x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 19 de 19
  • #13
    Usuário Avatar de Pedro Rocha
    Entrada
    27/06/2005
    Local
    Recife-PE/PE
    Idade
    47
    Posts
    620
    Agradecimentos: 2

    baixando preço!




    Pra vender... R$ 1500,00 motor com o h34 catracado e o dist. zero bala na caixa.

    quem tiver interesse posso mandar fotos atualizadas do que acompanha o motor.
    ENGESA F1 88
    TROLLER 2015

  • #14
    Qual o estado geral do motor ? ja foi retificado ? se sim qual medida ? ta rodando ou precisa retifica ? é original 91 ? de qual carro era originalmente ? dependendo tenho interesse . Grato.
    Hilux CD 95
    Hilux SW 99

  • #15
    Pedro , tens o radiador desse motor também?TU manda ele aqui pro RS?

  • #16
    pedro , ja te mandei uns 4 emails e nao responde...

  • #17
    Usuário Avatar de Pedro Rocha
    Entrada
    27/06/2005
    Local
    Recife-PE/PE
    Idade
    47
    Posts
    620
    Agradecimentos: 2

    respondendo

    20/06/2011, 16:38ZZ Top
    "
    Qual o estado geral do motor ? ja foi retificado ? se sim qual medida ? ta rodando ou precisa retifica ? é original 91 ? de qual carro era originalmente ? dependendo tenho interesse . Grato. "

    Não sei se o motor foi retificado, comprei ele em um ferro velho, retirei ele direto do carro, um opala 91, mas não estava mais rodando, segundo o dono do ferro velho chegou andando, e realmente o aspecto do carro era bom nem poeira tinha nos bancos ainda, mas não tenho certeza do estado do motor. Comprei por por ser um 4.1 original à álcool e de retentor, comprei pra colocar no meu engesa. A ideia era fazer um 4.1 nervoso, mas desisti do projeto. Girando na mão não tem nenhum barulho estranho. Tenho recibo do ferro velho e xerox do documento do carro que foi retirado."

    "Pedro , tens o radiador desse motor também?TU manda ele aqui pro RS? "
    Juliano não tenho o radidor, pois não cheguei a fazer a montagem do motor no meu engesa, apenas as peças citadas. Envio o motor sem problemas, vc tem alguma preferência por alguma transportadora?

    "pedro , ja te mandei uns 4 emails e nao responde... "
    desculpe Juliano, estive fora a trabalho, e meio desconectado.
    ENGESA F1 88
    TROLLER 2015

  • #18
    Perfeito Pedro .Realmente não sei , o ideal seria tu ver na tua cidade alguma empresa(até pra tu não ficar muito em função).E tirar uma base de quanto sairia.O motor está completo(bomba , motor de ignição, alternador , distribuidor , etc?)Tu tem algum outro contato?

  • #19
    Usuário Avatar de Pedro Rocha
    Entrada
    27/06/2005
    Local
    Recife-PE/PE
    Idade
    47
    Posts
    620
    Agradecimentos: 2
    Juliano,

    Posso ver o frete aqui sem problema, só perguntei se tinha alguma de preferência/confiaça pra dar prioridade. Pra verificar o frete preciso dos seus dados (nome completo, cpf e endereço). Juliano, me passe teu e-mail, se quiser por mp, e te retorno o contato aqui de casa. O motor não tem arranque nem altenador. Te mando foto de tudo que vai pelo e-mail.
    ENGESA F1 88
    TROLLER 2015

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade