Qual o estado geral do motor ? ja foi retificado ? se sim qual medida ? ta rodando ou precisa retifica ? é original 91 ? de qual carro era originalmente ? dependendo tenho interesse . Grato.
20/06/2011, 16:38ZZ Top
"
Qual o estado geral do motor ? ja foi retificado ? se sim qual medida ? ta rodando ou precisa retifica ? é original 91 ? de qual carro era originalmente ? dependendo tenho interesse . Grato. "
Não sei se o motor foi retificado, comprei ele em um ferro velho, retirei ele direto do carro, um opala 91, mas não estava mais rodando, segundo o dono do ferro velho chegou andando, e realmente o aspecto do carro era bom nem poeira tinha nos bancos ainda, mas não tenho certeza do estado do motor. Comprei por por ser um 4.1 original à álcool e de retentor, comprei pra colocar no meu engesa. A ideia era fazer um 4.1 nervoso, mas desisti do projeto. Girando na mão não tem nenhum barulho estranho. Tenho recibo do ferro velho e xerox do documento do carro que foi retirado."
"Pedro , tens o radiador desse motor também?TU manda ele aqui pro RS? "
Juliano não tenho o radidor, pois não cheguei a fazer a montagem do motor no meu engesa, apenas as peças citadas. Envio o motor sem problemas, vc tem alguma preferência por alguma transportadora?
"pedro , ja te mandei uns 4 emails e nao responde... "
desculpe Juliano, estive fora a trabalho, e meio desconectado.
Perfeito Pedro .Realmente não sei , o ideal seria tu ver na tua cidade alguma empresa(até pra tu não ficar muito em função).E tirar uma base de quanto sairia.O motor está completo(bomba , motor de ignição, alternador , distribuidor , etc?)Tu tem algum outro contato?
Posso ver o frete aqui sem problema, só perguntei se tinha alguma de preferência/confiaça pra dar prioridade. Pra verificar o frete preciso dos seus dados (nome completo, cpf e endereço). Juliano, me passe teu e-mail, se quiser por mp, e te retorno o contato aqui de casa. O motor não tem arranque nem altenador. Te mando foto de tudo que vai pelo e-mail.