Venda de peças e acessórios, novos ou usados, é permitido anexar fotos.
Favor acessar: anúncio Jornal Balcão
Vendo caixa de marcha com reduzida da s10 V6, não sei exatamente o ano, acho que 2000, comprei o carro batido parado com pouco mais de 10.000km, meu...
4 rodas e um estepe..para 110 bom estado, sem trincas, envio fotos 3000,00 quem se interessar msn: serrarepcom2@hotmail.com vlw
Vendo t-case toyota bandeirante moderna do cambio 5 marchas completa e revisada. Valor 2.000,00 laskas sem o frete e no dinheiro. Antes que...
Tenho 4 rodas de troller 5 furos. Alguem se interessa?
Boa tarde pessoal. Tenho uma caixa willys 4 marcahs sobrando, visto que troquei o meu conjunto. Estou pedindo R$650,00 por ela. A mesma se...
Vendo par de eixos sendo o dianteiro sem o cubo e mangas, modelo DANA 25 R$ 500,00 e o traseiro desmontado nessecitando trocar a ponta d eixo...
Vendo um par de amortecedores (lift support) do porta-malas da Cherokee Sport, marca StrongArm, americanos, novos na embalagem, R$380,00 os dois (na...
A FOUR WHEEL ACESSORIOS É UMA EMPRESA QUE ESTA A MAIS DE 15 ANOS NO MERCADO VOLTADA AO SEGMENTO DE PICK-UPS E JIPES DE DIVERSAS MARCAS COMO: TOYOTA ...
Vendo guincho Warn de 12.000 lbs, com guia do cabo de aço, caixa de controle e controle remoto... Valor R$ 2.500,00 Thúlio Alexandre
Consegui umas unidades do Galão de inox 20 Litros ( Fracalanza ) O galão pode ser usado para Agua ou Gasolina / Alcool / Diesel . Tenho 4...
Encomendei um par de R&P pro meu Jeep mas o dianteiro veio errado portanto estou anunciando juntamente com os outros conjuntos originais que serão...
Vendo Capota Gaucha Conversivel cor Cinza completa, para CJ 5, com alguns detalhes conforme vcs podem ver nas fotos. Ferragem ok. Esta em...
tenho o compressor do ar condicionado e a caixa com o ventilador e o radiador do ar da s10 diesel 6cilindros,e se alguem possuisse o compressor do...
Vendo 04 pneus Dynatork 265 75 R16 com 80% de vida com as 04 rodas 16 já invertidas, ou seja, os pneus montados nestas rodas ficam bem pra fora do...
CAROS AMIGOS TENHO 4 PNEU CREEPY CRAWLER 37X12,5 ARO 15 PRONTA ENTREGA R$ 1300,00 CADA
Senhores, Estou dispondo de alguns itens a preços para desocupar espaço: 1- Motor BF161 completo, funcionando perfeitamente; 2- Embreagem...
Vendo um guincho Work 12000, usado, em ótimas condições. O guincho atualmente é utilizado em uma Defender, cujo suporte também está a venda. Valor...
Vendo motor e câmbio sem a CT,da cherokee 5.2 V8 97, com 81150 Km,originais.Motor sem o modulo,o chicote foi cortado.Preço do conjunto Rs4.000,00.
Vendo diferencial bandeirante flutuante com conjunto de diferencial ou so a carcaça com as pontas de eixo
Vendo 4 pneus feitos em cima de Firestones, nunca rodaram. R$1200,00 Troco por moto de trilha(sem volta)
Vendo o par de tampas AVM manual com 3 meses de uso. Devido aos parafusos conicos prenderem, foi necessario cortar um pouco a tampa de um lado....
Pessoal, Estou anunciando para um amigo que não é do fórum: T-case de hilux 1995 SR5 por engrenagens. Está no estado em que foi retirada...
Vendo capota cj5 marca triunfo com pouco uso ela possui 1 pequeno amassado lado direito traseiro pois encostou numa arvore, facil de arrumar Valor...
Kit Dianteiro! Em excelente estado, seminovo, discos , pinças. flexivel,pastilhas, tudo novinho! R$ 400,00
VENDO UM EIXO DIANTEIRO DO JAVALI 4x4, PARCIAL, TEM OS CUBOS COM ROLAMENTOS, MUNHÃO ABERTO, BRAÇOS, ESTA COM A COROA E PINHÃO; 9X44 = 4,89:1, O MIOLO...
Tampão interno/cortina do bagageiro da Tracker/Grand Vitara
Olá pessoal! Estou vendendo os seguintes itens para Vitara: - Vidro lateral traseiro esquerdo - R$ 650,00 - 2 x Guarnições de borracha p/ vidro...
All, Como estou instalando o MWM e a Clark, estou vendo o meu Power Train antigo (XUD + Caixa Peugeot) Motor refeito (superior e inferior) está...
Reboque de madeira GM para 1 tonelada, com rodas 900x16. Documentos OK R$ 15.000,00 Contatos: Tel.: 21 7820-2240 ID: 8*2663 e-mail: kadzar@gmail.com...
Vendo rodas de liga modelo ORION medida 15x8 offset negativo, 5 furos. Furação jipe, jpx, samurai. R$300,00 cada. Se quizer os pneus que...
galera estou vendendo 1 pneu que estava sendo utilizando como step. o pneu é novo, 0Km nunca rodou. Modelo Buckshot da Maxxis 285/75 r16 ...
Vendo bobina que serve no Jimny, Gran Vitara 1.616v, etc. Era original do meu Jimny. Marca Mitsubishi. Modelo 33410-6600 4128. Vem duas (1 bobina...
Oi, amigos! Vendo caixa de direção hidráulica do Opala novo, ideal para adaptação em Jeep. Valor R$ 150,00. Meu tel é (32) 84126357. Grato!...
Vendo a saia com farol de neblina do parachoque dianteiro da ranger. Farol inteiro, lampada e tudo. Cor preta. R$340 Dependendo da...
Vendo ancora ensimec usada apenas 4x, valor R$ 400,00 tel: 11 9978-9828 edukju@hotmail.com
vendo suporte galao original militar e luz anti aerea quevai em cima do paralama otimo preco:rolleyes::lol:
Vendo Santo antonio cromado e dois farois de milha cromado, usados para toyota hilux , estava na minha hilux 97 por 200,00 ou troco por pneu BFG All...
All, estou vendendo para um amigo: Alternador Valeo Frances Original VW do Golf - 70A levei para testar na auto-eletrica, esta perfeito,...
Pessoal, Estou pondo a venda alguns itens que adquiri e não vou utilizar e para ajudar está ocupando espaço. - Eixo Traseiro de F75 4x2, que...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 30 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 30 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum