Venda de peças e acessórios, novos ou usados, é permitido anexar fotos.
Pessoas, Como estou me mudando do RS para o MS, coloquei a Ranger à venda pois comprarei uma F1000, porém a Ranger original é sempre mais rápido de...
Vendo 4 rodas originais de aço aro 15` da Ranger 2007 furação 5x114,3, com 4 pneus bem acima de meia vida, Radial Firestone medida 235/75/15. Valor...
Senhores, Como vou trocar meu 6CC carburado por um injetado, estou vendendo o DIS que instalei no meu 4.1 em Maio/2009. A instalação foi fei pelo...
Pessoall, Estou vendendo a carroceria completa do meu jipe. Ela está em bom estado geral, mas precisa de alguns reparos como por exemplo no...
Reduzida em bom estado! R$500!
vendo troco peca de jeep willys
A pedido do Ricardo Farias do Clube da Camper anuncio um guincho Warn 6000 Valor: R$ 1.000,00 Duvidas com ele no tel (11) 5078 6128 Valeu
Vende-se 04 pneus (95% vida útil) Scorpion ATR Pirelli 265/70R16. Valor: R$ 450,00 cada Local: São Paulo - SP Bairro: Brooklim Paulista
Caros amigos: Tenhos as seguintes peças para venda: => 01 par de bancos do FIAT TIPO novos forrados com couro (foi aproveitado a forração...
VENDO apenas 1 pneu . Pneu BF GOODRICH 33" x 12,5" x 15" A/T zero sem uso com nota fiscal . PREÇO R$700,00 .
200 conto com mangueiras (foto ilustrativa) Tenho direção original do CJ e roda livre automatica tb ... aceito propostas.
A direção não tem folgas...está tudo funcionando...tem suporte do motor bomba...caixa..reservatorio de oleo...tudo 400,00 Reais ...
Estou vendendo a flange (já instalada na capa seca) para instalar motor ap serve no câmbio original 3 e 4 marchas preço: R$100 + envio * motivo:...
Vendo Câmbio Clarck 2215 com eixo piloto da lnha Chevrolet + Caixa JPX por R$ 3.000,00. Estou em São Paulo fone (11) 81819986
Iae Galera Blza? Seguinte... estou vendendo um jogo de Rodas r15 do Suzuki Vitara. Essas rodas estavam no meu e apenas troquei. :pipoca: ...
Vendo um jogo de 04 rodas Mangels 15x10. Prata lunar. Excelente estado de conservação!!! Raridade. Pretendia equipar uma soft top com essas...
Vendo um motor Falcon, 3.6, parado a dois anos, completo, capa seca, distribuição, ignição eletronica, capa seca, menos alternador e motor de...
Pessoal, Estou vendendo o jogo de pneus da land. 4 pneus BFGOODRICH MUDTERRAIN 33X12,5 R15 4 RODAS MANGELS 8,0X15 PRETO VINILICO. O jogo...
Pessoal, tenho uma capota de lona do troller 2005 semi nova pra vender, peço r$ 950,00 nela. Contato reginaldo (11) 3656-4000 / id 86*29209 /...
1-Vendo kit de calços para lift do Troller 02/07 (NOVOS) 4 Calços em nylon traseiros e dianteiros . 2 Amortecedores turgogás para instalação na...
Vendo estepe para Ford Ranger ou Explorer, pneu Continental 1/2 vida. Aro original de ferro. Medida: 235x15x75 Tudo R$100.
Top de linha Modelo BA 25 ( espuma injetada ) em couro ( não é curvim ) nunca foram usados estavam expostos em show room. R$ 900,00 o par
Vendo 4 pneus 35"x12.5r15 desenho Papa Barro ( recapado a Frio ) em bom estado ( semi novo ). Excelente pneu para andar no asfalto e com...
Vendo! R$ 250,00 Fotos? Minha assinatura.
VENDO MOTOR FORD 6 CILINDROS À ALCOOL DA F1000 (MOTOR FALCON 3.6 ARGENTINO) + CÂMBIO CLARK 4 MARCHAS (mod.240V) DA F350 PREÇO R$...
amigos estou vendendo os dois tambores dianteiros da F75, com os espelhos as cintas inclusive com pastilhas novas, só não vai os burrinhos porque...
gente tenho um banco do tempra aq (trazeiro)em couro excelente pra adaptar em f 75 e c-10 ..... quero 150,00 pra desocupar lugar.:concordo:
Oi Estou vendendo 1 pneu 225/75-R15 NOVO original do Wrangler USA. Peço R$ 350,00
-Fazemos adaptações de caixa de direção, Remanufaturamos a caixa de direção hidráulica e bombas hidráulicas com problemas. -Colamos lonas de freio....
Vendo carburador 3E a gasolina, ia adaptar em um Niva, mas desistí. Tem no corpo o seguinte código da VW: 053.129.015.17 R$200,00.
Vendo motor de arranque do BF161, em excelente estado, nunca foi usado em Jeep, pois era de uma bancada de uma escola de viaturas militares. ...
tenho 3 jogos troco pecas de jeep willys
R$ 10,00 CADA Adaptável Jeep, Engesa, Javali, Barco, Sofá, Cama ...
Pessoal, Agora que vendi a Rural vou começar a vender o que tinha na garagem que era para ser instalado nela. Para começar o limpa-garagem, tem o...
Prezados, Vendo , para desocupar lugar, caixa de direção da F-75. Em bom estado, sem folga excessiva, com coluna de direção.Peço R$...
Vendo jogo de rodas da marca Procar aro 17",tala 7" (são iguais as TSW) , furação 4x99 pintura HP (grafite em degrade para preto).Acompanha jogo de...
Kit rodogás de empilhadeira para motores álcool/gasolina. Mais economia do que á gasolina. No meu motor BF-161 eu fazia 100 km com um botijão de...
Vendo válvula e módulo eletronico de ABS traseiro S10/Blazer qualquer ano. As peças estão novas e sem uso, 1 válvula e 3 módulos. Interessados favor...
Pessoal tenho todas as peças do motor 4m40, se alguém se interessar é so entrar em contato. Estou vendendo pois o motor foi para o saco e para botar...
Vendo sinaleira Vitara 95 R$ 250,00 054-91383551
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 37 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 37 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum