Venda de peças e acessórios, novos ou usados, é permitido anexar fotos.
contem: - coroa e pinhão traseira eixo visteon 8.8 - excelente estado - caixa satelite traseira eixo visteon 8.8 (com ABS) - excelente estado -...
kit completo para hilux 2.8 usado. Kit completo plug&play para hilux motor 2.8 diesel (3L) O kit está pronto para usar, é só instalar, está...
Ventarola rural/f75 o par, sem podres no arco, vidros inteiros sem ricos ou quebras, não é necessário trocar as borrachas. Luciano (49) 36770284...
VENDO PARABRISA RURAL/F75 Vidros sem riscos e sem quebras. Se puder RETIRAR NO LOCAL, pois não tem como enviar via CORREIO. Possibilidades de...
All, A pedido de um amigo, segue anúncio de venda: Bagageiro Troller, modelo até 2005, daqueles que pega todo o teto. Ótima opção para quem...
:bye:VENDO SPOILER PARA SW4 e QUEBRAMATO CROMADO COM TODAS AS BASES E MILHAS.:violao:
Pessoal, Caso alguem se interesse, estou vendendo os dois pares trazeiros de lanterna da minha Grand Vitara/Tracker 2002 ( com as lampadas )....
Pessoal to vendendo uma parte do cardan da sportage (espiga luva cruzeta e garfo) R$ 60,00 e um par de retrovisores novinhos para jeep R$ 60,00 ...
Vendo par de lampadas Hella para farol principal, modelo H4, 55w no baixo e 100w no alto, nova. 80 reais o para.
Vendo 3o. banco da Sw4 96. Perfeito estado. retirar em SP capital R$500,00
...tenho pra venda um pneu 33 BF mud, modelo antigo , praticamente zero, estava no estepe e rodou apenas alguns quilometros Motivo da venda, o mesmo...
Peças em geral, de rolamentos e retentores novos a caixa de transferência, marchas, acabamentos mil, vidros, Niva rodando, Niva parado, limpando a...
Velocimetro JEEP ou Rural. Funcionando em ótimo estado. R$ 50,00 + FRETE (49) 9984 5581 ivanowski1978@hotmail.com c/ Luciano
boa noite! tenho a venda do meu jeep toyota banderantes as seguintes peças -diferencial dianteiro revisado freio a disco -diferencial...
Grade colméia: 250,00 Portaluvas com chave : 150,00 (tem três chaves). Moldura do rádio já cortada para 2 din : 250,00. Tampa combustível com...
Vendo rack original Suzuki para GV - Modelo com encaixe no teto. Possui chaves (com reservas) e manual de instalação (mas nem precisava). Produto de...
Vendo Motor BF-161, completo, em bom estado, não bate, não há vazamentos, fuma um pouco (fumaça branca saindo no bocal de entrada do óleo do motor)...
Atenção pessoal, Vendo 5 pneus Maxxis Mudzilla mud 33 medida 13,5 aro 15 por R$2300,00 (3 zerados e 2 meia vida Vendo guincho warn...
Vendo um jogo de Rodas Originais da Pajerinho 3500, Aro 16, com pneus Recapados Modelo Mud Yokohama, na medida 265/75/16 com +- 80% de vida. Estao...
To vendendo uma santo antônio da ranger,cor preto, peguei ele com um colega do fórum,a principio iria ser usado em uma outra ranger,porem colocamos...
Pra livrar um pouco de espaço na garagem, estou vendendo as partes q sobraram da minha Pajero ano 97: Parachoque dianteiro = 350,00 completo / ou...
Conta giros Cronomac 100mm com shift laranja programável, tampa do shift, fixador, copinho, ou seja, completo! Para carros com injeção eletrônica,...
Vendo o par de estribos originais da minha Pajero 3.0 V6 2 portas GLS-B. Retirei os originais pois fiz um estribo de ferro. A moldura/parabarro...
Guincho Work 12.000 Compacto Usado. Completo, funcionando. O cabo tem alguns amassados de uso, mas o estado geral está ótimo. R$ 2.200, frete por...
Vendo: Caixa automática Pajero GLS, ref. MR336936, com conversor de torque e caixa de redução. Só R$ 3.500,00. Serve também em alguns Pajero Sport....
Pessoal, tenho um lote de peças para negociar, no caso são herança do meu pai, tem vários filés heinnn!!!! Segue em anexo em Word. Vale a pena...
Boa Noite Comprei este cambio revisado pelo Sr. Vicentini (referencia no RS) de Cruz Alta tem uns 2 anos, é um Modelo Ford C4 automático para...
Kit GNV estava instalado em uma ranger V6 os cilindros estão revisados conforme se ve na foto vai os dois cilindros e todo o que foi retirado,...
Vendo 01 Pneu Bridgestone Dueler HT 265/75 R16, novo, R$700,00 e 01 pneu Maxxis Bravo 265/75 R16, semi novo, R$400,00. Estou em Ipatinga, MG.
(1) pneu que rodou uma única vez nao mais 100 Km (step) Valor: R$ 450,00. (1) pneu que rodou uns 15000km Valor: R$ 200,00 Motivo da venda:...
VENDO PARACHOQUE DE IMPULSAO ou QUEBRA MATO HILUX (keko)
Galera, Estou vendendo meu blower M-24 do fiesta porque comprei ele errado. Para o meu motor tem que ser um M-45. To pedindo R$ 1000,00 nele, o...
Fala galera, estou vendendo meu jogo de rodas da hilux 1997. Está usado, bem usada, a foto que tirei ela estava guaradada, vou leva-la pra dar um...
Vendo bomba d'agua do motor 4.0 - chrysler - 6 cil. - NOVA - IMPORTADA R$ 150,00 Hans :p
Vendo bloqueios Kaiser dianteiro e traseiro para Dana 44 30 estrias Troller com pouco uso, inclusive na caixa Apenas vendo os dois juntos. Valor dos...
Vendo 5 rodas originais Mod.PAJERO SPORT aro 15. Modelo original que sai de fábrica. Rodas novas, valor R$ 1.000,00 Sds
Estou querendo vender o 04 pneus Bfgoodrich T/A 265/75/16 all terrain, eles estão novos uns 1500km rodados. Motivo da venda: quero colocar pneu...
Vendo 4 pneus mud 33" com cerca de 25000km rodados. Estão todos iguais,pois faço rodízio a cada 5000km. Nunca furou e não tem nenhum defeito. Os...
Kit de suspensão 2" para Vitara/GV 1.6 (fabricação RC 4x4), usei por 8 meses. Valor R$ 100,00 Eguinaldo eguinaldosouza@hotmail.com (31)...
Vendo jogo de rodas para a L200 R16 R$1400,00 o jogo Novas. Quem também se interessar eu tenha a forração da L200 2002 - está nova...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 378 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 378 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum