x
Convex Datacenter
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
Resultados 37 a 42 de 42

Continua a venda

Oi Dalmo este motor sera que da para colocar num cambio da hilux 3,0 pois a minha engesa esta com este cambio no motor 4 cilindro do opala que abriu o bico, e as peças que fautão e facil de encontrar e o preço????
    Abrs

Usuário Avatar de dalmo cruz torres
    Entrada
    20/01/2006
    Local
    Poços de Caldas/MG
    Agradecimento: 1
    Oi Walter, tudo bem? Olha, que dá para unir esse motor com esse cambio eu tenho certeza que um bom mecânico faz tranquilo, mas não sei te precisar quais serão as alterações necessárias para tal. Eu tenho um jipe bandeirantes 98 que comprei num leilão e veio faltando o cambio com a redução. Eu estava pensando em colocar um cambio igual ao seu, dado o preço pedido por um cambio da Bandeirante, e em minhas medidas preliminares não achei que essa adaptação seria difícil, me parece que é questão de refurar a capa seca, mas é melhor consultar um mecânico que já tenha feito isso.
    As peças faltantes somam menos de 1500,00. O que faria o preço final do motor ser de 6.000,00 , portanto abaixo do pedido no mercado.

Usuário
    Entrada
    02/01/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 2
    Dalmo, vc aceita o motor da band antiga? com vela aquecedora, esta novo foi todo revisado

Desativado
    Entrada
    13/03/2006
    Local
    PORTO VELHO/RO
    Agradecimentos: 0

motor toyota 14 b ano 2000

Dalmo nao se metendo na sua venda mas seu motor falta mas peças do que vc mecionou.Eu nao vi coletor de escapamento?pode ate que tenha mas nao vi.

Entrada
    20/01/2006
    Local
    Poços de Caldas/MG
    vfserra, não tô aceitando outras peças como parte do pagamento porque estou fazendo uma limpa aqui emcasa, só de motores diesel eu tenho 3!

Fala João, tudo bem? Ele tem o coletor sim, é que quando tirei a foto ainda não tinham montado, estavam limpando ele.
    João, vc tem aquelas pecinhas de plástico que levam o ar do ventilador para o painel de plástico?

Entrada
    20/01/2006
    Local
    Poços de Caldas/MG
    Sr. Moderador, favor fechar o tópico, motor vendido.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem