Jaime, me desculpe a pergunta, mas onde vc mandou reformar o seu jeep? ele eh de fibra? Ele ta muito bonito !!! daqui algum tempo pretendo reformar a minha viatura...se puder, me fale quanto foi cobrado pelo serviço. desculpe pelo off topic..
Obrigado.
Confirmando, todas as janelas estão presentes, mas faltam as portas, como coloquei de fibra, as antigas se perderam em algum lugar...
Primo toda parte de adaptação, acabamento etc, foi feito na Sollo 4wd pelo João, ele não gosta muito de mexer em carros a gasolina, o negocio dele é toyota e demais diesel... fez pra mim por ser um amigo, o cara não é careiro, fica proximo ao ceasa, qualquer duvida da um toque que te dou o endereço
F: 38353781
Jaime, isto é bom! Hoje tentei fazer uma cotação de frete para trazer para BH mas não tive sucesso. Você tem idéia de quanto seria o transporte? Conhece alguém que venha para BH ou perto de BH?
Postado originalmente por JAIME MOREIRA
Confirmando, todas as janelas estão presentes, mas faltam as portas, como coloquei de fibra, as antigas se perderam em algum lugar...
Gostaria de saber maiores detalhes sobre a fixação da capota. Terminei a reforma do meu jeeo ( CJ5 - 1969 ) e aqueles furos laterais que haviam na carroceria, foram tampados. Como é feita a fixação da capota na carroceria?? Vc teria como enviar fotos?? O quebra ventos e as portas vc tem??? Como está o estado geral da capota??
O estado geral é muito bom, as janelas são bem resistentes e bem costuradas, está completa faltando as portas, se quiser ver, estou sempre com o jeep proximo a lapa, os furos vc faz pra encaixar perfeita a capota, se quiser, podemos marcar no mecanico e ele te explica direito como instalar...