Venda de peças e acessórios, novos ou usados, é permitido anexar fotos.
Módulo AP 1 AVB 1.6 = R$300,00 Pra desocupar espaço: Bobina 2 pinos = R$40,00 Sensor de detonação = R$40,00 Atuador de marcha lenta=...
Pessoal, quem quiser economizar no frete, tenho um kit lacrado do kit SuperLDA do Kiko à venda. É só instalar. Tô pedindo os mesmos 100 reais que...
PESSOAL, EU IMPORTEI DA RÚSSIA VÁRIOS ACOMPLAMENTOS DO CÂMBIO DO NIVA E ESTOU VENDENDO A R$65,00 CADA.. AINDA SOBRARAM TRÊS, QUEM SE...
Vendo 4 Pneus Recapados Guidali Tork 31x10.5 R15. Aproximadamente com 90%, 25MM. Preco: R$ 800,00 o jogo Rio de Janeiro Tel: 21 9798 1554
Vendo Inclinometro Original Mitsubishi para Pajero GLS ou L200 GLS. Peça original, em PERFEITO estado. Preço: 300,00 + frete Se o comprador...
Vendo Bussola / Termometro externo Original Mitsubishi Serve tanto na Pajero GLS ou L200 GLS. Peça original, em PERFEITO estado. A peça foi...
Vendo 04 rodas Modelo Orion, tamanho 15x8" ,05 furos, estavam em uma PUMA GTB e servem no Opala, Maverick e RANGER. São 05 furos. Rodas em...
Os pneus estão em Campinas. Valor dos 4 pneus : 400,00. Segue as fotos Contato : asnvendas@gmail.com ou pelo fórum.
Estou instalando um mtr MwM no meu Jpx (tinha mtr de opala) e sobraram essas peças. Volante do mtr da C20 (já comprei usado) em boas condições de...
Possuo um câmbio 3 marchas (primeira seca) retirado de um CJ. Peguei ele num negócio, necessita troca de roletes, rolamentos e arruelas de encosto,...
Gostaria de informar q tenho dois pares de 5,88 para dana 44 ... Estou aceitando 9,44 na troca e tbm 11/47. As minhas 9/53 estão em bom estado .. Uma...
Estou vendendo uma tomada de força que é de caminhões Mercedes, ia adaptar pra fazer um guincho mecânico no meu Jeep, mas não vou usar mais. É uma...
Vendo bloco de motor Opala 4cil retificado medida 030 + jogo de pistões GM (na caixa) e anéis importados Speed Pro na medida do bloco. Peça...
Especificações Técnicas: *Força de Arrasto................. 9500lbs (4.309Kg), 1° camada *Motor................................ 4.8Hp -12V,...
Vendo tampa traseira da Toyota Bandeirante Capota de Lona em Perfeito estado, tirei as orelhas originais que ficam por fora e adaptei fechos chatos...
Seguinte, sao pneus que usei por 6000 km.Ainda tem os cabelinhos... As rodas eram de um F1000 de aluminio. Pneus Colway aro 15 e 30 pol. 5 furos...
PessoALL, tenho um coletor do motor AP 1.8 pra vender. Meu escapamento estragou na última trilha e no conserto, decidi trocá-lo inteiro. Agora me...
Tenho aqui no depósito algumas calotas das finadas mangels de aço, as calotas são novas, algumas tem pontos de ferrugem(internos) e pequenos...
Vendo motor carburado, câmbio e t-case xkrawler do Samurai 92, tudo funcionando perfeitamente. Depois posto fotos
vendo semioptica direita,farol, nova na caixa,, sw4 93,, original , made in japan,,nao e paralela,,, foi comprada por um amigo na autorizada no...
Amigos, abaixo uma lista das peças que sobraram na minha garagem e estou disponibilizando para venda, a maioria sáo de ítens importados originais, ...
Vende-se 4 rodas Mangels 15x10 Direcional 5 furos TJ, XJ, Ford Ranger. $1.400,00 as 4. Estão quase novas. Estão montadas mando foto depois....
2-PONTA EIXO TRAZ.,VALOR-350,00 CADA 1-DIFERENCIAL DIANTEIRO DANA 44 P/ENGESA-CAMPER,VALOR-1.600,00 CLAUDINHO MAKITA-(ccrferramentas@itacabo.com.br)
Vendo par de bancos dianteiros originais da Bandeirante (2+1). Forração de tecido, laterais em curvim. Valor:R$350,00 :dance: Futuro comprador...
Salve Galera!!! Para facilitar a vida de vocês e do Berga, virei representante dos Kits de Freio à Disco UBD - Ultra Berga Disk. Tópicos...
Como alguns aqui ja sabem, Marinete vai passar por uma plastica completíssima, que inclui um motor ford V6 :twisted: Então vou colocar a venda...
Tenho uma boa variedade de 4x4 para retirada de peças, tenho Lands defender e discovery IeII, pajero tr4, pajero Full, pajerinho 3000, sportage,...
Segue a lista de peças à venda: 01 - Alternador Astra Vectra Corsa Celta Meriva Zafira Bosch 120A – R$ 360,00 02 - Coletor de escape Opala...
Olá amigos, Tenho alguns ítens a venda (ou troco por peças de Pajero): - Estribos da L200 GLS (KEKO) preto fosco - 200,00 o par - Engate c/...
Vendo Cambio Clark 4 marchas da GM A / C-20 Capa seca Sistema de acionamento da embreagem ( balanceiro ) Plato + disco Volante do motor ...
Tenho conjunto de dana 44 revisados com freio a disco da pickup F-75 estou querendo vender logo peco 4.000,00 sem trocas e nem pechinchas...tem a...
Todos os ítens negociáveis para troca;estou querendo aros de ferro originais(16) da Toyota Bandeirantes,pneus 7.00 ou 7.50(16),ar condicionado e...
Vendo quebra-mato modelo original para Tracker ou Grand Vitara. Peça completa com protetor de faróis + dois tubos frontais com suporte para farol de...
Vendo jogo de coroa e pinhao para jeep, rural, estavam num diferencial dianteiro, estao com pouco uso, R$350, estria fina
vendo 1 bocal de snorquel 3 polegadas em aço inox.. valor 70,00 reais
Amigos, Tenho um credito na Murari 4x4 de 240,00 vendo ou troco no valor de 200,00 (+/- 20% desc) caso alguém tenha interesse, esse...
Vendo motor 14b, retirado de uma camionete ano 2000 comprada num leilão para retirada de peças. Tirei cabeçote e cárter para verificar o desgaste...
Rodas aro 16 off set 6,5 4x98 2 Pneus em bom estado, um meia vida e um bem gasto R$1200,00 ou troco por peças e acessórios para Samurai,...
vendo 1 par de copinho para roda mangels nunca usado com logo jpx valor 60,00 cada
VENDO caixa de satélites dana 44 willys CJ caixa baixa (8x43, 9x44, etc) está em perfeito estado, sem folgas 19 estrias R$ 250,00
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 16 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 16 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum