Venda de peças e acessórios, novos ou usados, é permitido anexar fotos.
vendo par de bancos dianteiros de Civic importado os 2 rebatem então servem em carro 2 portas de tecido aveludado em otimo estado, cor cinza liso,...
Vendo motor Chevrolett big block V8 modelo Vortec 7400 (454 polegadas cúbicas), completo injetado, com módulo de injeção, radiador, alternador, bomba...
Galera, boa noite... Estou dando uma limpada na garagem de casa de não minha mulher me toca daqui... hahahaha Seguinte... Tenho 4 rodas...
Jogo 5 rodas 15x7 -7 originais do Troller 2004. R$ 800,00 Abraço Magoo
Acabei de colocar os BF KM2 por isso vou vender os AT por R$ 650,00(cada), tenho 4 unidades rodei 33.000 Km com eles, sendo que um está com um...
Olá galera, pra vender! Bancos originais Defender 110 - R$250,00 o conjunto bancos bem usados, retirar em SP na região do itaim bibi. abs...
Caros amigos. A pedido de um amigo, estou oferecendo as peças de um Omega Suprema. Motor completo, está com aproximadamente 10.000km (só não...
Vendo cabecotes de uma pajero 3000 v6 ano 98. Parciais, sem comando, e sem retentores, somente o cabecote em si. Tenho também outras pecas desse...
vendo par de weber 40 para fusca, com coletor de admissão, acionamento e muflas de pressurização (eram usadas num fusca turbo) peço 1.800 reais...
Vende-se Pino Central do sistema de direção de uma Toyota Bandeirante 93. É o pino com bucha, a caixa está boa mas o pino e buchas precisam ser...
Estou vendendo 4 rodas mangels montadas com pneus bf mud,com meia vida. Esse jogo de aros estão rodando numa tr4. Aro 16 com 5 furos.
Serve p/ recapar 200,00 o par p/ retirar na Vila Jaguara, se quiser posso mandar entregar, mas vai ter frete abs
serve p/ recapar 100,00 p/ retirar na Vila Jaguara, proximo a Ponte dos Remédios... se quiser posso mandar entregar em qquer lugar gde sp,...
Vendo os seguintes itens para Defender 90: - Para-choque dianteiro (com pequena mossa no lado direito) - R$ 200,00. - Bagageiro RETO, marca...
Vendo relógio de pressão de amortecedor da Rancho. Peço no relógio R$50,00.
OI Amigos, estou vendendo as ferragens da capota do meu ex vitara canvas, de brinde vai a lona velha que pode servir para quebrar galho o de molde...
Rodas de f1000.... 2 pneus 265 70 16 bf colwin remolde zero de estado 2 pneus 245 70 16 scorpion novo nao recauchutado nao remolde vendo os...
Vendo jogo com 20 parafusos de roda do Land Rover Defender. Peço no jogo R$50,00. Obrigado,
Vendo 4 pneus Goodyear Fortera na medida 225x75 R15 com bem mais de meia vida, acredito que rodaram uns 8 a 10 mil KM apenas. Valor R$ 800,00 as 4...
Bnco traseiro Jeep, em bom estado.. 70,00 reais retirada em SBC.
Limpeza de final de ano... 4 rodas e pneus Jeep aro 16 5 furos e pneus frontiera meia vida. Pra levar 600,00 o jogo e retirada no local, São...
Vendo diversos componentes de JPX: - motor XUD 1.9 -> R$ 6.000,00 - caixa de transferência A-80 -> R$ 2.500,00 - câmbio Peugeot -> R$ 1.000,00...
Galera, estou vendendo a capota de lona alta para a Silverado. COmprei ela para fazer uma única viagem, de Porto Velho até São Paulo... foram dois...
2 unidades, menos de 1/2 vida, rodam mais uns 10.000 km, sem detalhes R$ 250,00 os dois
vendo um par de portas- de lona preta- do jpx, em bom estado. Valor R$250,00 e frete por conta do comprador.
Vendo Jogo de rodas Rodas de suzuki Gran Vitara Aro 16x7. Valor 150,00 cada + frete.
Vendo cambio ZF S 5-43 _ 5 marchas, overdrive, capa seca fundida c/ cambio em peça única; usada em uma F-350, de motor cummins, fabricação em USA. ...
VENDO 4 CARCAÇAS 31"X10,5" MAXXIS BIGHORN R$350,00 Foram usados um uma Frontier. Os pneus estão em Seritinga-MG, transportadoras mais próximas...
Caros amigos do mundo 4x4! Vendo roda de aço estampado (estepe) da Dodge Ram, eixo AMV, 8 furos, mais diferente da F250. 17x8. R$ 250,00. ...
Srs. Estou vendendo uma Caixa do Filtro de Ar que possuo. A Caixa é usada, comprada em desmanche, esta em perfeito estado, não possui...
OI amigos, vendo o ar condicionado completo do vitara, só não vai a parte que fica dentro da viatura: segue as mangueiras, compressor, filtro...
Caixa de marchas do Maverick 6 cilindros. Funcionava ok até parar o carro ha uns 4 ou 5 anos atras Limpando garagem!! Só R$390,00!!!!! ...
Tenho alguns cacarecos e perifericos dum motor do Maverick 6 cilindros 75 que fundiu tudo baratinho e vendido no estado que se encontra, motor...
Troco 4 pneus WRANGLER bons na medida 235/70-16 por 2 pneus TOYO OPEN COUNTRY semi novos na mesma medida. Wellington.
Escada para Defender, nova. R$380,00 Estou em são paulo perto do parque ibirapuera.
Vendo alternador da Blazer 2.4 flex, original, 100A. Está novo mesmo, foi retirado de uma caminhnonete que estava com 3.500 Km. Está sem a...
Motor omega 4.1 injetado com chicote elétrico modulo injeção aceito toca por bloqueio eaton Elocker Caixa cambio altomatica com carda, capa seca...
Vendo um munhão novo lado do carona, para eixo dana 44 original do Jeep Ford/wylis CJ5. O munhão não é refornado e nem usado, é novo mesmo,...
Bom dia. Vendo mangueira de admissão do ar original da s10, 2.4, ano 2009, flex, retirado de um veiculo com menos de 4.000Km rodados. É...
Vendo jogo de pneus BFGoodrich, aro 16, meia vida...roda ainda 100.000km Em bom estado de conservação....pneu bruto...All Terrain !!! Valor: nada...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 35 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 35 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum