Oi Dalmo este motor sera que da para colocar num cambio da hilux 3,0 pois a minha engesa esta com este cambio no motor 4 cilindro do opala que abriu o bico, e as peças que fautão e facil de encontrar e o preço????
Abrs
Oi Walter, tudo bem? Olha, que dá para unir esse motor com esse cambio eu tenho certeza que um bom mecânico faz tranquilo, mas não sei te precisar quais serão as alterações necessárias para tal. Eu tenho um jipe bandeirantes 98 que comprei num leilão e veio faltando o cambio com a redução. Eu estava pensando em colocar um cambio igual ao seu, dado o preço pedido por um cambio da Bandeirante, e em minhas medidas preliminares não achei que essa adaptação seria difícil, me parece que é questão de refurar a capa seca, mas é melhor consultar um mecânico que já tenha feito isso.
As peças faltantes somam menos de 1500,00. O que faria o preço final do motor ser de 6.000,00 , portanto abaixo do pedido no mercado.
vfserra, não tô aceitando outras peças como parte do pagamento porque estou fazendo uma limpa aqui emcasa, só de motores diesel eu tenho 3!
Fala João, tudo bem? Ele tem o coletor sim, é que quando tirei a foto ainda não tinham montado, estavam limpando ele.
João, vc tem aquelas pecinhas de plástico que levam o ar do ventilador para o painel de plástico?