Venda de peças e acessórios, novos ou usados, é permitido anexar fotos.
Pessoal, Vendo um conjunto de 5 rodas de ferro para Defender, aro 16. As rodas têm furo redondo, pintura branca, com o seguinte código: ANR5593...
vendo pedaleira do opala, exc estado, R$60 para retirar, estou em sp zona sul
Coloquei cambio chevette um meu jeep e estou vendendo o que retirei.
Estou vendendo os anéis que comprei do Guto Cerulli http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=66191, os anéis beadlock são com 36 parafusos...
:arrow:TENHO VOLANTE DO MOTOR DA FRONTIER SEL 08 SEMI-NOVO O VALOR EH DE 2.500,00 ACEITO NEGOCIAÇÃO, QUAL QUER COISA ENTRE EM CONTATO PELO CEL...
Módulo AP 1 AVB 1.6 = R$300,00 Pra desocupar espaço: Bobina 2 pinos = R$40,00 Sensor de detonação = R$40,00 Atuador de marcha lenta=...
Pessoal, quem quiser economizar no frete, tenho um kit lacrado do kit SuperLDA do Kiko à venda. É só instalar. Tô pedindo os mesmos 100 reais que...
PESSOAL, EU IMPORTEI DA RÚSSIA VÁRIOS ACOMPLAMENTOS DO CÂMBIO DO NIVA E ESTOU VENDENDO A R$65,00 CADA.. AINDA SOBRARAM TRÊS, QUEM SE...
Vendo 4 Pneus Recapados Guidali Tork 31x10.5 R15. Aproximadamente com 90%, 25MM. Preco: R$ 800,00 o jogo Rio de Janeiro Tel: 21 9798 1554
Vendo Inclinometro Original Mitsubishi para Pajero GLS ou L200 GLS. Peça original, em PERFEITO estado. Preço: 300,00 + frete Se o comprador...
Vendo Bussola / Termometro externo Original Mitsubishi Serve tanto na Pajero GLS ou L200 GLS. Peça original, em PERFEITO estado. A peça foi...
Vendo 04 rodas Modelo Orion, tamanho 15x8" ,05 furos, estavam em uma PUMA GTB e servem no Opala, Maverick e RANGER. São 05 furos. Rodas em...
Os pneus estão em Campinas. Valor dos 4 pneus : 400,00. Segue as fotos Contato : asnvendas@gmail.com ou pelo fórum.
Estou instalando um mtr MwM no meu Jpx (tinha mtr de opala) e sobraram essas peças. Volante do mtr da C20 (já comprei usado) em boas condições de...
Possuo um câmbio 3 marchas (primeira seca) retirado de um CJ. Peguei ele num negócio, necessita troca de roletes, rolamentos e arruelas de encosto,...
Gostaria de informar q tenho dois pares de 5,88 para dana 44 ... Estou aceitando 9,44 na troca e tbm 11/47. As minhas 9/53 estão em bom estado .. Uma...
Estou vendendo uma tomada de força que é de caminhões Mercedes, ia adaptar pra fazer um guincho mecânico no meu Jeep, mas não vou usar mais. É uma...
Vendo bloco de motor Opala 4cil retificado medida 030 + jogo de pistões GM (na caixa) e anéis importados Speed Pro na medida do bloco. Peça...
Especificações Técnicas: *Força de Arrasto................. 9500lbs (4.309Kg), 1° camada *Motor................................ 4.8Hp -12V,...
Vendo tampa traseira da Toyota Bandeirante Capota de Lona em Perfeito estado, tirei as orelhas originais que ficam por fora e adaptei fechos chatos...
Seguinte, sao pneus que usei por 6000 km.Ainda tem os cabelinhos... As rodas eram de um F1000 de aluminio. Pneus Colway aro 15 e 30 pol. 5 furos...
PessoALL, tenho um coletor do motor AP 1.8 pra vender. Meu escapamento estragou na última trilha e no conserto, decidi trocá-lo inteiro. Agora me...
Tenho aqui no depósito algumas calotas das finadas mangels de aço, as calotas são novas, algumas tem pontos de ferrugem(internos) e pequenos...
Vendo motor carburado, câmbio e t-case xkrawler do Samurai 92, tudo funcionando perfeitamente. Depois posto fotos
vendo semioptica direita,farol, nova na caixa,, sw4 93,, original , made in japan,,nao e paralela,,, foi comprada por um amigo na autorizada no...
Amigos, abaixo uma lista das peças que sobraram na minha garagem e estou disponibilizando para venda, a maioria sáo de ítens importados originais, ...
Vende-se 4 rodas Mangels 15x10 Direcional 5 furos TJ, XJ, Ford Ranger. $1.400,00 as 4. Estão quase novas. Estão montadas mando foto depois....
2-PONTA EIXO TRAZ.,VALOR-350,00 CADA 1-DIFERENCIAL DIANTEIRO DANA 44 P/ENGESA-CAMPER,VALOR-1.600,00 CLAUDINHO MAKITA-(ccrferramentas@itacabo.com.br)
Vendo par de bancos dianteiros originais da Bandeirante (2+1). Forração de tecido, laterais em curvim. Valor:R$350,00 :dance: Futuro comprador...
Salve Galera!!! Para facilitar a vida de vocês e do Berga, virei representante dos Kits de Freio à Disco UBD - Ultra Berga Disk. Tópicos...
Como alguns aqui ja sabem, Marinete vai passar por uma plastica completíssima, que inclui um motor ford V6 :twisted: Então vou colocar a venda...
Tenho uma boa variedade de 4x4 para retirada de peças, tenho Lands defender e discovery IeII, pajero tr4, pajero Full, pajerinho 3000, sportage,...
Segue a lista de peças à venda: 01 - Alternador Astra Vectra Corsa Celta Meriva Zafira Bosch 120A – R$ 360,00 02 - Coletor de escape Opala...
Olá amigos, Tenho alguns ítens a venda (ou troco por peças de Pajero): - Estribos da L200 GLS (KEKO) preto fosco - 200,00 o par - Engate c/...
Vendo Cambio Clark 4 marchas da GM A / C-20 Capa seca Sistema de acionamento da embreagem ( balanceiro ) Plato + disco Volante do motor ...
Tenho conjunto de dana 44 revisados com freio a disco da pickup F-75 estou querendo vender logo peco 4.000,00 sem trocas e nem pechinchas...tem a...
Todos os ítens negociáveis para troca;estou querendo aros de ferro originais(16) da Toyota Bandeirantes,pneus 7.00 ou 7.50(16),ar condicionado e...
Vendo quebra-mato modelo original para Tracker ou Grand Vitara. Peça completa com protetor de faróis + dois tubos frontais com suporte para farol de...
Vendo jogo de coroa e pinhao para jeep, rural, estavam num diferencial dianteiro, estao com pouco uso, R$350, estria fina
vendo 1 bocal de snorquel 3 polegadas em aço inox.. valor 70,00 reais
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 94 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 94 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum