O maior atraso que tive em entrega de encomenda, foi com o CAVESO, mais entrei em contato avisando o porque dom atraso.
Olha que já vendo chassi; motor; amortecedor; pneu; cambio...
Agora, ficar com o dinheiro e mercadoria, é falta de caráter...
Em 2007 quando voltei a frequentar o forum, eu falei com esse cidadão pois precisava de umas peças que eu estava desfazendo do meu BF-161.
Na ocasião, eu tirei o carburador novo perfeito do meu bf-161 + velas tampa de distribuidor e etc, dai anunciei por 250 reais o carburador, e esse sebastião se interessou, como ele teria peças que eu precisaria no futuro, enviei todas as peças pra ele deixando pra que alguns dias ou meses a frente ele me mandasse algumas peças pro ohc ou que desse um desconto das peças.
Foi pra ele
- Carburador
- Velas
- Tampa de distribuidor
- Rotor
(acho que não foram os cabos)
TUDO NOVO...
Acreditando na honestidade do cara... resultado??? ME FERREI BONITO o cara não responde e-mails não quis mais saber... como graças a DEUS aquele monte de peças por mais que novas não me faz falta e eu recebo isso em dobro ou quadruplo da vida (que é muito boa comigo algo que ele não deve ter a mesma sorte) quero que ele se FODAAAA
Um dia ele vai me ligar procurando uma RACE dai eu cobro uns 500 a mais pela moratoria ahuahuhu
Ele só não deveria esquecer que o mundo é redondo e é melhor ele cagar nos cantos porque amanhã ele estará pisando na própria merda!
Slick mete ele no pau... ele merece! senão daqui a pouco ele abre um topico escrito AÇÃO ENTRE AMIGOS - vulgo RIFA e o final já sabemos
Sebastião
Hoje dia 17\12\2009 e nada das minhas Peças,chegarem por aqui,alguma esperança´para este ano ?
slick
Sebastião
Onde esta o Espirito de Natal ?
As minhas peças até hoje 25 Dezembro de 2009, não chegaram aqui em Porto Alegre
Será que ainda poderei ter esperança?
slick
Sebastião
La se foi o Janeiro de 2010, hoje dia 29 e nada de chegar as minhas Peças.
Vc teria dito ,que já tinha conseguido Frete via Transportadora
Que houve desta vez?
Ola Sebastião
La se vai o final do Carnaval de 2010 ,hoje 16\02\2010 e as minhas peças nada de chegar aqui em Porto Alegre
Olha que já estão pagas ha mais de 2 anos e Vc ainda não remeteu as peças.............
slick
Ola Sebastião
La se vai o final do Carnaval de 2010 ,hoje 16\02\2010 e as minhas peças nada de chegar aqui em Porto Alegre
Olha que já estão pagas ha mais de 2 anos e Vc ainda não remeteu as peças.............
slick
Sebastião
O mes esta terminando de fevereiro de 2010 dia 28 e as minhas peças?
Nada de chegar aqui em Porto Alegre isto faz mais de 2 anos que tinha que chegar por aqui........
slick
Mas deixa estar, ele ainda vai ter uma surpresa na porta da casa dele, ou na oficina dele e do irmão, ou na escola preparatoria pra vestibular que ele tem em Juiz de Fora.