Venda de peças e acessórios, novos ou usados, é permitido anexar fotos.
ALL, Tenho um painel de inox para ser colocado no CJ, mas não irei usá-lo, pois minhas atenções estão voltadas para a meu novo projeto. Aceito...
Jogo de pneus tork 265/75/15 estao em bom estado, dianteiros quase novos, trazeiros um pouco usados.
Vendo 4 pneus BF A/T 32". Estão com 40% de uso, perfeitos sem remendos. Contato por email: glauberpdmonteiro@hotmail.com
Diferencial dianteiro Rural/f75 canela grossa em ótimo estado, estou em Porto Alegre, envio por transportadora se necessário!
Pessoal, Dei PT na minha pajerinho domingo passado, estou vendendo, se souberem de alguém ou se interessarem, seguem algumas fotos. O carro...
É isso aí galera ... vendo o que deveria ser minha gaiolinha. Não tenho tempo pra terminar e agora pra terminar to tendo que mudar de casa pra um...
Devido a mudança na motorização de minha ENGESA, estou pondo a venda todo o sistema de admição e exaustão. Especificações: Carburador SOLEX H34...
Vendo 2 pontas de eixos de rural canela fina 19 estrias. Valor R$300,00
Só estou revendendo sem lucro algum, o valor é o mesmo que pago para fazer, só quero ajudar a comunidade OFF ROAD de quadriciclos...! Obrigado e boas...
vendo ou troco diferencial de F 75 canela fina traseiro por diferencial dianteiro de jeep canela grossa. relação atual desse diferencial é 47x11...
Vendo 2 kit gas (um estava numa pick up strada e outro num VW polo) e um bujão de 25m³ com suporte. VALOR : 700,00 leva tudo :bye: tratar...
Tenho um filtro de ar k&n da toyota hilux nova de 2005a2011 zero na caixa ele aumenta o fluxo de ar do carro com isso melhora o desempenho. não...
Boa noite, moçada. Negócio é o seguinte: Há poucos meses, através de amigos que residem nos USA, comprei 4 amortecedores Rancho RS5000. Na...
Vendo um Tifor / Guincho de alavanca marca Berg Steel, modelo GA 3200. Arrasta 3.200 Kg e se reduzir com roldanas dobra/triplica sua capacidade. ...
vendo 4 penus yokohama 31x10,5 T/A ainda rodam bastante.. valor 600,00 ou troco por motor de opala em bom estado..
Vendo motor diesel toyota 14B + cambio de 5 marchas c/ tração e redução, retirados de uma bandeirante. R$10.000,00 . Contatos aqui, mp e e-mail ou...
vendo jogo de pneus bf goodrich hj estao com mais menos 8000kms rodados quero vender pois estudo comprar 4 bfs 35 para minha ranger interessados ...
Vendo para de lanternas LED de 4", redondas, vermelhas, utilizadas nos jeeps americanos, marca Dialight, série 46, 10 leds. Comprei para colocar...
Vendo motor 4.1 ano 91(retentor) original à álcool- R$1300,00 com recibo, procedência garantida Carburador DFV 446 original à álcool - R$ 330,00 ...
Vendo 2 caixas satelite completas. Valor de R$ 250 cada.
Vendo par de bancos com suporte para adaptar em jeep. R$200,00 Estão em SP, zona Sul.
Caros! A pedido de um conhecido da cidade, venho aqui vender um conjunto de planetárias do guincho WARN XD9000i. As peças estão boas! O pedido...
Pessoal, estou pondo a venda alguma peças da rurautomática! Grades de alumínio: 300,00 Intercooler( bem grandinho): 300,00 Pinças da...
Pessoal, Como penso em colocar pneus maiores no Engesa, irei trocar o atual T-Rex Bone de diferencial traseiro para utilizar o kit que utiliza os...
Vendo Lift-Kit 2" para quadriciclo Honda Fourtrax 420 - NOVO R$450,00
Senhores, Vendo Bagageiro 110 feito pela Tração e reforçado. Retirada no Rio de Janeiro, por favor. Valor: 600,00 note: bagageiro sem prodres. ...
Vendo 4 mangels kombat 15x10 6F (troller, gm, engesa, toyota..) off set -39. Rodas em bom estado, nunca foram reformadas, sem...
VENDO 4 PNEUS MICHELIN 215 75 15 NOVOS R$ 1.000,00 . rogerioa3@bol.com.br 31 32435316 92355316 ROGERIO
Salve galera estou vendendo um chassi militar de um jeep cj5 O chassi não possui documentos,mas o proprietário fornece declaração e recibo de...
Vendo par de rolamentos de rodas dianteiras Suzuki Vitara / Sidekick Marca SKF cod. BTHB 1866046 AA/QVC025, melhor que Koyo e outras marcas...
olá, estou vendendo as peças que vão sobrando conforme anda a reforma do jeep por enquanto o que tenho é: :arrow: 4 Feixes de mola do cj-5 1972...
Tenho 01 Cherokee Limited e estava com motor diesel MWM 2.8 com turbo e intercooler, estou vendendo o motor completo e as peças da Cherokee, tenhos...
Vendo o motor do meu Vitara 1.6 8v, eu comprei a viatura de uma moça(segunda dona ficou com ele 14 anos), a viatura marca 72mil KM, nunca fez trilha,...
Vendo quebra mato para Chevrolet S10; - Preto - Novinho - Com grade para os faróis; - Base para farol de milha; - Breve fotos. Ganhei...
Pessoal comprei e não usei só que nào tenho como enviar... muito grande, correios embassa, transportadora pede nota... bom ai vai... tanque de...
Vendo hélice viscosa original motor mwm 2.8 em perfeito estado. Valor de 380,00.
Vendo turbina garret t2 caracol quente novo, conjunto central novo. Serve em vários carros. Valor 850,00.
em perfeito estado de funcionamento completo só falta a cinta da warn valor 3.000.00 controle remoto anilha warn patesca warn corrente warn...
Estou vendendo um motor de Opala que possuo. O motor encontra-se em bom estado e acompanha distribuidor, bobina, cabos de vela, coletor de admissão,...
O motor encontrava-se funcionando em um Ford Sierra, carro Argentino que recebia os Georgia 2.3OHC produzidos em Taubaté e na Argentina ganhava um...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 61 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 61 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum