Venda de peças e acessórios, novos ou usados, é permitido anexar fotos.
Vendo guincho Ramsey 2.500 lbs. Usado muito poucas vezes. Controle interno.
ALLô... Vendo algumas peças INUTEIS para Niva: para barro interno dos paralamas - direito e esquerdo; radiador do ar quente + uma bengala da...
Troquei recentemente os pisantes da minha ranger eos pneus antigos estão sobrando,são pneus usados ótimos para recapar,eu mesmo ia recapar com um...
Estou vendendo os controles internos dos amortecedores rancho RS9000, eles ajustam de dentro do carro como o amortecedor deve agir ,mais mole ou mais...
vendo Pessoal, to vendendo um kit para erguer o jimny composto de : 4 molas...
pneu 53 menos de meia vida. aceito propostas. preferencia para Salvador, SP.
Vende-se 4 Pneus Bf goodrich Mud Km2 medida 33/12.5/15 com menos de 800 km rodados. Aceito troca por Mud 35 km2, zero, ou mesmo estado. valor:...
Vendo os 4 pneus BF Goodrich All Terrain (barato) Troquei os pneus do meu Troller para colocar outros 100% off road. As medidas são: 31x10.5R15...
Bom pessoal, eu injetei o jeep e acabou sobrando: 01 CARBURADOR MINI PROGRESSIVO com bocal em aluminio para mangueira snorkel R$ 100,00 01...
Lâmpadas Crystal Vision Philips Vendo par de lâmpadas Crystal Vision PHILIPS Iluminação super branca:shock: R$130,00 Contatos por...
Pessoal, Preciso vender meus 4 pneus BF 285/75/16 KM2 MUD, praticamente novos. Estao com aprox 5-6mil rodados. Pneus sem qualquer remendo ou...
Faltam os suportes, mas p quem já tem e gostaria de colocar o de alumínio é uma boa oportunidade. Produto sem uso. Preço : R$ 300. Dei preferência ao...
Vendo Controles do vidro elétrico do Vitara ou Sideckik r$ 50,00 o par + frete contatos: Rogerio - 021 88892036 rogeriogest@hotmail.com
Bom dia meus amigos,estou vendendo minha tomada de força biselli para toyota bandeirantes 4 e 5 marchas,estava na minha veraneio,ela esta ZERO ...
Vendo: - 4 pneus Goodyear Wrangler, media 255x75 R15 - frisos com 8mm de profundidade - 45.000km rodados - R$ 650,00. - Farol de neblina...
Pessoal um amigo pediu para anunciar um jogo de rodas de liga da pajero Io + um jogo de pneus recapados estilo CROSS que usou 2(duas) vezes na Tr4...
A quem interessar, tem gente desmanchando umas Hilux nos Estados Unidos. Quem tiver interesse, só conferir: 95 Limited 4runner part out - Toyota...
Estou vendendo as proteções inferiores da Roadtech que estavam no meu TR4. São duas partes, uma para o motor e outra para a transmissão. O kit...
Pessoal, Estou colocando a venda um conjunto novinho em folha de barras de direção maciças e terminais reforçados para Defender, que foi enviado...
Vendo 4 pneus Armadilho, carcaça Yokohama 31x10.50 R15 c mais de 1/2 vida. R$ 290,00 cada, só vendo o jogo. Estudo troca por pneus 33 ou 35....
Caros amigos! Vendo manga de eixo para eixo dianteiro Willys. R$ 100,00 o par, e só tenho um par.
Vendo jogo de rodas importadas novas sem igual no brasil,para troller hillux e qualquer jeep que tenha furação 6x139,rodas 15x8, valor do jogo...
Olá pessoal , Estou me desfazendo de 01 pneu GoodYear Wrangler RT/S 235/85 R16 Zero KM. Motivo da venda, estou trocando minhas rodas para Aro 15 e...
Vendo pneus 26" aro 12 para quadriciclo. Pneus quase sem uso! Assim que peguei o quadriciclo já coloquei outros pneus, portanto estes quase não...
Vendo guincho WARN XD9000i zerado conforme fotos. Estou vendendo porque pretendo usar parachoque metálico na camionete e o mesmo comporta apenas...
Vendo jogo de rodas 6 furos da Blazer S10 de aço c/ 3 copinhos 100,00 tudo 6529 0872 carlos
Servem em Jimny, Samurai, Vitara, Willys, JPX, Ranger, Niva. JOGO 1 5 RODAS DE FERRO ORIGINAIS DO SUZUKI JIMNY TAMANHO: 15" X 5,5" FURAÇÃO: 5 x...
Vendo chassi da F 75 sem trincas, em bom estado, sem documento! Aceito propostas, e trocas, preciso de espaço!:pipoca:
Vendo 4 pneus Armadillo 265 75 16, estão da altura de um 33' porém com largura menor, rodei uns 6000 km tem muita borracha ainda, carcaças perfeitas...
Vende-se: ENGESA 4 SUCATA. amanhã posto fotos.
Pára-choque dianteiro original Pára-choque traseiro original Roda Livre automática com as calotinhas. Para desocupar espaço. Os pára-choques...
*Trata-se de um Blower (supercharger) do tipo Roots, modelo Eaton M122 retirado de um Mustang Shelby GT500 ano 2010 com menos de 1.000 milhas....
T-Rex Bone Ensimec - Sua chance de não ver o pneu traseiro te ultrapassar na estrada Pessoal, Pensei que estava com o aintigo tópico...
Vendo Jipe Toyota Bandeirantes capota de lona para reforma Carro sem documento - Era de uma prefeitura e foi baixado no DETRAN Modelo antigo, ano...
Pessoal, estou vendendo o meu macaco pilar do Land Rover Defender. Como ele só serve para 4 pontos e neles tenho acessórios que impossibilitam...
olá vendo motor de opala 4 cilindros! ano 1989! com procedencia para documentar! o motor está em perfeito estado! acompanha motor de aranque e...
1- volante do motor s10 mwm (bi-massa) - 200,00 1- volante do motor frontier (bi-massa)- 100,00 1- suporte caixa mazda 4x4 - 100,00 1- motor...
Vendo 4 pneus BFGoodrich Mud Terrain, usados, com aproximadamente 40% de vida útil para rodar! Os pneus estão com as carcaças muito boas! Apenas um...
Salve galera, bão? Primeiro foram os eixos, agora vou me desfazer do conjunto CA+TC que montei para construir um monstrinho. O Câmbio auto é um...
Vendo Bully Dog para DODGE RAM. Ram 2500-5500 5.9L Cummins 6.7L Cummins Economy/ Tow Tune 50+ horsepower Performance Tune 75+...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 488 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 488 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum