Venda de peças e acessórios, novos ou usados, é permitido anexar fotos.
ALL, Estou fazendo uma limpa na garagem...dêem uma olhada no link. Faço um desconto para o pessoal daqui:...
Pessoal, graças a agilidade e eficiência da empresa de correios Fedex e à burocracia aduaneira brasileira, um Kit de calços da carroceria em...
Estou vendendo 4 pneus Fronteira medida 255/75/R15 do meu jeep pois estou comprando novos. Pneus em ótimo estado e dão balanceamento e sem bolhas....
Vendo pedal de freio estacionário do landau. Reforçando: é tipo pedal. Esta faltando somente a ponteira para liberar o freio (ver foto 03, tem o...
Cambio clarck 240V ,5 marchas, montado com a caixa de redução da Toyota Bandeirantes 5marchas. O cambio foi comprado de um companheiro do fórum que o...
Vendo motor 1.9 TDI (ALH) ZERO km! e caixa d 5 do opala Olá amigos! Estou desocupando a garagem então como jah ví q...
vendo 04 rodas originais toyota valor R$400,00
4 Rodas furação Jeep Willys, samurai... Venda de preferência para RS. Valor a combinar
Boa tarde pessoal. Tenho um cabeçote de Ranger 1999 v6 OHC que trincou recentemente. Eu preferi comprar um novo ao invés de soldá-lo. No mais,...
Pessoal tive de desfazer do meu jeep e sobrou o manual original do jeep ano 82, ele está em perfeito estado de conservação, estou pedindo R$ 500,00...
Vendo 4 pneus 33 aro 15 savero pneus com mais ou menos 12mm de sugo os pneus ainda estao montados no jeep pois vai sair e dar lugar os 35 R$...
Srs! Ganhei, isso mesmo, ganhei uma capota conversível para colocar no meu CJ, e por isso vou vender a minha capota fixa que eu havia anunciado a um...
A cabina está em bom estado!! to pedindo 1000,00 (mil reais)
Anunciando para um amigo. To com um Unichip Q zero, nunca instalado. R$2.500 - instalação gratis no RJ. Pra fora do RJ somente com pagamento...
Olá pessoal, tenho um Lada 1.6, e estou tirando o motor original p/ adaptar outro, por isso estou vendendo as peças do motorzinho original, ele...
pessoal, troquei os pneus da minha TR4 inclusive o estepe nunca utilizado. Tenho dispónivel apenas 01 unidade, conforme foto. Ideal para quem teve...
Estou desmontando um jeep wilys 1954 e vou vendê-lo em partes. Relação de peças: diferencial dianteiro completo diferencial traseiro completo...
Vendo bloqueio de diferencial 100% (Full), automático, modelo Lock-Right Powertrax 2410, fabricado pela Richmond nos EUA. Ao contrário de outros...
Pessoal, Estou vendendo um Jg de Pneus Hankook AT recapados com a banda Vipal modelo VJ900. Pneus rodaram aprox. 2 mil km. Estao praticamente...
Vendo um jogo de rodas originais Toyota Bandeirante. R$400,00 Os pneus estão no fim de vida e vão de brinde.
Vendo 04 rodas 15x8 conservadas. Furação samurai, jeep, f-1000, jpx... R$1.000,00
vendo 4 pneus de pajero tr4 225/75/16 pirelli scorpion atr com 50 mil km, ainda rodam mtos km... R$ 400,00
Pessoal estou vendendo 4 aros 15 Mangels,6 furos é claro,sendo que 2 aros possuem um amassado cada na porção interna que,segundo o borracheiro,podem...
04 pneus 215/80R16 - Mud - Recapados Vipal , carcaça Firestone , sem furos ou rasgos. Os pneus estão só sujos.Rodam bastante ainda. R$600,00 jg.
Vendo Kit Super LDA novo, na caixa, fabricante Kiko-GM, para bomba rotativa Bosch VE. Comprei p/ instalar no meu veículo (motor Maxxion 2.5), até...
:!:Tenho um gerenciador de motores PORRADA,GRINGO,(da de pau nos nacionais ).Se trata de um APEXI POWER FC ,e tenho interesse de troca em um guincho...
Vendo capota para band curta, modelo semi-conversível da pissoletro em perfeito estado. (R$350,00 sem choro!) Necessita: 1-duas costuras onde está...
Vendo grade alumínio tipo "galinheira" Rural Luxo 4x2, peça rara. R$ 300,00 mando fotos ivanowski1978@hotmail.com Luciano Itapiranga-SC
Pessoal, não sei se eu deveria anunciar aqui nesta seção ou na seção de veículos, mas na dúvida, vai aqui mesmo: Comprei a carretinha do Bill há...
Vendo minha Capota de Fibra da Ranger -Já vem com a Câmera de Ré com infravermelho (para visão noturna) 170 graus -Cor Preta -Tampa traseira com...
Troco 4 rodas Mangels 15X8" por outras 15X7". As rodas estão em ótimo estado. Segue fotos delas no Samurai. Mauricio
devido a mudanças no projeto to colocando a venda tds as peças que tenho para apimentar um opala 4cc. 1 comando de valvulas novo 276° 400,00 4...
Olá, pessoal! Tenho um monte de coisa amontoada em casa...já me livrei de muita coisa no ferro velho, mas algumas peças podem ser úteis aos...
Vendo conjunto da Direção Hidráulica, original para Toyota Bandeirante. Inclui: Caixa de Direção; Reservatório do Fluido Bomba e Suporte ...
Vendo peças para jeep wrangler. Tenho cambio automático, motor e caixa de transferencia NP231. Coluna de direção, caixa de direção, roda,...
Vendi minha Tracker e estou vendendo todos os acessórios. Segue a relação. Vendo em partes ou pacote. - Kit para lift de suspenção 2" da RC...
to vendendo meus pneus 285/75/16 MUD KM1 eles tao com 11,500km muito novo perfeitos tem cabelinhos nas laterais. to vendendo por R$650,00 cada...
Estou colocando a venda um motor 6cc gm turbo completinho pois vai sair de um cj5 para dar lugar a um MWM 6cc silverado o motor esta otimo e vai...
galera to adaptando um motor ap no jota e estou tirando ar condicionado completo dele so nao vai os botoes. valor 800.00 no meu jeep nao estava...
Troco cambio clarck 260 f f 1000 novo em bom estado por 2 diaferencias dianteiro de f -75
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 33 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 33 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum