Venda de peças e acessórios, novos ou usados, é permitido anexar fotos.
***** GUNICHO NOVO NA CAIXA ***** O novo Smittybilt XRC-8 Winch engloba todas as melhores características que você deseja em um guincho. Cada...
Olá Pessoal, Motor "COMPLETASSO" com todos os acessórios periféricos. R$ 6.300,00 Retirado da minha viatura em prefeito funcionamento pois foi...
Olá Pessoal, Tenho um amigo que pediu para anunciar aqui um par de rack Thule e um par de estribos originais Mitsubishi, ambos estavam numa TR4...
Vendo os pneus que vieram junto com a recem adquirida rural. Estão montados, mas vou colocar uns lameiros no lugar. R$ 400 pelo jogo. Aceito...
Vendo jogo de pneus BFGoodrich A/T 235/75r15 Estado de 0km, com 100% de borracha (7.000 Km rodados) Valor: 1.400,00 (jogo) Santo André-SP...
Ola Pessoal, Estou com 4 pneus 31x10,5R15 SAVERO MT 1/2 vida. Os pneus estão otimos, sem furos nem cortes! O pneu mais gasto tem 9mm de...
Vendo capota gaúcha conversível preta para CJ5, completa e nova. Nunca utilizada! Valor R$800,00 em Joinville - SC.
Amigos, troco jogo com 5 rodas de liga leve, aro 15 que vieram na minha Pajero por outras (para Pajero tbm). Podem ser rodas originais da L200 ou...
Pessoal, Eu estou vendendo um bagageiro para Bandeirante longa. Quando vendi a band, o novo dono nao quis leva-lo pois ele nao entraria na garagem...
Vendo 4 rodas originais toyota hilux srv2009 aro 16 perfeitas com calotinhas. Valor R$2.300,00 Mais tarde posto fotos. Urbano
Senhores, Vendo 4 pneus bf Mud 265 75 16 com 800 km rodados,ainda tem a marca dos "cabelinhos na banda de rodagem. Paguei R$745,00 cada pneu...
Vendo um par de diferencial do troller 6 furos da pantanal completos com toda a suspensão. Relação 41/9 Traseiro dana 60 Dianteiro dana 44 ...
Vendo câmbio 240v em ótimo estado. Está montado no meu Engesa FII - e disponível para test drive - e deve estar disponível em 20 dias (estou trocando...
Vendo jogo de 4 peças de alargador de roda para Willis da Ação 4x4 (AL001), feito em aço, em perfeitíssimo estado. Obs. servem em outros carros...
Troco jogo de rodas aro 15 de ferro do vitara por jogo de rodas aro 16 que sirva em samurai/vitara.
Ola Pessoal, Montamos um outro jogo de pneus e rodas para um cliente, e estou vendendo este jogo de rodas e pneus. Medidas e demais...
Vou vender meu guincho, pouquissimo usado, 3 ou 4 vezes apenas, vezes mesmo e não dias. Está novinho, seguem fotos Preço, R$ 1900,00 's
Ola Pessoal Marca: RAMSEY 9.500 lbs - 4.5T 32 metros de cabo Controle externo Comprei do Renato SJC e não vou mais usar ele. Vendo pelo...
Além de participar do Batom, seguros de ultilitários esportivos
4 rodas originais recem pintadas com 4 pneus 225/70/16 scorpion A/T mais de 80% de uso ainda 1300R$, ou vendo separado protetor de farol com mesa...
Tenho 2 pneu meio uso, recapado cross e estou querendo R$ 100,00 cada pneu. Barbadinha valeu
Vendo troco relação DANA 30 - 3,54. Aceito troca por relação DANA 3,07, ou vendo por R$600, relação em perfeiro estado, sem dentes quebrados, de...
PESSOAS A QUEM INTERESSAR ESTOU VENDENDO TUDO O QUE TENHO REFERENTE A 4X4.:concordo: SEGUE LISTA> "PEÇAS PRA JEEP/RURAL/F-75": 1)MOTOR 6CC...
Vendo caixa da direção hidráulica do opala , só o setor sem bomba sem o pitman , sem mangueiras . PREÇO : R$350,00 sem o frete .
Senhores, Para quem possa interessar: 1 par de bancos traseiros bipartidos (são aqueles que ficam rebatidos na cx de rodas, na traseira). Em...
Cubo de roda trazeiro com sensor abs da discovery 2, novo na caixa R$ 1.700
Vendo 4 carcaças de pneu 32 da goodyear, estao no ponto para recapar.. Nao tenho fotos infelizmente, mas estao com mais ou menos meio centimetro de...
Vendo um chassi CJ5 sem documento. O chassi está com reforço (barras chatas de 1/4") nas longarinas, suportes p/ feixo de molas Toyota e base para...
ola pessoa troquei os meus farois e os piscas da minha cherokee sport, e nao tenho onde guarda-los, o pisca esquerdo tava trincado mas o esquerto ta...
Troco 4 rodas direcionais cromadas 15x7 6 furos por 15x8 ou 15x10 6 furos qualquer modelo.
Vendo ou troco coroa e pinhão Dana 30 41/11 do eixo dianteiro da ZJ 97,por um Dana 30 relação 47/11. Vendo coroa e pinhão Dana 44 41/11 do eixo...
Feitos sob encomenda, as miniaturas confeccionadas a mao em alumínio , surgem apartir de uma foto de sua viatura. Mande as fotos do veiculo que voce...
Vendo mancal do diferencial traseiro completo com relação de coroa e pinhão 8x37, com todos seus componentes, coroa, pinhao, caixa satelite, flange,...
Tenho dois motores de arranque do jeep willys 6cc pra vender, se alguém interesar o valor é de 150 cada :concordo:
Vendo ou troco: - Caixa de satélites Dana 44 – 30 estrias completa, com satélites e planetárias, sem coroa e pinhão – R$ 300,00 - Caixa de...
PessoAAL, boas. Tenho todo o sistema de ventilação forçada do meu Samurai e vou vendê-lo. Além de todas as peças plásticas que levam o ar até as...
Vendo par de rodas BBS 5 furos, aro 15, Tala 9", perfil negativo! Envio por transportadora ou correios, custo pelo comprador. Valor do par R$...
Amigos, Vendo partes em fibra de JPX. - Alargadores (polainas) R$200.00 - Grade frontal com piscas originais R$300.00 - Portas com máquina de...
Na rural que eu comprei vieram 3 pneus cidade e campo, originais, um deles é estepe, nunca rodou. R$ 100,00 pelos 3.
Pessoal, Comprei esse câmbio aqui pelo fórum, do Eduardo Tucunduva, pra por no CJ, mas ficou guardado um tempo e não deve ir pro CJ tão cedo,...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 19 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 19 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum