x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 23

Caçamba de L200 - 2002

Amigos, tenho uma caçamba de L200 em perfeito estado. Ideal para adpatar em F-75 com carroceria de madeira; Se alguem interessar. Quero R$750,00 nela. Se quiserem eu coloco as fotos. t+

Usuário
    Entrada
    03/06/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 0
    Postado originalmente por slick
    Bom Dia Amigo Sebastião
    Consegui uma Trasportadora,que faz a Linha Minas Gerais aqui para Porto Alegre.Terá que ir para BH e depois segue para cá,estas Peças.
    Este foi os contactos que tive com o Sr Evanil
    PRECISO URGENTE DO ENDEREÇO DA COLETA.
    EVANIL.
    Filial Belo Horizonte
    Expresso Javali S.A.
    Fone: 31 3597 0290
    www.expressojavali.com.br
    Para saber o Valor do Frete é a Sra Fernanda no tel 031.35970290 , não falei com Ela pois não tenho as medidas dos volumes e os pesos.Se Vc puder fazer isto para mim agradeço e da Coleta 032 32173500 ou 32183434 Sr Leandro.
    Este endereço tamins@taminas.com.br , acho que é ai em J Fora
    As despesas que Vc tiver para este envio de Peças e os devidos contactos com telefones,manda o valor que eu deposito para Vc no BB.
    Em tempo que tenhas um otimo Ano de 2008,cheio de muitas Trilhas e Passeios que é o que gostamos
    Um Abraço slick

Lembra de mim Sebastião
    Isto faz mais de 2 anos que Vc ficou com o meu Dinheiro depositado em sua C Corrente Banco do Brasil Tenho recibos e Vc nunca mais atendeu os meus emails e muito menos mandou as minhas peças.
    Desta vez a quem VC quer prejudicar e fazer de Bobo.
    AAt slick

Quem sabe não podemos negociar alguma destas peças que Vc esta vendendo como o Troller para ficar mais bonito ,já que até agora eu tinha Vc como Gente Seria.

Usuário
    Entrada
    03/06/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    boa noite; Tive uns probleminhas por aqui, mas já estão resolvidos; Desculpa a demora, mas estou numa semana de recesso e vou providenciar o envio das suas peças; Vou fazer contato com o seu Leandro da Transportadora Javali; Amanhã te dou um parecer; Depois trocamos uma idéia melhor; Um abraço. t+

Este foi um dos ultimos emails seus recebidos ...Isto ja faz 2 anos Sebastião
    Espero uma solução amigavel aqui no Forum para que Todos fiquem sabendo do que esta acontecendo entre as Partes ,Compra e Venda e principalmente Entrega dos Produtos aqui negociados.
    slick

Resposta

Lauro, boa noite.
    As suas peças estão aqui do mesmo jeito de quando negociamos, esperando a retirada;Infelizmente tive muitos problemas (sérios que prefiro te passar por MP e se vc achar que deve explô-los aqui no fórum fique a vontade) que me atrapalharam arrumar uma solução para o envio das peças; mas ressaltando que o envio dessas mercadorias era de nossa responsabilidade e não só minha; O último e-mail que recebi seu foi o que vou postar aqui, do ano passado, propondo que enviasse pra vc um jogo de pneus 33" no lugar das peças que comprei de um amigo exclusivamente para vc; Infelizmente isto não pode ser feito, pois eu não tenho este jogo de pneus;
    Boa Noite Amigo Sebastião

"Tudo bem por ai? Feliz Dia dos Pais .
    Tenho uma proposta para fazer para Vc.Já que esta dificil o envio destas minhas peças de land,via Transportadora Javali,Vc poderia vender para Outras Pessoas ,quem sabe Vc não troca comigo por um jogo de pneus 33x12,5x15 novos,que no momento estou necessitando.Colocaria naquela Trasportadora Cometa,(aquela que Vc mandou os diferenciais),pago o frete aqui.(acho que estes pneus vem tranquilo na Transportadora Cometa,já que vem no bagageiro do onibus)
    Acho que ficaria bom para ambos,esta solução.
    Um Abraço Lauro"

Quanto a transportadora que vc me indicou, ela não faz a coleta desse tipo de mercadoria; Não tenho certeza se foi os diferenciais ou as peças que vc chegou até a cogitar a possibilidade de vir buscar, se lembra? Estou aqui a sua disposição para buscar uma solução para o envio das suas peças; as transportadoras que tenho aqui não despacham este tipo de mercadoria; Talvez tenham outras que vão para Porto Alegre e que passam por aqui; Gostaria de ressaltar que fizemos outros negocios (venda de um par de eixos de Land Rover, que eu enviei para vc sem problemas nenhum) pois foi postado pela transportadora cometa; e que chegou ai sem problema;
    Para terminar, gostaria de dizer que não tenho interesse nenhum em te prejudicar, suas peças estão aqui esperando a retirada; pois fui muito limpo com vc em todos os outros negocios que fizemos e que o único problema deste outro negócio é o envio das peças, que é um problema meu e seu arrumar uma solução para enviar; Mas vamos arrumar uma solução.
    Abraço, aguardo contato.

Usuário
    Entrada
    03/06/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Citação Postado originalmente por Sebastião Rezende
    Amigo Lauro, vc tem direito de estar chateado comigo, mas gostaria que vc soubesse que em momento algum é meu interesse de dar qualquer prejuizo; Ja fizemos outros negocios e não foi dessa forma; O segundo semestre de 2008 foi muito turbulento; Minha cunhada teve Leucemia em 10 dias após descobrir ela faleceu; Isto nos abalou muito e meu irmão que era o meu braço direito nesta negociação de peças ficou inconformado; Afastou da oficina e o negocio acabou; Como se não bastasse logo em seguida meu pai com 80 anos teve um pneumonia ficando internado um bom tempo; Curado desta doença teve que colocar marca passo logo em seguida; A minha esposa teve nenen; e outros mais . . .
    Eu sei que não justifica, mas gostaria de dizer que em momento algum agi de má fé com vc, embora sei que vc tem todo o direito de estar chateado. Vamos nos empenhar para arrumar uma solução o mais rápido possivel para o envio destas peças; Eu vou tentar aqui e vc tenta por ai, que sabe algum caminhoneiro que possa estar fazendo esta trajeto e levar a mercadoria para nos;
    Abraço
    Tião.

Ola Sebastião sei de tudo isto,tb tive meus problemas e Vc sabe ..... Mais faz 2 anos que negociamos o dinheiro esta com Vc e nada da mercadoria aqui e depois disto Vc nunca mais respondeu os meus emails.Muito menos os telefones que eu tinha ,não atendiam ou quem atendia dizia que Vc não estava.
    Para mim até tive muita tolerancia,chega um ponto que deu......
    Vamos colocar isto no Forum para ter um final .
    slick

Usuário
    Entrada
    03/06/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Sebastião
    Já se passou 1 semana depois que falamos e até hoje nada das peças chegarem
    slick

Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3
    desse ai já era de se esperar...

deplorável
    Jeep Cherokee SPORT 2000

Usuário
    Entrada
    03/06/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Continuam as mesmas Pessoas na Transportadora Javali em Betim -belorizonte@transportadorajavali.com.br
    Ja dei o teu nome e possivel endereço junto dos telefones. Sr Evanil vai tentar falar comn VC novamente
    slick

Usuário
    Entrada
    03/06/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Hoje 28\11\2009 e até agora não tive resposta das peças para serem enviadas, via transportadora combinada.O Pessoal da Trasnportadora não conseguiu fazer contato com Vc via tel e nem mesmo por email.
    Já fiz a minha parte agora é com VC Sebastião

Usuário
    Entrada
    03/06/2004
    Local
    Porto Alegre/RS

Exclamation Dia 17\12\2009

Citação Postado originalmente por slick Ver Post
    Hoje 28\11\2009 e até agora não tive resposta das peças para serem enviadas, via transportadora combinada.O Pessoal da Trasnportadora não conseguiu fazer contato com Vc via tel e nem mesmo por email.
    Já fiz a minha parte agora é com VC Sebastião
    Sebastião
    Hoje dia 17\12\2009 e nada das minhas Peças,chegarem por aqui,alguma esperança´para este ano ?

slick

Usuário
    Entrada
    03/06/2004
    Local
    Porto Alegre/RS

Exclamation Natal 2009

Citação Postado originalmente por slick Ver Post
    Sebastião
    Hoje dia 17\12\2009 e nada das minhas Peças,chegarem por aqui,alguma esperança´para este ano ?

slick
    Sera que nem no natal deste ano de 2009 terei as minhas peças por aqui?
    Isto já esta passando dos limites Sebastião
    slick

Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Agradecimento: 1
    Caramba!

Que responsabilidade!!!!!

O maior atraso que tive em entrega de encomenda, foi com o CAVESO, mais entrei em contato avisando o porque dom atraso.

Olha que já vendo chassi; motor; amortecedor; pneu; cambio...

Agora, ficar com o dinheiro e mercadoria, é falta de caráter...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

Permissões de Postagem