Venda de peças e acessórios, novos ou usados, é permitido anexar fotos.
Estribos hilux sw original 93/96 otimo estado $ 350,00 11 9501 6964 marcelo
Vendo pneu original da amarok que servem em outras viaturas tambem. Novo (tirei na Volks mesmo) Bridgestone 245/65 r17 Vendo os 5 pneus ...
Barraca automotiva Camping World. Modelo Discovery II tamanho Familia Trata-se da maior barraca que eles tem. Medidas aberta: 1,60 X 2,20 X...
Ola, Vendo 04 rodas MANGELS modelo Daytona 15x8 offset -25 na cor Prata Lunar em excelente estado. Preço: R$ 1090,00 o jogo Segue cep de origem...
Vi esse anúncio de um Kit completo de controle de painel, para os Amortecedores Rancho 9000 à venda no Mercado Livre e achei o preço bom, por isso...
Vendo Gaiola CJ3A, tubos de 3,5mm de parede, nunca usada (vendi o CJ3A que tinha e fiquei com ela). Foi jateada e está com fundo primmer...
Olá pessoal estou vendendo o parachoque traseiro do jpx original,eles estão em perfeito estado com kit guincho manual com cabo de aço e suporte para...
vendo só o Jogo 4 pneus, 2 meia vidas e 2 mais q meia vidas estão no jeep ainda $2.200,00 celular 7871-1409 nextel 84*53521, posso parcela no...
Vendo 4 pneus goodyear wrangler roda 15, recapados frontiera na medida 32 polegadas Os pneus estão em ótimo estado...
VENDO BASE DOS BANCOS DE TOYOTA BANDEIRANTES: (01)LADO DO MOTORISTA (R$50,00) (01)LADO DO CARONA PARA APENAS UM BANCO (R$50,00) (01)LADO DO...
Oi Estou vendendo 1 pneu 225/75-R15 NOVO original do Wrangler USA. Peço R$ 350,00 Abs
RODAS + PNEUS + BEAD-LOCK MONTADOS: - 04 rodas Mangels Pretas Daytona 15X8 6 furos Off-Set -25 com Bead-Lock. - 01 roda Mangels Preta Daytona...
Fala galera, to vendendo meu motor da F1000 4.9i a gasolina. Motivo da venda: passar pra diesel! Olha, o motor é 1996, com quase 100.000 KM ...
All, Achei um lote de dez CL2215A para venda. A modalidade de venda é leilão. São peças novas... por um preço abaixo do mercado. Será que...
:dance: Como tinha estocado algumas peças da minha pajerinho que não precisarei mais, estou vendendo velas iridium para pajero 3.0 e 3-5 (tenho dois...
All, Tenho uma igual a esta da foto. A quem interessar..R$ 150,00 's
vendo 6 suportes de amortecedores para adptar em jpx onde possa ser colocado amortecedores olhal olhal.. feitos em aço inox valor 80,00 reais e leva...
pneus pouco rodados. Estão em bh-mg. Vendo somente os 4, pois comprei pneus mud. Valor dos 4 pneus 1500,00 pneus sem desgaste irregular e sem...
Vendo motor VW AP 1.6 diesel, cabeçote retificado, valvulas novas, juntas novas, em perfeito funcionamento, completo. Instalado e funcionamento para...
Olá PessoALL !! Chegou a hora de fazer a limpeza na garagem pra poder continuar com o UP-Grade do Legendário Cremogema !! Assim, estou...
Estou vendendo este jogo de 4 rodas + 4 pneus + 20 porcas acento cônico. Este conjunto encaixa perfeitamente em qualquer TR4 (inclusive modelo...
Vendo todas as peças de motor e cambio do meu samurai 94
Tenho 2 modelos diferentes , do grandVitara/tracker e a do sidekick Valor R$ 200,00 caso retire em mãos e pagamento a vista faco um desconto...
Boa noite pessoal. Vendo a bomba d'água que comprei do Hans Beran, aqui no fórum. Comprei para a minha cherokee mas ela usa a bomba de polia...
vendo 4 pneus com 14000km ou troco por pneus maiores, 550,00 cada
Engate de Reboque marca DHF (DHF | Soluções Automotivas) Tá completo: - Tomada de Força - Chicote - Parafusos e porcas de Fixação. Na...
Pessoal , vendo um par de fechaduras do MB 608 NOVAS , na caixa com plástico ainda , comprei pra adaptar na rural , mas conseguir outro par... ...
A pedido de um amigo meu, anuncio aqui um tanque de combustível plástico de Hilux com bóia. Valor: R$ 350,00 Seguem algumas fotos do tanque.
Vendo uma bomba eletrica de gasolina marca bosch funcionando,vazao de 5.0 bar, otima para adaptaçaoes, Valor 55,00 pila:euforico:
Vamos lá: Estou vendendo os bloqueios que estão instalados no meu carro: 2 bloqueios ARB RD116 Kit com compressor high output ARB Kit de...
4 Pneus com 3.000 Km, ainda com os pelos laterais 1 Pneu zero, com faixa azul na banda de rodagem. Valor: R$ 2.100,00 Tel: 31- 8466-9729 - Flávio
So vendo,instalado em meu jeep, valor 4000,00
Vendo Capota de fibra p/ Hilux modelo novo 2005 em diante. Marca Walumar. Vidro FIXO + Bagageiro. Cor: Prata Nova custa +- R$4.500,00. Quero...
Tratam-se do câmbio M5R1 4WD Mazda e T-case Borgwarner que equipam (ou equipavam) as Rangers. Ia usá-los num motor Ranger 4.0 V6 que comprei, mas...
Srs, Vendo amortecedores traseiros KYB para Grand Vitara e Tracker. Estes amortecedores são calibrados à gás. Peças Originais de fabricação...
Vendo compressor de ar condicionado DENSO 10P15 com 3 orelhas para fixação. Preço:R$ 300,00 ou troco por banco dianteiro original de Rural em bom...
Opa! Encomendei um kit de farois hella para meu carro, mas o vendedor enviou um modelo errado. Então estou colocando a venda kit Hella Comet...
Amigo, devido ao sucesso do câmbio automático da Lucirene, hehehe...Estou vendendo a parafernália de câmbi manual que tinha... Só coisa boa: 1...
Alaragador ou Espaçador AVM 38mm (1,5 pol) 5 furos padrão Willys R$300,00 o jogo (frete por conta do comprador) Ele não tem nenhum problema...
vendo 4 rodas mangels aro 15 x7 furação willys 5 furos valor 450,00
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 133 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 133 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum