Powered by vBulletin

Saldão de peças de Pajerinho/Pajero V6 3000 98

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 10 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 06/12/2010, 16:59
    n0gs
    Citação:

Postado originalmente por Paulo_CW Ver Post
    Grande colega de muito tempo de forum,
    Lamento q aconteceu mas felismente o importante é vc estar bem... o resto se da jeito....

Quanto a querer vender a viatura, se fosse vc, venderia ela em partes... acho q deste jeito será mais vantajoso.

Abraço e boa recuperação amigo.

Valeu a dica Paulo, estou verificando as possibilidades.... Obrigado pelos votos.
  • 06/12/2010, 17:18
    Paulo_CW
    Citação:

Postado originalmente por n0gs Ver Post
    Valeu a dica Paulo, estou verificando as possibilidades.... Obrigado pelos votos.

Acho q no estado q ficou vc vai pegar uns 15k (aqui em Ctba num FV tem uma full diesel bem mais inteira q esta por 18K)... já se vc vender em pedaços certamente vai t render mais só q provavelmente vc tbm deve demorar mais para conseguir este saldo....
    As partes boas do motor... vc leva uma boa grana.... pneus e rodas... bancos e acabamentos internos... lataria e vidros.... acho q é lucro se vc puder esperar....
  • 06/12/2010, 17:50
    CesarMit
    Nossa nogs, a julgar pelas fotos é de dar Graças a Deus que vc esta bem.
    Eu tambem concordo que vc vai lucrar mais se puder vender as peças da sua Pajero, pois do jeito que se encontra, só consiguira vender para algum ferro velho e certamente eles te esfolaram.
    Melhoras para vc.
  • 06/12/2010, 18:10
    Duda Lopes
    Me junto ao coro dos que te desejam uma boa recuperação e que em breve possa voltar as atividades normais.:concordo:

[].
  • 06/12/2010, 18:55
    jensen
    Caramba !!! Que feio !!!

Felizmente está tudo bem contigo.

Dormir no volante, eis algo que morro de medo. Quando estou com muito sono e não posso parar de dirigir eu uso um "apito" na orelha, que comprei em:

http://www.dealextreme.com/details.dx/sku.2503

Tenho sempre um desses no porta-luvas.

Melhoras !
    Abs,
    Jensen
  • 06/12/2010, 19:01
    Pitão
    Citação:

Postado originalmente por n0gs Ver Post
    Dormi no volante.

Galera,

além de reforçar os votos de uma boa recuperação, quero aproveitar este lamentável ocorrido como lição à todos nós.

Quem já não passou pela situação de estar piscando pesado ao volante, seja em uma viagem longa, seja voltando tarde de uma trilha ou de uma balada, e ficamos brigando para nos mantermos acordados???

As fotos falam por si, talvez se o amigo tivesse entrado em um posto e tirado um cochilo de 30 minutos, certamente esta situação seria evitada.

Espero que não tenha sido o caso, mas poderiam ter outros veículos envolvidos e acabar machucando pessoas inocentes.

Mais uma vez insisto, não é uma crítica pessoal ao amigo, mas sim um alerta à todos nós. Como disse, quem já não passou por isso?

[ ]s
  • 06/12/2010, 19:34
    beetle
    Lamentável o ocorrido mas pelo menos vc esta bem. Estimo melhoras.
    Sabias palavras do Pitão tbm.

Quanto ao prejuiso material, já tive esperiência de PT numa Ranger e tentei vender ela inteira, mas o pessoal dos ferros velhos me pagava muitoooo pouco, praticamente estaria doando a ranger. Consequência: acabei desmontando e vendendo em partes e arrecadei o dobro que me ofereciam nos ferro velhos. Demorei 6 meses para terminar as vendas mas valeu a pena. Fui em muitas oficinas onde deixava uma lista de peças e seus preços, isso foi muito eficiente.
  • 06/12/2010, 21:10
    jorgeffn
    Também me junto aos colegas e te desejo uma plena e rápida recuperação, e como já disseram... foi Deus mesmo a julgar o estado do carro e a "posiçao" que o volante foi parar. e como já disseram.. bens materiais vem e vão! a vida do colega é muito mais importante!

Sobre a Pajero... tem um mecânico aqui em BH que mexe muito com Pajeros.. inclusive semana passada comprou uma para desmanchar (tinha quase 20 mil de débitos) vou falar com ele sobre a sua Pajero.... as vezes ele se interessa.... caso você decida por vender as peças.. ele também tá sempre precisando..

abs e mais uma vez meu voto de melhoras!!!
  • 06/12/2010, 21:27
    Girti
    Cacilda, a coisa foi feia! Pelo estado do carro, eu diria que você viveu de novo, e torço para que sua recuperação seja rápida! Dos males o menor, o prejuízo foi principalmente material!

Boas melhoras, um abraço!
  • 07/12/2010, 07:09
    beetle
    Ah, para constar.
    Quando vc oferece aos ferro velhos, eles sabem que vc precisa vender e daí a oferta é bem baixa, bem diferente de quando eles precisam de um veículo em PT para fornecer peças. No case de uma Pajero, acho que a oferta deve despencar bastante. No meu caso só o motor da Ranger já quase que pagou o valor q me ofereceram no ferro velho.
    Fica a dica: Caso for vender peças, anuncie na internet, aqui no forum, no ML, rolo 4x4 (eu tinha feito uma página na net e tbm recomendo) além de deixar listas em oficinas q geralmente trabalhavam com Ranger.
  • 07/12/2010, 10:59
    santistadoente
    Caraca
    Véio se viveu de novo, ja passei por isso bati num poste em um cochilo, estava numa A20 minha, foi phoda!:parede:
    breve recuperação!
  • 07/12/2010, 11:03
    Léo_Babiski
    Aqui em BH a oficina do Rogério, na AV. Ivaí, e a oficina do Léo-offroad, que recentemente mudou do Planalto para a Vila Cloris, trabalham com esse tipo de carro por serem oficnas especializadas. Vale a pena tentar.

Abs.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 10 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 19:07.