Venda de peças e acessórios, novos ou usados, é permitido anexar fotos.
Vendo motor de niva. So não tem o motor de partida.Motor parado a +ou- 2 anos(colocado AP).Valor R$ 450,00.
Vendo eixos 6 furos (moderno) completo de Troller R$ 6500,00 e cambio reduzida completo R$ 6000,00 ´s
Tenho 02 Carburadores Para Jeep Ou Rural 6cc, Usados Em Bom Estado, R$ 150,00 Cada. Tenho Também Um Filtro De Ar Original Banhado A Oleo Para Este...
Vendo câmbio no estado, está parado faz um tempo, porém deixei com óleo dentro. Valor: R$350,00 MOtivo: Estava usando no meu Jeep com...
Vendo jogo de 04 pneus AT BF Goodrich 31x10,5 R15 com 5mm de sulco. Valor: R$1.100,00 o jogo Obs: Vendo só o jogo Aceito troca por roda de...
Caros amigos, Possuo duas Cherokee 1997 sport motor em linha 4.0 gasolina/câmbio mecânico. Uma delas foi comprada em leilão só para retirar as...
vendo capo de lata em bom estado cj3a , 250,00 vendo par de paralamas lata bom estado cj3a 170,00 cada
Pessoal, consegui reunir quase todos os dvds do famoso Camel Trophy. Tenho um total de 10 videos que vao de 86 a 98. Preço especial para o fórum...
BARBADA!!!! O CARRO ESTA RODANDO PARA TESTE!!!! Mecanica completa de EXPLORER V8 5.0L (um Ford 302 igual ao do MUSTANG!) Motor completo com todos...
Vendo motor 6cc Willys, faltando ignição e bomba de água, R$ 500,00 e Caixa Câmbio de C10 3 marchas, com capa seca para Jeep, R$ 600,00, faço o...
vendo ou troco jg pneus maxxis Creepy Crawler 35" semi novos ......valor 1000,00 cada ou troco por rodas 15x10 5 furos jeep........valor de cada pneu...
Vendo trava do capo toyota bandeirante com CHAVE.
Retrovisor ranger original R$ 80,00
vendo motor ford 4cc OHC 2.3 desmontado na medida 0,25 vendo inteiro ou em partes. serve rural, F-75, jeep e maverick. preço a combinar vidros...
Vendo duas capotas de fibras para desocupar espaço, uma é da S10 cabine dupla na cor preta com vidros e tudo mais, a outra e da F1000 98 so que só...
Comprei um Sidekick 5 portas ano 93 capotado, para tirar motor e caixa automática que eu precisava. Vendo o restante da mecânica, portas do lado...
Vendo sapata de frios traseiro da Cherokee 94/00, Gran Cherokee 92/96. Comprei para trocar os freios traseiro, mas esta é maior que esta na minha...
Vendo capota militar em perfeito estado 500,00 Tenho tambem um radiador do 6 cil por 200,00 ,chave de seta americana cromada nova com pisca alerta...
VENDO Capô do Motor - JPX Preço: R$ 200,00 Estudo trocas em itens que eu possa vir a aplicar.
V8 Off RoadVendeProduto: Caixa de Direção c/ Coluna - ORIGINAL Aplicação: Jeep CJ5 - Willys-Ford 4x4 Qtde: 01 cjPreço: R$ 95,00
V8 Off Road Vende Produto: Interruptor Luz Alta - Assoalho Trata-se de item p/ restauradores Peças injetada em liga metálica
V8 Off Road Vende Produto: Barra de Direção Completa - ORIGINAL Aplicação: Jeep CJ5 - Willys-Ford 4x4
V8 Off Road Vende Produto: Interruptor Luz Farol - Painel Aplicação: Jeep CJ5, Rural e F-75 - Willys-Ford 4x4
V8 Off Road Vende Produto: Coletor de Escape Aplicação: Jeep CJ5, Rural e F-75 - Willys-Ford 4x4Qtde: 01 un.Preço: R$ 20,00
:concordo: Bom dia a todos :putz:Encontrei este conjunto abandonado em uma prateleira VENDO Produto:Conj. Coroa e Pinhão Aplicação: Ford...
V8 Off Road Vende Produto: Bomba Injetora Diesel Aplicação: Kombi Diesel
V8 Off Road Portas do JPX Montez Sem mecanismo e vidros Apenas a porta vazia Estou negociando um lote de peças JPX Se alguém tiver...
VENDO Produto: CARBURADOR Modelo: 455 Fabricante: Weber Aplicação: Motor Ford Geórgia 2.3 L (4 cil)
PessoALL, boa tarde ! Não tem mais jeito, eu tenho que liberar nossa cozinha, se não quero ganhar outro cartão amarelo ! Portanto, tenho as...
Vendo 4 rodas L200, 15x7, 6 furos. Valor: R$ 800,00 Interessados ligar 011 - 91871840
tenho um motor completo +cambio+freios+correias+ar condicionado...etcc. do polo, fox 1.6 com nota da volkswagem com numero!!! quero R$3.000,00 em...
Salve galera! Estou pra receber um lote de motores Ford Duratec 2.0 a gasolina novissimos, na caixa literalmente!!! Pra quem quer fazer adaptação...
vendo cambio 4 marchas com reduzida willys ,tudo estava numa f75 com motor ohc ano 1980 em perfeito estado funcionando e revisado recentemente . ...
Rodas Mangels, aro 16" tala 7" furação Ford(5furos) 4 rodas montadas nos pneus a muitos anos, mas sem uso, precisando pintar, cor prtata lunar....
Amigos, estou desmontando um niva completo, que esta rodando, ainda, todas as peças estão em condições de uso, inclusive as peças de lataria e...
Conjunto com 2 correntes (cabos de aço) para vestir pneus. Para ser utilizado em pneus radiais e convencionais de uso geral (não especiais para fora...
Vendo um par de pisca da ranger 98 a 2004 na cor laranja original vendo um par de sinaleira da ranger mod.tricolor vendo console central da ranger...
Sei de uma loja que tem estes Pistões 0.40 Motor Go Devil - Continental Novos na caixa em seu estoque, os mesmos não possuem os anéis, porém podem...
estou anunciando um cambio 3 marchas do jeep 6cc. pra um amigo meu. cambio revisado, trocado os rolamentos e cincronizados da 2ª e 3ª preço. R$...
Prezados, Tenho cinco pneus aro 15x33'x12.50, sendo: 04 Goodyear Wrangler MT/R e 01 BF Mud Terrain: > os Wrangler formam um jogo e rodaram uns...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 50 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 50 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum