Venda de peças e acessórios, novos ou usados, é permitido anexar fotos.
Coloquei um MWM na Pajero e agora estou vendendo as peças (e a maioria dos periféricos) do motor original. A maioria das peças está pronta para...
LISTA DAS PEÇAS: 02 (DUAS) CAIXAS DE MARCHA DE CHEVETE (PRECISANDO DE REVISÃO) 01 (UMA) CAIXA DE MARCHA ORIGINAL DO WILLYS (PRECISANDO DE REVISÃO)...
Capota completa com as 3 portas e todos os vidros r$ 1.500 frente de fibra r$ 250.00 porta traseira com as dobradiças e suporte do estepe r$...
Vendo a caixa acima descrita em ótimo estado. 2.000 lt$ Fotos, semana que vem. s Caio
Chassi de jeep cj5 com doc. ok. (remarcado) R$ 4500,00. Só doc. R$ 3000,00. Tel. 9978 0916.
Valor R$ 200,00. Tratar 9978 0916.
vendo cambio brasilia VW completo campana e sistema de freios R$ 150.. com garantia
Cambio clark 260F em bom estado por 1680 reais.
Pessoal Segue abaixo a lista de peças e preços: Chassi Jeep 1948 + documento + 4 jumelos novos com buchas em tecnil+ feixes de mola R$ 2.500...
Vendo 01 ARO 15" - 05 furos , de Ferro original do Suzuki Vitara ou Samurai Obs: So tenho apenas 01 unidade. Está guardado a mais de 10...
Vendo guincho warn M8000, novo, R$ 2300,00, na caixa albertoderamos@hotmail.com
Pneu novo (0 km) original do Troller. Serve também em S10, Blaser, Toyota e muitos outros utilitários. R$ 450,00.
VENDO 04 RODAS BBS BINNO 15x10" 06 Furos Compativeis com os veículos: Troller, Pajeirinho, Bandeirantes, D20, C20, Bonanza, etc Rodas sem...
4 Pneus, muito novos, não rodei nem 1.000 km com eles. Nenhum nunca furou, rasgou, ou nada do tipo, estão praticamente zero km. R$ 2.400,00 a...
Vendo jogo de portas bandeirantes moderna R$600,00 Abraços
Boa Tarde, como estou com 2 conjuntos, vou vender um, segue os detalhes e fotos Patesca Warn PN8555 Capacidade Max: 16,000 LBS (7270 KG)...
Troco Motor GM151 4 cil. por Câmbio Clarck 240F (4marchas) ou Clarck 260T (C10)
São 4 (1 furou e está bem ruim - provavelmente inutilizável) Devem estar rodados apenas uns 4.000km Estou vendendo para pegar uns BF's MUD 31" ...
Pessoal tenho algumas peças que quero vender ou trocar com alguem trata-se : 1 bomba de óleo do bf 161 230.00 na loja 468.00 1 par de cubos...
BOA NOITE, VENDO SENSOR MAP (manifold absolute pressure sensor) "NOVO NA CAIXA" ORIGINAL MITSUBISHI REF: 18590-58B00 PARA VITARA / SIDEKICK...
Pessoal, Estou com alguns itens da minha defender que estou vendendo. Quem tiver interesse entre em contato. Jogo de bancos rallye design,...
Pivô inferior Ford EXPLORER 97 4x4 Tenho pivô da balança inferior da explorer 97 4x4 v6. Na explorer cabe o 4.50 ou 4.75 tenho 4.75 R$ 90,00...
Olá pessoal, Estou vendendo um snorkel para Bandeirante todo em fibra, para o lado direito (passageiro)! Está novinho, só foi pintado,...
Vendo um conjunto de alargadores de paralamas de borracha. É daqueles comuns que vendem em lojas de acessórios. A largura é de 5,5 cm. O Conjunto...
VENDO UM JOGO DE PNEUS SAVERO ARO 15 31" M/T. ESTÃO PRATICAMENTE NOVOS.:concordo: COMPREI, USEI 1 MÊS E TIREI, PRA VENDER O MEU JEEP(COLOQUEI O JOGO...
Vendo Guincho Revisado em perfeitas condições, torrando 1,500 Frete por conta do comprador. :-D
Amigos, tenho um cabeçote escrito "JEEP"...e da época que tinha o motor original... tá com 2cm de poeira lá nos fundos...:sad: Aceito troca por...
Amigos, estou vendendo o setor que iria colocar na minha rural. É um setor reformado com um reforço feito com dois guias bem grossos, muito bem...
R$ 650,00 Chassi de fusca encurtado +/- 35cm. Chassi com procedência, documento estão comigo. Atrasado +/- 3 anos. Está com caixa de fusca 1500...
Vendo chassi Willys com documento Documentos 2009 na mao, pronto pra transferir,com eixos canela fina e feixes de mola, relação 8x43, spoado,...
Olá Amigos, Acabo de concluir o projeto e execução de um kit completo de protetores (frontal, cárter, câmbio e caixa de transferência) para...
Olá Amigos Estou vendendo as seguinte peças: - Eixo diânteiro de Engesa Dana30; relação 43x11 (3,90) nova (andou menos de 100km), com as 2 barras...
Vendo 4 pneus mudzilla maxxis 33 13,5 aro 15 meia vida, R$ 1500,00 os quatro, os pneus estão perfeitos sem furos ou rasgos . Qualquer duvida ligar...
Vendo 2 BFGoodrich All Terrian A/T em ótimo estado, sem furos ou rasgos com aproximadamente 9mm de sulco, ou Troco por jogo de rodas negativas 5...
All, Da instalação do charger no samurai sobraram algumas coisas que estou colocando a venda: 1 - Radiador Santana 2.0 Valeo, adaptado para...
Olá amigos Vendo capota rígida de TROLLER Original Perfeito estado e sem reparos PRETA Forração nova Vidros perfeitos Serve nos modelos...
Vendo motor AP 1.6 diesel juntamente com Kit de adaptação no NIVA com caixa de chevette de cinco marchas já acoplada. O motor está em ótimo estado,...
Cabeçote 2.0 hidraulico zerado 133mm(~132,8mm) de altura 4 mancais com Comando 280° Hidraulico pouco usado com coletor EFI do gol GTI e Bicos 16ohm...
Vendo motor 1.6 16v do meu sidekick 5 portas . Motivo: Aqui onde moro quase ninguém tem suzuki, e é difícil a manutenção deste motor. Também já...
Ola pessoal... estou entrando no ramo de vender adesivos, rsss... Tenho mais de 100 modelos de adesivos a sua disposição por um preço bem...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 42 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 42 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum