Vc tem aqueles acabamentos da porta, que tampam os parafusos, sao de plastico, pequenos, pouco maiores que um botao de camisa?
Versão Imprimível
Vc tem aqueles acabamentos da porta, que tampam os parafusos, sao de plastico, pequenos, pouco maiores que um botao de camisa?
Peças para pajero V6 3000 barato, vamos aproveitar!!
Te mandei uma MP.
n0gs..
Cara.. pelas fotos, a batida foi feia veinho.. graças a Deus vc esta bem, e ainda por cima esta montando um novo negócio para vc.. um desmanche.. hehehe.
Nas dificuldades que surgem as oportunidades ;)
Cara, agora deixa eu fazer o meu pedido, :) estou atráz da antena elétrica da Pajero, eu tinha uma iqual a sua... a antena é muito boa...
Quanto vc me faz a antena e o botão para estender ela mais??
Abraços e boa recuperação.
Amigo, estou precisando das duas borrachas do teto, aqueles dois frisos que vão no teto; sabe qual é? quanto vc faz eles? Há cheguei a te pedir tambem aquele batente da porta traseira. Fico no aguardo. Abc, Sertroller.
Oi Sertroller, tentei olhar o batente da porta traseira para vc, mas ela está emperrada, acho que vou ter que desmontar ou tentar arrombar ou algo assim... quando conseguir te falo...
referente aos frisos do teto, quebraram na batida...
se precisar de algo mais me avise.
abs
amigo
alavanca do 4x4 ja foi? Queria a bucha da alavanca......
Fala n0gs
lembrado de miim ainda cara??
seguiinte,
se quiser me mandar uma lista do que tens ae pra venda, com os preços, meu e-mail :
matheusgan@hotmail.com
talvez eu fique com alguma coisa e tbm acho que posso vender bastante coisa aki
ok?
Melhoras
Matheus G.
nOgs, na Pajero FULL existe uma lanterna original Mitusbishi acoplada na lateral esquerda do porta Malas proximo a uma tomada de força ( adapatador igual ao isqueiro). Por acaso voce tem a mesma ?