Venda de peças e acessórios, novos ou usados, é permitido anexar fotos.
Vendo radiador p/Rural ou Jeep com tampa, em ótimo estado. O mesmo foi limpo, revisado e pintado por empresa especializada mas não foi usado pois...
Vendo 4 rodas origianais do Vitara; são 5 furos, servem tambem no Jeep Willys; Estão em perfeito estado, sem arranhoes e empeno; na foto elas estão...
Vendo o quebra mato da Keko que esta no meu sidekick e os pneus do mesmo. Quebra mato Keko = 330,00 Penus 225/75R15 com a banda de rodagem...
Vendo 01 conjunto Dana 30 Dianteiro da ZJ 97 REF:D30410TJ,rel 41/10 Novo sem uso,na caixa,R$ 900,00. Vendo 01 conjunto Dana 44 Trazeiro REF:TJRear...
Vendo cambio 5 marchas toyota bandeirante sem reduçao.
Uma amigo pediu para anunciar estas rodas com pneus para ele; São aro 15x10, modelo triangular com pneus 255x75x15 em bom estado; Ele quer...
Amigos Vendo um jogo de 4 pneus Pneus BF Goodrich All Terrain 33" 12,5 aro 15 modelo All Terrain, com cerca de 75% de vida útil, sem rasgos,...
VENDO RODAS PAJERO COM PNEUS 1.000,00 31 32435316 92355316 rogerioa3@bol.com.br
Vendo Motor Ford 4.9 injetado completo (motor de arranque, bomba de direção hidráulica, módulo e chicote, capa seca). Troco por guincho, caçamba...
Para troller 2009 a 2011 Preco: 340,00 reais fixo a vista. Acabamento impecável. Muito bonito
R$:2,500.00
Vendo 01 Pneu Yokohama Geolander 265 70R16. Esse pneu está NOVO, na embalagem lacrada. Foi adquirido em dezembro de 2010, mas acabei vendendo a...
Vendo diferencial tracklock novo original ford, para ranger V6 com eixo ford(visteon) 8.8 28 estrias. Preco 700,00 + frete.
Vendo 04 pneus BF All Terrain 235/75 R15 muito novos (5000 km rodados) Pneus em perfeito estado sem NENHUM defeito. Preço R$ 1.800,00 (só os...
vendo varias peças da xj: 01 jogo de cabo de velas r$ 140,00 02 jogos de velas champion cooper plus r$ 70,00 cada. 01 cachimbo mopar r$ 80,00 ...
Tenho alguns Automodelos para trocar por peças de Jeep. Itens para troca: Automodelo Kyosho Tr-15 buggy com Radio kyosho perfex ou futaba,...
vendo caixa combi a diesel ideal para adaptar motor AP no chassi do volksvagem a ar R$ 1.100,00 (mil e cem reais) qualquer duvida...
Pessoal, tenho 2 parachoques originais e em bom estado, dianteiro e traseiro, para samurai 97. Interessados favor mandem e-mail para...
Limpando garagem vou colocar a venda: Eixo dianteiro ENGESA DANA 30, relação 13/46 com roda livre completo; 02 conjunto de relação 13/46; 01 par...
Vendo bico injetor novo p/ Cherokee ou Grand Cherokee código 53030778 anos 1996 a 1998 com O rings. Tambem serve em alguns Wrangler. Preço R$...
Filtro de ar da s10 com mtr mwm 2.8 tdi com elemento internacional/mwm novo, nunca usado, não acompanha o suporte, R$120,00. 31.8806-4177...
4 pneus Pirelli Scorpion MUD medidas 255/70 r16 da L200 Savana, com 30 mil rodados (maioria em asfalto). Um deles ainda está "meia vida", acredito...
Vendo motor xud sem agregados e sem a plaqueta,estava funcionando em meu JOTA e resolvi por AP.
Vendo um par de diferencial cherokee, modelo quadrado V8 mais antigo; Quero R$2000,00 nos dois, estão completos, porem o da frente sem as pinças do...
Ignição DIS Motorspice NOVA, lacrada. Acompanha os cabos de velas e as bobinas apropriadas, tudo novo, sem uso. 600,00 tudo
Caros amigos, estou vendendo umas peças de engesa. São usadas. Quadro do parabrisa, precisa de uma lanternagem. R$ 100,00 + frete.
a pedido de uma amigo anuncio uma carroceria original jpx militar!! ela vai praticamente completa com grade capô parabrisa, bancos dianteiro,...
vendo explorer automatica 94 para retirada de peças a mesma esta rodando e esta com doc atrasada pauloandre_silva@hotmail.com
Pessoal, Estou vendendo o estepe e 2 pneus meia vida que estavam nela, abaixo algumas fotos: Estepe: pneu zerado ( nunca rodou): Abaixo...
Pessoal desmontei o meu jota para lanternagem e gostei dele sem capota, entao estou vendendo a mesma. Vai junto, bagageiro do troller aumentado para...
Tenho um motor ohc 2.3 completo desmontado... To vendendos as peças...
Vendo melhor oferta, documetos já negociados, estando com toda mecanica, diferenciais canela fina, radiador ,arranque caixa,reduzida, tendo partes da...
Vendo 4 rodas de F1000 - Ideal para colocar em Jipe Willys, pois os furos são iguais. Não consegui colocar as fotos, pois sou novo aqui; quem quiser...
Vendo cambio clarck 3m da c10:concordo: no estado faz muito tempo q esta parado e ele é daqueles q trocava de marcha na coluna mas da para adaptar...
Pessoal estou vendendo 2 casais de relação 10x37 originais da toyota ano 91. estao em perfeito estado, nao roncam nada. vou tirá-las do carro no...
Galera um for sale. 2 Câmbios TH180, sendo um meia boca e um completo, R$ 1.500,00 1 Câmbio ZF 4 hp22 completo, aberto. R$ 1.500,00 1 Câmbio...
Caros, Vendo sto antonio de 2", estou vendnedo por que comprei um novo para o meu jeep. Segue fotos. OBS: Como podem ver ela está bastante...
Estou vendendo jogo de bancos para Toyota Bandeirante. Os bancos estão em bom estado. O único detalhe está no banco do motorista conforme foto...
Vendo base de guincho p/ Troller ano 2001 fase2 a 2008. Semi - nova - R$400,00 Ariel Cel.- 99567650 arslr@hotmail.com
Estou vendendo um par de correntes para pneus 235/75R15, eu usava em uma ranger. Valor de R$ 250,00. Estou na cidade de Piracicaba, a retirada...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 79 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 79 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum