x
Convex Datacenter
Página 2 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 111
    Usuário Avatar de n0gs
    Entrada
    10/02/2006
    Local
    BH/MG
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Paulo_CW Ver Post
    Grande colega de muito tempo de forum,
    Lamento q aconteceu mas felismente o importante é vc estar bem... o resto se da jeito....

Quanto a querer vender a viatura, se fosse vc, venderia ela em partes... acho q deste jeito será mais vantajoso.

Abraço e boa recuperação amigo.
    Valeu a dica Paulo, estou verificando as possibilidades.... Obrigado pelos votos.
    Ex Pajerão V6 3000 AT
    Ex Pajerinho V6 3000 MT
    Ex Vitara Canvas AT

Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por n0gs Ver Post
    Valeu a dica Paulo, estou verificando as possibilidades.... Obrigado pelos votos.
    Acho q no estado q ficou vc vai pegar uns 15k (aqui em Ctba num FV tem uma full diesel bem mais inteira q esta por 18K)... já se vc vender em pedaços certamente vai t render mais só q provavelmente vc tbm deve demorar mais para conseguir este saldo....
    As partes boas do motor... vc leva uma boa grana.... pneus e rodas... bancos e acabamentos internos... lataria e vidros.... acho q é lucro se vc puder esperar....
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

Usuário Avatar de CesarMit
    Entrada
    27/04/2009
    Local
    Maringa/PR
    Agradecimento: 1
    Nossa nogs, a julgar pelas fotos é de dar Graças a Deus que vc esta bem.
    Eu tambem concordo que vc vai lucrar mais se puder vender as peças da sua Pajero, pois do jeito que se encontra, só consiguira vender para algum ferro velho e certamente eles te esfolaram.
    Melhoras para vc.

Usuário Avatar de Duda Lopes
    Entrada
    21/01/2004
    Local
    Guarulhos/SP
    Me junto ao coro dos que te desejam uma boa recuperação e que em breve possa voltar as atividades normais.

[].

Usuário Avatar de jensen
    Entrada
    02/05/2009
    Local
    Jacutinga/MG
    Caramba !!! Que feio !!!

Felizmente está tudo bem contigo.

Dormir no volante, eis algo que morro de medo. Quando estou com muito sono e não posso parar de dirigir eu uso um "apito" na orelha, que comprei em:

http://www.dealextreme.com/details.dx/sku.2503

Tenho sempre um desses no porta-luvas.

Melhoras !
    Abs,
    Jensen
    Pajerinho V6 3500 Top 2000

Usuário Avatar de Pitão
    Entrada
    08/04/2005
    Local
    Sampa City/SP
    Citação Postado originalmente por n0gs Ver Post
    Dormi no volante.
    Galera,

além de reforçar os votos de uma boa recuperação, quero aproveitar este lamentável ocorrido como lição à todos nós.

Quem já não passou pela situação de estar piscando pesado ao volante, seja em uma viagem longa, seja voltando tarde de uma trilha ou de uma balada, e ficamos brigando para nos mantermos acordados???

As fotos falam por si, talvez se o amigo tivesse entrado em um posto e tirado um cochilo de 30 minutos, certamente esta situação seria evitada.

Espero que não tenha sido o caso, mas poderiam ter outros veículos envolvidos e acabar machucando pessoas inocentes.

Mais uma vez insisto, não é uma crítica pessoal ao amigo, mas sim um alerta à todos nós. Como disse, quem já não passou por isso?

[ ]s
    Henrique Pitão

Lamentável o ocorrido mas pelo menos vc esta bem. Estimo melhoras.
    Sabias palavras do Pitão tbm.

Quanto ao prejuiso material, já tive esperiência de PT numa Ranger e tentei vender ela inteira, mas o pessoal dos ferros velhos me pagava muitoooo pouco, praticamente estaria doando a ranger. Consequência: acabei desmontando e vendendo em partes e arrecadei o dobro que me ofereciam nos ferro velhos. Demorei 6 meses para terminar as vendas mas valeu a pena. Fui em muitas oficinas onde deixava uma lista de peças e seus preços, isso foi muito eficiente.

Usuário Avatar de jorgeffn
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Diamantina/MG
    Agradecimentos: 45
    Também me junto aos colegas e te desejo uma plena e rápida recuperação, e como já disseram... foi Deus mesmo a julgar o estado do carro e a "posiçao" que o volante foi parar. e como já disseram.. bens materiais vem e vão! a vida do colega é muito mais importante!

Sobre a Pajero... tem um mecânico aqui em BH que mexe muito com Pajeros.. inclusive semana passada comprou uma para desmanchar (tinha quase 20 mil de débitos) vou falar com ele sobre a sua Pajero.... as vezes ele se interessa.... caso você decida por vender as peças.. ele também tá sempre precisando..

abs e mais uma vez meu voto de melhoras!!!
    "Viajar! - mas de outras maneiras: transportar o sim desses horizontes!" J.G.R
    Triton Sport GLS Ex: Niva, Vitara(s), Pajero, Jimny, Troller, Triton GL

Cacilda, a coisa foi feia! Pelo estado do carro, eu diria que você viveu de novo, e torço para que sua recuperação seja rápida! Dos males o menor, o prejuízo foi principalmente material!

Boas melhoras, um abraço!
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

Ah, para constar.
    Quando vc oferece aos ferro velhos, eles sabem que vc precisa vender e daí a oferta é bem baixa, bem diferente de quando eles precisam de um veículo em PT para fornecer peças. No case de uma Pajero, acho que a oferta deve despencar bastante. No meu caso só o motor da Ranger já quase que pagou o valor q me ofereceram no ferro velho.
    Fica a dica: Caso for vender peças, anuncie na internet, aqui no forum, no ML, rolo 4x4 (eu tinha feito uma página na net e tbm recomendo) além de deixar listas em oficinas q geralmente trabalhavam com Ranger.

Usuário Avatar de santistadoente
    Entrada
    14/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 2

Caraca

Véio se viveu de novo, ja passei por isso bati num poste em um cochilo, estava numa A20 minha, foi phoda!
    breve recuperação!

Usuário Avatar de Léo_Babiski
    Entrada
    07/07/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Aqui em BH a oficina do Rogério, na AV. Ivaí, e a oficina do Léo-offroad, que recentemente mudou do Planalto para a Vila Cloris, trabalham com esse tipo de carro por serem oficnas especializadas. Vale a pena tentar.

Abs.
    Vamu que Vamu !

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem