Postado originalmente por
Sebastião Rezende
Amigo Lauro, vc tem direito de estar chateado comigo, mas gostaria que vc soubesse que em momento algum é meu interesse de dar qualquer prejuizo; Ja fizemos outros negocios e não foi dessa forma; O segundo semestre de 2008 foi muito turbulento; Minha cunhada teve Leucemia em 10 dias após descobrir ela faleceu; Isto nos abalou muito e meu irmão que era o meu braço direito nesta negociação de peças ficou inconformado; Afastou da oficina e o negocio acabou; Como se não bastasse logo em seguida meu pai com 80 anos teve um pneumonia ficando internado um bom tempo; Curado desta doença teve que colocar marca passo logo em seguida; A minha esposa teve nenen; e outros mais . . .
Eu sei que não justifica, mas gostaria de dizer que em momento algum agi de má fé com vc, embora sei que vc tem todo o direito de estar chateado. Vamos nos empenhar para arrumar uma solução o mais rápido possivel para o envio destas peças; Eu vou tentar aqui e vc tenta por ai, que sabe algum caminhoneiro que possa estar fazendo esta trajeto e levar a mercadoria para nos;
Abraço
Tião.