Venda de peças e acessórios, novos ou usados, é permitido anexar fotos.
Tenho dois motores de arranque do jeep willys 6cc pra vender, se alguém interesar o valor é de 150 cada :concordo:
Vendo ou troco: - Caixa de satélites Dana 44 – 30 estrias completa, com satélites e planetárias, sem coroa e pinhão – R$ 300,00 - Caixa de...
PessoAAL, boas. Tenho todo o sistema de ventilação forçada do meu Samurai e vou vendê-lo. Além de todas as peças plásticas que levam o ar até as...
Vendo par de rodas BBS 5 furos, aro 15, Tala 9", perfil negativo! Envio por transportadora ou correios, custo pelo comprador. Valor do par R$...
Amigos, Vendo partes em fibra de JPX. - Alargadores (polainas) R$200.00 - Grade frontal com piscas originais R$300.00 - Portas com máquina de...
Na rural que eu comprei vieram 3 pneus cidade e campo, originais, um deles é estepe, nunca rodou. R$ 100,00 pelos 3.
Pessoal, Comprei esse câmbio aqui pelo fórum, do Eduardo Tucunduva, pra por no CJ, mas ficou guardado um tempo e não deve ir pro CJ tão cedo,...
vendo 5 pneus pra uso misto modelo GUIANNE BLACK STAR. sendo 4 com 10% de uso (os gomos estao com 12mm) e 1 zero sem uso (GOMO COM 13,2MM) ...
Pessoal desmontei um motor falcom 3.6, e estou colocando disponivel algumas peças como: - virabrequim stander - cabeçote completo - coletor de...
Vendo motor de caravan 4cc ano 1984 (motor amarelo) motor não fuma, não bate, não raja motor novinho, completo e com carburador weber 446 original a...
Vendo 04 espaçadores de roda feitos de alumínio da AVM de 38mm de espessura para Jeep Willys usados por 3 meses. Preço: 350 reias Aceito troca...
Jogo de pneus Firestone, medida 700x15 , mais de meia vida, ótimo para Willys, Rural, Vitara, Samurai, Niva entre outros!!!! Pneus muito novos...
Vendo guincho Ramsey 9,5e praticamente novo. Estava instalado em minha TR4 e so usei 2 vezes em um ano desde que comprei(uma das vezes eh a da...
Vendendo macaco original do Land Rover Defender 90 ou 110 com prolongador para quem tem "mata cachorro". R$ 150,00
Olá, estou vendendo meus 38... são 4 pneus Maxxis Creepy crawler 38,5 x 14,5 R16 estao com mais de meia vida ainda pela frente... tem menos de...
Vendo peças ranger 4x4 98 XLS completa.
Pessoal, estou vendendo o guincho da minha Land. É um Work 9000 completo, pouco usado. Vendo também o suporte dele. Guincho: R$2000 Suporte:...
Amigos, tenho uma caçamba de L200 em perfeito estado. Ideal para adpatar em F-75 com carroceria de madeira; Se alguem interessar. Quero R$750,00...
Olá, pessoal. Tenho uma caixa de transferência (também conhecida como transfer case ou caixa de tração ou t-case) Borg Warner da Ranger 2001. Ela...
Olá amigos! Estou desocupando a garagem então com ojah ví q não vou usar, vou vender o motor. É o volkswagen 1.9 TDI (ALH) ALEMÃO! É o motor q vem...
Senhores, Como não vou usar o bagageiro na hilux então está a venda. Feito sob encomenda em aluminio pelo Jorge Serrano,estilo australiano,com...
Vendo a ponta de eixo trazeiro (duas) + pica de freio trazeira de kadete valor R$ 900,00.
Galera, tive que tirar do meu Jeep o dimencionado 4X2 pois instalei o guincho mecânico Zidomaq e o escape atrapalhava a passagem do eixo que liga o...
Vendo Caixa de Câmbio F 1000 ano 90 ,04 marchas,revisada, acoplada com CT Willys,já pr4onta para colocar no BF. Preço R$ 3.400.00
Acabei de colocar pneus 33 no meu jeep e assim estou pondo a venda 4 pneus MUD Hancook 31X10.5 R 15, estão em perfeito estado rodaram cerca de 15.000...
tenho a bomba injetora mecanica e os bicos da toyota hilux 2.8 muito nova tel: 7461 9737 trat: com. Vander
Vendo engrenagens originais T-Case Samurai. Abaixo segue link Mercado LIvre. ...
VENDO PEÇAS PARA TRACKER/GRAND VITARA . um par de MOLAS traseiras, original do Tracker, com 12.000 km, R$ 150,00. . um par de AMORTECEDORES...
Vou começar a usar o meu Engesa para dias de semana tb, sendo assim preciso calça-lo com sapatos mais apropriados, portanto coloco a venda os 5 pneus...
Pisca Lateral na cor CRISTAL para personalisar seu TROLLER até 2008. - Valor R$ 18,00 cada lado Novo, na embalagem lacrada. Acompanha...
vendo um jogo de pneus mamute estilo crossara na medida 265 70 R15 zerado. Coloquei um jogo mamute 33" no meu off road e estes ficaram sobrando....
Srs, Temos vários modelos para quase todas as situações off-road, recapados a frio, com ótima durabilidade e custo/beneficio. Oferecemos...
Vendo bagageiro para samurai em bom estado, sem ferrugem e totalmente pintado em preto. Com suporte para 4 farois de milhas. Acredito ser da marca...
Pessoal, estou montando um grupo de interessados a adquirir guincho mecânico para seu Willys - outros veículos sob consulta. Negociei com o...
VENDO CAMBIO COM FLANGE DE ADAPTAÇÃO PRA REDUZIDA WILLYS. 4 MARCHAS ESTA FUNCIONANDO PERFEITAMENTE EM MINHA RURAL. VOU VENDER PARA COLOCAR UM DE 5...
Olá, estou vendendo: 1 Bagageiro para Niva - R$150,00 1 Par de estribos para Niva - R$150,00 1 Quebra-mato com suporte para guincho -...
Vendo pela melhor oferta, desde que for justa, ou troco por acessório para defender de meu interesse, as seguintes peças usadas, mas em perfeito...
A pedido de um amigo, Vendo 04 pneus Bridgestone Dueler A/T 31x10,5R15. Os pneus sao novos, nunca sequer foram montados. Motivo da venda: nao...
Pessoal Vamos lá, meu amigo Fabião da pandoo estava meio tímido de anunciar aqui e sabe que a galera tem duvida pra caramba, bom, eu resolvi...
Estou anunciando para um amigo a venda de uma caixa de reduzida do Willys semi nova em otimo estado. Valor de R$ 800,00. Para saber mais entrar em...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 95 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 95 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum