Venda de peças e acessórios, novos ou usados, é permitido anexar fotos.
Descanso para os pés. Utilizado nos jeeps da Segunda Guerra como apoio para os pés dos passageiros do banco de trás
A venda 3 peças do parabarro da Pajero full GLS Estão em estado razoavel nada que um pouco de fibra ou massa não resolva Infelizmente só tenho...
vendo 1 cubo (preto) com volante para jeep valor 60,00 reais tenho outros 2 cubos em aluminio que servem.. cubo maior para ranger com furação...
vendo par de amortecedores dianteiros da ranger 2006 4x4 eles são novos sem uso e na caixa marca cofap.. como foi modificada toda suspensão dianteira...
vendo 4 rodas mangels 15 x 7 modelo direcional ou troco por tala 10 qualquer modelo mangels volto a diferença valor 750,00 o jogo.
Vendo par de eixos willys CJ5 1962, completos, menos sistema de freio, relação 8x43 Acompanha os eixos os 4 feixes de mola revisados, mais chassi...
Amigos Vendo cambio automático do opala 3 marchas está completo com conversor, flex plate, alavanca de troca de marchas, link da alavanca,...
Vendo Base de Antena Militar R$ 370,00
Vendo 04 Pneus 265/70/R16 , sendo 03 Yokohama Geolandar G039 e 01 Bridgestone Dueler H/T , os Yokohama 2 estão com menos de 10.000km e 01 com uns...
Vendo o jogo de 05 pneus Pirelli MUD 255 x 70 R 16, novos, vieram na L 200 Savana retirada em agosto 2011, vendo R$ 600,00/cada. Serve em L 200,...
Vendo atuador de marcha lenta novo, marca Motorcraft, original da Ford Explorer 4.0 V6 e Ranger V6 - R$350,00. YU3E-9F715-BA YU3Z-9F715-BA...
Vendo: 01 - Bloqueio de diferencial 100%, acionamento cabo, 19E D44 alavanca assoalho. marca: Macrotorque estado: novo, na caixa...
FALA GALERA!, TO FAZENDO A RAPA NA GARAGEM! Motor maxion 2.5 sem turbina!, motor impecavel, so precisa da turbina e da polia! R$ 7.500 ...
Pessoal,to vendendo 2 suportes do quebra mato da s-10,servem pra fixa-lo no chassis...item raro,quem procura sabe que é difícil de achar!...
All, Não sei porque o tópico antigo do meu anuncio foi fechado, logo estou abrindo outro :freaking: Vendo carburador 3E para Álcool 100%...
Pessoal, Scoop ideal para adaptar em jipes que tenham capô reto como engesa, jpx, javali e outros.... Peça original GM na cor preta, em ótimo...
Boa noite pessoal! Vendo bagageiro Maceral para CJ semi novo, pouco uso. Vai acoplado no suporte de estepe e galão. Reformei meu CJ e acabei...
Amigos, Vendo 4 pneus Pirelli ATR 215/75 R 15 com 500 kms. São os originais do Suzuki Jimny HR. R$ 380 cada um. Fotos em breve. Muito...
Vendo 4 pneus scorpion usados semi novos, acompanha um firestone 265 75 estepe praticamente sem uso. vendo os cinco por 1200,00 reais. obs: estavam...
Vendo o par de parachoques usados do Vitara 4p 1997, R$ 500,00 os dois.
Vendo 4 rodas de liga leve modelo Orion 15x7(ou 15x6) tenho de confirmar as medidas, com pneus 225x70x15(pneus bons de borracha, mas velhos de...
Um tempo atrás eu peguei esta reduzida para usar no meu carro mas desisti. Então vamos vender....srsrsrs Vendo uma reduzida da F1000, estado de...
Vendo caixa de Cambio da C10 com Flange para a reduzida Willys, peço 700,00, estou em Porto Alegre, RS, aceito troca por motor de opala 4cc com...
Não sou empresa. Este santo antonio era fabricado pela Sema (Keko), sem ter sido usado.
Estou vendendo um Cambio EATON 2305B ano 2004 do Troller. Comprei há 3 anos pra colocar no meu novo jipe, como mudei de planos em ralação a...
bom pessoal pode ser q não seja o lugar muito certo de anunciar essa pç , mais c alguém precisa é um achado !! parachoque dianteiro de silverado ou...
Vendo cambio de chevette de 5M. Ideal para Jeep. Valor 650 reais.
Vendo motor 6CC Chrysler 98 c 90000km Estava perfeito qdo retirei do carro, Completo mas o modulo ainda esta no jeep R$ 6000,00 Abs Ricardo
guincho de roda, furação de jeep alguns arquivos e comentários: ...
Estou vendendo meu jogo de 5 pneus yokohama a/t 4 -praticamente novo e um quase sem uso com as letras em cima ainda estou pedindo 3000.00 no jogo...
Vendo 14 calços de carroceria para Rural ou CJ. Funcionam como espaçadores e devem ser montados com os originais de borracha ou similar. Servem para...
estou vendendo meu cambio eo motor da minha rural . esta ainda nela da para textar ,andar com o carro , ouvir o motor , etc... o motor nao bate, nao...
Quem fizer a melhor oferta leva o parachoque. Vou manter o topico no ar até dia 31/08/2011 Lance minimo 70,00 Abraços
vendo ou troco guincho work 15000 novo nunca instalado.....;;troco por guincho menor para meu samurai (novo ou usado,perfeito estado) base...
8 furos. R$ 1.500,00 á vista sem choro pra desocupar lugar, apenas por MP.
Vendo Diferencial traseiro da grand cherokee 2008 completo, com disco de freio, faltam somente as pinças, blocado, serve para adaptar em jeep e rural...
Vendo intercooler original Toyota da Hilux 2005 em diante, vai completo, com todos os suportes de fixação no motor e mangueira de conexão ao coletor...
Vendo 04 Pneus BFGoodrich AT 31"x10,5x15 praticamente novos, sem consertos ou defeitos e com as tetinhas ainda. Valor R$ 1.800,00. Aceito troca...
OPORTUNIDADE!!! VENDO 04 BF GOODRICH MUD KM2 Vendo somente os 04 rodou menos de 1000km estão praticamente zero ainda com as tintas de...
vendo motor GM6 cilindro 4.9 do caminhao canavieiro a alcool completo e retificado so fucionou na bancada um relojinho valor 5.000.00 com garantia e...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 25 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 25 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum