Venda de peças e acessórios, novos ou usados, é permitido anexar fotos.
Vendo 4 pneus 33x12.5 aro 15 Maxxis Bighorn usados, todos com desgaste igual e rodizio a cada 5.000km. Nunca furaram! $1.500 no jogo!
vendo motor de opala a álcool 4cc amarelo, acompanha coletor e carburador, motor de arranque, modelo original a álcool (amarelo) numeração ok,...
Pessoal , to vendendo um tanque de expansão da Ranger motor maxxion , (Peça original Ford) . Pouco uso , estado de nova R$50,00 Abs
To vendendo meus 4 mud km2 315/75/16 tao muito novos ainda tem mais q meia vida sem defeitos nenhum valor: 3200,00 os 4 pneus nao existe esses...
estou vendendo dois bcos rally r$850 novinho
Sensor Pressão de Óleo para Jeep Cherokee Jeep Grand Cherokee Jeep Wrangler Dogde Viper R$ 150,00
Dae PessoALL, Estou vendendo um par de jumelos revolver para Toyota, produto zero km, ou seja, comprei mas não usei... Valor do par R$ 200,00 ...
Vendo 4 pneus BF MUD 31X10.5R15 praticamente novos... em breve fotos... R$2000,00 o jogo... Também tenho 4 pneus BF AT 33X12.5R15 bem...
Pessoal , estou com 04 pneus 215 80 16 originais land rover defender para aslfato bem usados. e 04 pneus 265/75 16 modelo mud recapado, roda um...
Vendo Filtro K&N para TR4. Importei o filtro e usei por apenas 5 dias pois troquei a TR4 em uma triton e os filtros são diferentes. Filtro na...
Olá amigos!! Usava estes pneus em minha Dakota, como comprei 4 pneus zero to vendendo esses. Os pneus estão em ótimo estado roda muito ainda. Quero...
Pessoal, Preciso me desfazer de algumas peças que tinha comprado para usar no Cascãozão, e que por mudanças no projeto, elas ficaram de lado. Não...
Vendo PARACHOQUE dianteiro original+alma do Grand Vitara 1999. Façam suas propostas. Spumante no banho após trilha - YouTube Abs....
Vendo jogo de 4 rodas Mangels Rodeo 15" (modelo Troller até 2005, mas com 5 furos) montadas com pneus BF AT 235/75/15 (rodaram 7.000km) Esta rodas e...
vendo motor jeep 1973 6cc, completo, falta apenas a polia da helice do radiador. Incluso arranque, carburador etc, envio mais um kit de reparo do...
ae pessoal, to vendendo esse bagageiro. Bagageiro Estilo Grelha De Aluminio Para Camionetes Ou Jipes - R$ 1.200,00 en MercadoLibre Se for por fora...
Olá pessoal, Estou vendendo um jogo de rodas e pneus originais do troller 2008, rodas em bom estado e pneus com mais de meia vida. Amanhã posto...
Amigos do fórum, vou fazer um upgrade na minha explorer e para isso vou vender o motor dela... É um motor 4.0 V6 completo, em perfeito estado,...
Tenho algumas peças da Ranger aki em casa,to querendo me livrar,segue a lista: 1-CD player cd4600 original da Ranger,am.fm funcionando,leitor...
Vendo semi eixos dianteiros jeep cj5 em excelente estado cruzetas spicer...dana 44 19 estrias!!! R$ 400.00
Vendo painel do Wrangler ou cherokee sport 96 a 2001 Painel usado, tirei do meu jeep Wrangler 98, em funcionamento. preço R$ 400,00 Abs ...
Olá pessoALL, estou vendendo um jogo de pneus importados da Indonésia marca MAXMILER. Pneus de asfalto Estão muito novos e não têm furos nem...
Vendo barraca casal campings world casal, R$ 850,00 ATÉ DIA 05/10 FAÇO A R$750,00 Precisa trocar um fecho de uma das janelas e todos as telas....
Srs. Ainda está em uso, mas já possuo o novo jogo de rodas para minha X-Terra. Estou colocando à venda o Jogo de Rodas Original da Frontier /...
Pessoal, Comprei as velas e veio o modelo errado. Então vou vender... R$150,00 o jogo com 4 velas aquecedoras para o motor 2.8. Marca NGK...
PessoALL, Se alguém necessitar de uma bomba injetora para motor de hilux 2.8 eu tenho uma revisada. Tenho também um alternador do mesmo motor....
Guia roletada e cabo de aço Warn, nuca usados. Estou vendendo pois comprei cabo sintético. São Originais de um Warn 9.5 TI. Valor: R$550,00 -...
ESTOU VENDENDO UM CHASSIS DE BRASILIA 78 JÁ ENCURTADO E TOTALMENTE ZERADO. TROQUEI TUDO , DESDE ASSOALHOS , CHAPÉU DE NAPOLEÃO E AINDA FEITO UM...
Quero colocar badlock por isso estou vendendo R$ 1.600,00
Em razão de upgrade da explorer, vendo o cambio a4ld dela, completo, com conversão de torque... Apesar de estar com conversão corpo de válvulas novo,...
PEÇAS VITARA A VENDA Vendo algumas peças que estão paradas na minha garagem, todas de Suzuki Vitara 3 portas 1995. - 2 FaroIS original Koyto...
Vendo dois Pneus TOYO OPEN COUNTRT AT 235 70 16 (fabricados no Japao) em excelente estado de conservação. Tenho apenas duas unidades e estou...
tanque excelente estado rural 64 r$ 200,00
comprei essas rodas aqui mesmo no forum junto com um jogo de 35" pra por na minha band,hj quando foram montar não entrou na dianteira pegou na pinça...
Vendo Intercooler JDM - Universal Medidas 70 x 6 x 17,5 cm ou 27,5 x 2,5 x 7" Boca de entrada e saída com 2,5" R$ 350,00
Bloco do motor ap 1.8 + parte de baixo completa montada + embreagem + bomba dagua + polias e tudo que mostra na foto. Acompanha documentação ...
E ae pessoal, é com dor no coração que vou desmontar meu samurai e vender as peças. EM ANEXO FOTO GERAL DO SAMURAI CANVAS ANO 91/92 -...
Vendo 02 faróis auxiliares Hella Rallye 1000. Acompanha capas + chicote + suportes para fixação Valor R$ 500,00 Frete por conta do...
4 PNEUS USADOS DE QUADRICÍCULO! ESTAVA EM USO NO ANTIGO BAJA DA UFPR! DIANTEIROS: AT 21 X 7-10 ITP HOLESHOT (made in usa) TRASEIROS: 22 X...
Vendo parachoque dianteiro e traseiro pode ser usado no wilys ou no JPX, eu iria usar em meu JPX,mas como surgiu um problema com o meu Jota decidi...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 20 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 20 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum