Venda de peças e acessórios, novos ou usados, é permitido anexar fotos.
Vendo para barro mud-flap original land rover defender r$350,00.... é a peça original então tem a marca land rover estampada na borracha
vendo engate ponto de ancoragem original land rover defender R$250,00
Vendo bagageiro KEKO R$1500,00 MUITO NOVO, OPORTUNIDADE
Vendo Guincho Work 12000 compacto, necessita revisão a caixa de controle entrou em curto. esta sem a base. Cbao de aço novo sem nenhum esfiapamento...
Vendo motor e cambio de Jeep cherokee 95 em otimo estado tratar com Estopa 31-9811-3869 BH Minas gerais
Vendo caixa zf ford f250, tcase borg warner 1356(acionamento manual), dana 44 dianteiro munhao aberto (hardcore), pneus 37x14,5x15 com rodas mangels...
Caros, estou colocando a venda uma série de itens que não me interessam mais. Fotos: http://flickr.com/gp/cgauer/S187a8/ Segue:
Vendo: Dois Motores 2.3 OHC parciais p/ serem retificados, um tem o bloco trincado e o outro é encamisado, estão desmontados, quero 300$ no motor...
Galera, dentre os upgrades que estou fazendo na minha engesa, ela agora terá guincho mecânico. com isso, não usarei mais meu Work 12.000. vou...
4 Scorpion Mud 32 11,5 15 - Meia vida; - Nenhum conserto ( Somente um esta com um conserto tipo macarrão, para furo de prego) -Estavam em minha...
Bancos Originas Land rover defender 110 (os dianteriros são iguais na 90 ). Os dianteiros precisam de enchimento. Nenhum banco tem corte ou rasgo....
Estou vendendo algumas peças que eu havia comprado na Suzucar para fazer a revisão do meu antigo Vitara, mas acabei vendendo o carro antes. Segue...
Vendo jogo de rodas Binno Power Line R15x7 5 furos. Elas são iguais às que o GSaunders vendeu aqui no fórum. Preço: R$ 1300,00 Pintura Original...
Vou colocar a venda minha capota gaucha, ta inteira, mas como reformei o jeep inteiro, acabei resolvendo colocar a capota nova tambem... R$ 500,00
Amigos, estou vendendo o peito de aço e o protetor da caixa de transferência para TR4. Ambos feitos em aço naval, pela 4WD. R$ 500 nas duas...
Vendo Kit Barra estabilizadora para toyota bandeirante Barra usada Suportes novos. Amanha posto fotos R$ 550,00 + frete
Srs., Estou vendendo o meu guincho elétrico pois coloquei um Ekron Mecânico na minha Band. 1 Guincho Work 12000 Compact: Esta com os cabos...
vendo 01 coletor dimensionado para motor ap 1.6 1.8 ou 2.0 usado, mas em perfeitas condiçoe de uso. Valor R$ 180,00.
vendo uma tomada de força para jeep willis ela e de duas saidas uma para dianteira e outra para traseira , a peça esta toda revisada troquei todos os...
Vendo admissão opala 6c para 3e R$ 300,00 + frete esta em Curitiba tel : 41 9649-7794 Junior
All, Tenho duas tomadas de força para serem instaladas em cambios. Não serve em reduzida. Saida para trás. Vendidas no estado, e não sei pra qual...
TURBINA RANGER 2.5 MOTOR MAXION P/N 708258-0001 Usada Foi retirada funcionando de uma Ranger que capotou e deu pt, mas nada aconteceu com a...
Vendo 4 pneus BF AT 33x12,5 R15 com banda Ost VJ-910 (são quase do tamanho de um 35'). Coloquei esses pneus na Explorer, mas raspam bastante e...
Segue algumas peças para venda, frete por conta do comprador. 01- Chapeu original em fibra da mangueira de entrada de ar do jpx: R$ 30,00 02-...
Vendo motor falcon 3.6, falta distribuidor, alternador, bomba d´agua ruim. Carburador original holley, coletores 6x2 original. R$ 1.200,00.
Pessoal,vendo um jogo de molas Procomp p LIFT de 4" para Wrangler Novinhas R$1000,00 Abs Ricardo
Molas ,usadas, 3 laminas por conjunto. R$ 500,00. Tratar (11) 9978 0916 , amauribrasil@ig.com.br
Tenho para venda um par de rodas Binno mod B2050/15" seis furos para Toyota entre outros e quatro pneus 31/10.5/15 marca Wanli All Terrain sendo que...
Vendo 04 pneus novos Yokohama e 01 pneu usado otimo estado (rodou pouco) para estepe medida 265/70 R15 modelo GO31 da Yokohama Vendo pela melhor...
Pinças traseiras............na caixa....uma delas esta ate com pastilhas........ R$ 250,00 o par............ta barato pra caramba nao sei se e...
A pedidos de um amigo estou postando este anúncio... CHIP DE POTÊNCIA PARA HILUX - Motor 3.0I D-4D Pôtencia: 163cv para 195cv Torque: 350Nm...
Tenho um cambio c10 3m, vendo barato......:euforico:
Vendo 05 rodas de ferro, modelo triangular, 16x6 furação jeep, rural, F1000. Rodas em excelente estado necessitando apenas de retoques ou repintura....
Vendo Cambio Auto Opala 3m TH180 Cambio em excelente estado, revisado trocado todos os retentores e filtro de óleo Já com flange para a caixa de...
AE !!! Vou dar um picote na viatura. quem precisar de um guincho NOVO... Winch 12000,nunca usado só foi instalado na viatura. - Cabo...
Motor cinza em perfeito estado, está instalado e pode ser avaliado em funcionamento. Acompanha pecas extras: - Coletor 6x2 cromado - Motor...
Olá Pessoal, vendo 5 pneus novos da marca Goodyear, modelo Wrangler, 255/70, aro 15, para camionete. Estou pedindo R$600,00 em cada, totalizando...
Vendo kit turbo em perfeito estado para Hilux (turbina Mitsubish 12T, coletor, tubagem, mangueiras, manômetro) por apenas R$ 1.300,00. Preço inclui a...
Aro 15"x8" original = R$ 200,00 Par de amortecedores originais Toyota - Tokico Performance = R$ 150,00 4 pistões motor 3L 2.8 diesel = R$ 200,00...
- APENAS AS RODAS: 1.250,00 - COM PNEUS (SENDO 4 PIRELLI SCORPION 225/75 R15 COM MENOS DE MEIA VIDA + 1 NITTO RADIAL 215/65 R15: 1.800,00 -...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 81 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 81 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum