em perfeito funcionamento. Preço de ocasião R$ 750,00 + frete por conta...
Step do meu TR4, nunca encostou no chão. Completamente Zero. Para quem está querendo montar o jogo ou o par. 225 x 70 x 16 Mando fotos se...
Galera to vendendo o motor +caixa do meu jeep,pq vou começar uma reforma e mudar td sua mecanica.O conjunto ainda esta no jeep,segue configuração: ...
Vendo motor GM 6 cil. de A-20, motor novo (5000 km)! Tem: bomba d`água nova bomba de combustível nova carburador H-34 à álcool bomba de...
Vendo jogo de pneus, marca Maggion, modelo Frontiera, medidas 7.50/16, ( não é remoldados, por isso são leves e ótimos para samurai, vitara e outros...
Vendo 5 rodas usadas Mangels Kombat 15x10, 5 furos, Dark Gloss. Estão em Niterói/RJ. Na loja está em torno de R$470 a unidade. O preço da...
Pessoal, Esse ano vou concluir a reforma do Jeep (se Deus quiser) e para isso vou vender os diferenciais originais do meu CJ5 62 em perfeito...
Prezados, Vendemos diversos acessórios veiculares 4x4, como guinchos, bases de guincho, quebra-matos, estribos, macacos HI-Lift, bagageiros,...
V8 Off Road Vende Capa Seca Eixo Piloto Tubo Guia Para Caixa Clark CL-2215A
Vendo Motor Turbo Diesel Removido de JPX Montez – Ano 1994 Necessita retífica de cabeçote e cilindros Valor só R$ 2.250,00 Barbada p/ venda...
V8 Off Road Vende Eixo Piloto - Opala Última Série R$ 140,00
Está caminhando a reforma do jeep e tem algumas peças que não vou usar mais e que estão paradas, sendo assim se alguem se interessar: 4 feixes...
Motor Duratec 2.0 16v, 147 cv - Focus e Ecosport Gasolina. Completo com embreagem, bicos injetores, bobina, coletores e borboleta. Motor Okm, na...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 402 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 402 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum